| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
AzEiToNeX
MODERADOR

Registrado: 17/06/2007 Mensagens: 1537 Localização: São Paulo / SP - Penha ZL Idade: 23
|
|
|
 |
oxy
MODERADOR

Registrado: 30/03/2007 Mensagens: 3413 Localização: Franca/SP Idade: 20
|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 12:01 pm Assunto: |
|
|
muito legal mesmo o comparativo, q so compara mesmo nas fotos pq na materia pouco se fala do quadrado, mas ta valendo... _________________
contato skype: adalbertobraghini |
|
|
 |
Lucas FrT
Novato

Registrado: 10/07/2008 Mensagens: 43 Localização: Patrocínio/MG Idade: 20
|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 3:05 pm Assunto: |
|
|
Muito Legal a Materia.
mais particularmente prefiro o quadrado  _________________ Golzeraa!! GL
AP 1.8 1992 ....Gasosa TOP!
"Cerveja pode ser redonda, mais GOL tem que ser QUADRADO" |
|
|
 |
Lobinho
Administrador

Registrado: 06/02/2007 Mensagens: 2686 Localização: São Paulo / SP Idade: 22
|
|
|
 |
Fujiwara
Aspirado

Registrado: 18/05/2007 Mensagens: 1375 Localização: Belo Horizonte/MG Idade: 20
|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 7:46 pm Assunto: |
|
|
interessante a reportagem, realmente o novo gol melhorou consideravelmente em relação as ouras 2 plataformas, eu quero ver o voyage... _________________ (Ex) Gol GTS 1.8S 87
 |
|
|
 |
Ricardo Máximo
Original

Registrado: 09/04/2008 Mensagens: 679 Localização: Araguari, MG Brasil Idade: 27
|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 9:52 pm Assunto: |
|
|
muito interessante,
É impressionante ver como os materiais utilizados na fabricação dos veículos modernos está a cada dia de pior qualidade, cada vez mais plásticos utilizados principalmente no interior do veículo.
Quero ver um carrinho destes aí G5 aguentar 17 anos de uso, e estar na condição do meu Quadrado.
Ao mesmo tempo que o GOL ficou mais gostoso de dirigir, com comando leves, com motor tranversal, com toda tecnologia empregada, ele ficou também bem mais DESCARTÁVEL e fraco, e também, ficou mais caro.
Abraços, _________________ Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP |
|
|
 |
rodriguinhow
Original

Registrado: 06/11/2007 Mensagens: 462 Localização: Santos-SP Idade: 23
|
Enviada: Qua Jul 23, 2008 4:31 am Assunto: |
|
|
po...pera ai ne..
tinham q ter pego um golzinho no minimo com ap 1.6 pra comparar... _________________
Gol GL 2.0 Turbo
Passat TS 1.8 Turbo
http://www.pcnetsantos.com |
|
|
 |
Fábio Vinícius
Administrador

Registrado: 23/12/2006 Mensagens: 4666 Localização: Jacareí/SP Idade: 25
|
Enviada: Qui Jul 24, 2008 2:48 am Assunto: |
|
|
Pode cre tinha q ter comparado com um golzinho melhor...mas é aquilo se eles fazem isso...o G5 tomaaa pauuuuuuuuuuuuuuuu....rs _________________
 |
|
|
 |
Ricardo Máximo
Original

Registrado: 09/04/2008 Mensagens: 679 Localização: Araguari, MG Brasil Idade: 27
|
Enviada: Qui Jul 24, 2008 6:43 pm Assunto: |
|
|
Fábio Vinícius
Vc falou tudo cara! _________________ Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP |
|
|
 |
FeS2Ale
Novato

Registrado: 17/09/2007 Mensagens: 112 Localização: São Paulo - Ipiranga Idade: 22
|
Enviada: Seg Jul 28, 2008 7:05 pm Assunto: |
|
|
Legal a matéria, mas comparar o novo motor 1.6 com o velho 1.6 é sacanagem  |
|
|
 |
Fujiwara
Aspirado

|
Enviada: Seg Jul 28, 2008 11:01 pm Assunto: |
|
|
| Fábio Vinícius escreveu: | | Pode cre tinha q ter comparado com um golzinho melhor...mas é aquilo se eles fazem isso...o G5 tomaaa pauuuuuuuuuuuuuuuu....rs |
definitivamente não, nunca vi um andando contra o outro, mas o gol NF tem muitos atributos que são superiores ao dos outros gol's, a possibilidade de um gol qualquer com motor 1.6 andar mais que o NF e bem pouca _________________ (Ex) Gol GTS 1.8S 87
 |
|
|
 |
Ricardo Máximo
Original

|
Enviada: Ter Jul 29, 2008 1:04 am Assunto: |
|
|
| Fujiwara escreveu: | | Fábio Vinícius escreveu: | | Pode cre tinha q ter comparado com um golzinho melhor...mas é aquilo se eles fazem isso...o G5 tomaaa pauuuuuuuuuuuuuuuu....rs |
definitivamente não, nunca vi um andando contra o outro, mas o gol NF tem muitos atributos que são superiores ao dos outros gol's, a possibilidade de um gol qualquer com motor 1.6 andar mais que o NF e bem pouca |
Realmente, acredito que o GOL G5 seja muito bom de aerodinâmica, e que o novo motor 1.6 proporcione um excelente desempenho, mas no tocante a durabilidade este NF é certamente o mais fraquinho da categoria.
GOL GL 91 1.8 AP |
|
|
 |
Fujiwara
Aspirado

|
Enviada: Ter Jul 29, 2008 8:16 am Assunto: |
|
|
de fato em comparação com os outros gol's o NF é o que tem a melhor aerodinamica (0,34 ou 0,32 Cx não me lembro) e isso é mais uma vantagem, fora o novo motor que é mais potente, e em posição transversal que por si só gera mais torque...
quanto a durabilidade, só o tempo de uso que vai nos dizer
fora que é equipado com ABS e Air-bag, eu realmente bato palmas pra VW por ter incluído esses equipamentos em um carro popular _________________ (Ex) Gol GTS 1.8S 87
 |
|
|
 |
Ricardo Máximo
Original

|
Enviada: Qua Jul 30, 2008 1:19 am Assunto: |
|
|
| Fujiwara escreveu: | de fato em comparação com os outros gol's o NF é o que tem a melhor aerodinamica (0,34 ou 0,32 Cx não me lembro) e isso é mais uma vantagem, fora o novo motor que é mais potente, e em posição transversal que por si só gera mais torque...
quanto a durabilidade, só o tempo de uso que vai nos dizer
fora que é equipado com ABS e Air-bag, eu realmente bato palmas pra VW por ter incluído esses equipamentos em um carro popular |
A durabilidade certamente é um ponto fraco, pois a do G4 já é muito ruim, plasticos arrancando e caindo, ressecando e quebrando. Este NF certamente é ainda pior, pois vivemos em uma época onde os novos materiais (menores custos) são cada vez mais degradáveis.
GOL GL 91 1.8 AP |
|
|
 |
Rodrigo-PSD
Novato

Registrado: 16/05/2008 Mensagens: 75 Localização: Sao Paulo/SP Idade: 29
|
Enviada: Qua Jul 30, 2008 1:45 am Assunto: |
|
|
Se a intencao era um comparativo com os "primordios" do gol, deviam ter colocado um igual o meu...rsrsrs
Abraço a todos da familia dos quadrados!!! |
|
|
 |
|