| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Pedro 94 Novato

Registrado: 18/05/2008 Mensagens: 42 Localização: São Paulo / Jaguaré / ZO Idade: 24
|
Enviada: Qui Jul 31, 2008 1:02 pm Assunto: ENCONTRO Z/O - Posto RT23 enfrente colegio Rio Branco |
|
|
| Fala rapaziada estava eu e uns amigos batendo um papo e tivemos uma duvida por que não ter um encontro do clube aqui na zona oeste??? , estavamos pensando em faze alguma coisa no bairro de osasco ... tipo na prefeitura e tal .... talvez assim pode cola a galera tanto de osasco como do jaguaré, cotia, barueri e lógico quem quiser cola né rsrsrsrsrsr será bem vindo ..... Vamos alimenta essa idéia e quem sabe não de certo !!!! Grande abraço a todos e aceito sugestão ........ |
|
|
 |
Luis Fernando
MODERADOR

Registrado: 24/09/2007 Mensagens: 580 Localização: Vargem Grande Paulista/SP Idade: 26
|
Enviada: Qui Jul 31, 2008 1:19 pm Assunto: |
|
|
Putz, precisamos mesmo agitar isto. o Fernando Turbo, aqui do forum deixou uma mensagm pra mim que hoje a noite terá um encontro em frente a prefeitura de Cotia, com algumas goletas de lá... Infelizmente eu não vou poder comparecer por lá hoje.
Acho que aqui para ZO tem bastante goleta, da pra fazer um encontro bacana, o que acho complicado é definir um lugar que não fique longe pra ninguém e que seja tranquilo sem os na área.
A prefeitura de Osasco é ali perto da Cidade de Deus, neh? Perto do Jardm de Abril? não conheço muito por ai não.
Será que não poderia ser algum lugar ali pela Raposo Tavares? Tipo no KM 23 tem um posto que daria pra gente ficar por lá, o que acha?
T+ _________________ Acessem -> www.goleta.com.br
A felicidade as vezes parece distante, mas
de gol turbo agente alcança®
 |
|
|
 |
Pedro 94 Novato

Registrado: 18/05/2008 Mensagens: 42 Localização: São Paulo / Jaguaré / ZO Idade: 24
|
Enviada: Qui Jul 31, 2008 2:16 pm Assunto: Demoro.... |
|
|
| Então cara eu tenho um brother que me chamo também pra ir nesse dai de cotia e tal ..... mais sei lá acho meio longe mais agente pode marca alguma coisa sim ali pela raposo e tal sem problemas tem o carrefour lá que também pode ser um ponto do encontro vamos ver no que dá e depois agente vai se falando ....... |
|
|
 |
Anderson Milhouse
MODERADOR

Registrado: 22/04/2007 Mensagens: 3170 Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O Idade: 20
|
Enviada: Qui Jul 31, 2008 8:27 pm Assunto: |
|
|
Aqui na Zona Oeste já rolou 3 encontros...rsrsrs
Agente deu uma parada agora...preciso falar com a galera pra agitar aquele no Parque Anhanguera...ou em outro lugar... =/
Tem bastante gente aqui da ZO... _________________
T de TurboCharged - Powered by Master Power - Pulsative mode On |
|
|
 |
Luis Fernando
MODERADOR

Registrado: 24/09/2007 Mensagens: 580 Localização: Vargem Grande Paulista/SP Idade: 26
|
Enviada: Qui Jul 31, 2008 10:29 pm Assunto: |
|
|
| Anderson Milhouse escreveu: | Aqui na Zona Oeste já rolou 3 encontros...rsrsrs
Agente deu uma parada agora...preciso falar com a galera pra agitar aquele no Parque Anhanguera...ou em outro lugar... =/
Tem bastante gente aqui da ZO... |
Da pra rolar uma pro lado da Raposo Tavares? o Carreful é uma boa pedida.....
T+ _________________ Acessem -> www.goleta.com.br
A felicidade as vezes parece distante, mas
de gol turbo agente alcança®
 |
|
|
 |
Pedro 94 Novato

|
Enviada: Qui Jul 31, 2008 11:55 pm Assunto: Po vamo agita sim ..... |
|
|
| Eu so sempre o ultimo a sabe mais ta valendo .... é só agente agita que aqui do jaguaré vai uma galera já confirmada ..... |
|
|
 |
Anderson Milhouse
MODERADOR

Registrado: 22/04/2007 Mensagens: 3170 Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O Idade: 20
|
Enviada: Sex Ago 01, 2008 3:18 pm Assunto: |
|
|
Jaguaré tem uns postos dahora ai... _________________
T de TurboCharged - Powered by Master Power - Pulsative mode On |
|
|
 |
Luis Fernando
MODERADOR

|
|
|
 |
Pedro 94 Novato

|
Enviada: Sex Ago 01, 2008 7:14 pm Assunto: |
|
|
| Também acho.... o importante é ter o encontro ....... |
|
|
 |
Fernando Turbo
Novato

Registrado: 13/06/2008 Mensagens: 148 Localização: Cotia - SP Idade: 20
|
Enviada: Sex Ago 01, 2008 8:48 pm Assunto: Encontro |
|
|
Po agente poderia marcar um no Pacaembu e tem um posto muito loco aki na raposo no KM 23 mesmo ! Dia de quinta tem encontro aqui em cotia mais nada q se compare aos grandes!
DEMORO ENCONTRO NA ZONA OESTE EH NOIS!  _________________ Low Rider Life Style !!! |
|
|
 |
Fábio Vinícius
Administrador

Registrado: 23/12/2006 Mensagens: 4554 Localização: Jacareí/SP Idade: 25
|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 1:52 am Assunto: |
|
|
Ai galera...vamos encher cada canto com os quadrados...
Chapava armar um Nacional...tudo na mesma data...mas em locais diferentes....já pensou...rsrsr
Olha eu viajando.;;...sr _________________
 |
|
|
 |
fdenardi Novato

Registrado: 08/08/2007 Mensagens: 50 Localização: Osasco/SP Idade: 31
|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 2:11 pm Assunto: |
|
|
Opa galera, Tô nessa, realmente eu, o pedro e mais uns amigos estávamos conversando sobre o melhor local para um encontro.
Na prefeitura tem um estacionamento com espaço legal para ficarmos, claro que é só não chegar fazendo palhaçada pros cops não atrapalharem.
E tem uma padoca e o frangão pra galera tomar uns guaranás (lei seca né).
Vamos marcar uma data (sugior uma quarta-feira) e vai quem pode. _________________ VW GOL GL 1992 1.8 T
VENDENDO - PREÇO ESPECIAL - OPORTUNIDADE |
|
|
 |
Wellington-GTS
Original

Registrado: 16/01/2008 Mensagens: 336 Localização: Osasco-SP Idade: 21
|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 4:34 pm Assunto: |
|
|
| fdenardi escreveu: | Opa galera, Tô nessa, realmente eu, o pedro e mais uns amigos estávamos conversando sobre o melhor local para um encontro.
Na prefeitura tem um estacionamento com espaço legal para ficarmos, claro que é só não chegar fazendo palhaçada pros cops não atrapalharem.
E tem uma padoca e o frangão pra galera tomar uns guaranás (lei seca né).
Vamos marcar uma data (sugior uma quarta-feira) e vai quem pode. |
Ali é perfeito
tem espaço p/ caramba e é de fácil acesso p/ todo mundo!!
Meu voto é p/ lá!!! _________________
GTS 1.8s |
|
|
 |
fdenardi Novato

Registrado: 08/08/2007 Mensagens: 50 Localização: Osasco/SP Idade: 31
|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 4:53 pm Assunto: Re: ENCONTRO ZONA OESTE ... |
|
|
| Pedro 94 escreveu: | | Fala rapaziada estava eu e uns amigos batendo um papo e tivemos uma duvida por que não ter um encontro do clube aqui na zona oeste??? , estavamos pensando em faze alguma coisa no bairro de osasco ... tipo na prefeitura e tal .... talvez assim pode cola a galera tanto de osasco como do jaguaré, cotia, barueri e lógico quem quiser cola né rsrsrsrsrsr será bem vindo ..... Vamos alimenta essa idéia e quem sabe não de certo !!!! Grande abraço a todos e aceito sugestão ........ |
Ae Pedrão, é só a gente definir uma data e divulgar pra galera. _________________ VW GOL GL 1992 1.8 T
VENDENDO - PREÇO ESPECIAL - OPORTUNIDADE |
|
|
 |
Luis Fernando
MODERADOR

|
|
|
 |
|