| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rodriguinhow Membro - 1.8

Registrado: 06/11/2007 Mensagens: 1121 Localização: Santos-SP Idade: 25
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 3:16 am Assunto: [Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas.. |
|
|
"RECLAMAÇÕES CONTRA A EQUIPE CdGQ!
Se você tem algum tipo de reclamação contra algum membro da Equipe Clube do Gol Quadrado, envie uma mensagem ao Administrador do fórum. Se for criado um tópico reclamando de alguém da equipe, o criador será advertido e se necessário banido do fórum por tempo indeterminado.
Não serão consideradas em nenhuma hipótese reclamações sem fundamento. "
Isso pra mim parece ditadura.
"CLASSIFICADOS VEÍCULOS / CLASSIFICADOS DIVERSOS:
( COMPRA E VENDA ):
Existe uma sessão específica para anunciar seu veículo ou produto, essa sessão se chama Classificados.
Classificados Veículos - Área destinada para negociações de seus respectivos veículos entre usuários do fórum, sendo dos ANUNCIANTES a TOTAL RESPONSABILIDADE pelas informações e descrições contidas nos anúncios.
Obs.: Para anunciar na área de Classificados de Veículos será cobrado uma taxa de R$10,00 por anuncio até a VENDA do mesmo, esse valor ajudará para a evolução do clube, pagamentos com hospedagem, parcerias, etc. Tomamos essa decisão referente a alguns Membros que só se cadastraram em nosso Fórum para utilizar essa Área e não estavam interessados no principal objetivo do nosso clube que é AJUDAR os outros MEMBROS.
Obs.: Para evitar tópicos pesados procurem postar as fotos de no máximo 800x600px de resolução, e também EVITEM postar fotos do ORKUT e de outros sites que não são acessíveis em determinados locais, utilize um Site de Hospedagem de Imagens de sua preferência.
Classificados Diversos - Área destinada para negociações de seus respectivos produtos entre usuários do fórum, sendo dos ANUNCIANTES a TOTAL RESPONSABILIDADE pelas informações e descrições contidas nos anúncios.
Qualquer assunto relacionado à COMPRA, VENDA e TROCA, deverá seguir a mesma forma [ENTRE COLCHETES EM MAIUSCULO] Seguido de uma descrição em minúsculo.
Exemplo:
[COMPRO] Jogo de rodas orbital 15”
[VENDO] Volante 4 bolas
[TROCO] Suspensão de rosca por suspensão original
[VENDO/TROCO] Cabeçote AP 2.0
Obs.: Os tópicos FINALIZADOS deverão ser alterados para o título [VENDIDO] e será MOVIDO para a sessão “Vendas Concluídas” para registrar toda a negociação, portanto o DONO do tópico deverá incluir as informações para quem vendeu e seus detalhes.
Obs.: Não aceitaremos em hipótese ALGUMA comentários NEGATIVOS em relação aos anúncios, fica a seu critério COMPRAR/VENDER um produto ou não, portanto respeito os outros COMPRADORES e VENDEDORES.
Obs.: Para evitar tópicos pesados procurem postar as fotos de no máximo 800x600px de resolução, e também EVITEM postar fotos do ORKUT e de outros sites que não são acessíveis em determinados locais, utilize um Site de Hospedagem de Imagens de sua preferência.
Obs.: Tópicos de vendas SEM as informações de PREÇOS e CONTATOS serão EXCLUÍDOS sem aviso prévio, afinal TODOS os interessados tem a obrigatoriedade de saber o VALOR de um produto à venda.
ATENÇÃO: Não poste informações de COMPRAS no tópico de VENDAS e informações de VENDAS em tópico de COMPRAS, tal atitude será considerada passível de punições! "
O fórum é um Clube ou um site de Classificados? Cobrar p/ anunciar o carro é um absurdo tremendo! O site precisa sim de dinheiro, mas passar a cobrar pelos anúncios é simplesmente ridículo.
Por essas e outras estou me desligando do "Clube"
Abraços a todos! _________________ MEMBRO BANIDO !
http://www.golquadrado.com.br/forum/manual-de-regras-de-postagem-cdgq-t13764.html
Motivo: Conduta no Fórum. |
|
|
 |
ednei.souza
Membro - Sócio

Registrado: 28/12/2006 Mensagens: 2879 Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 12:07 pm Assunto: Re: [Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas. |
|
|
| rodriguinhow escreveu: |
Abraços a todos! |
Sucesso cara... seja feliz. _________________ Seg à Sex - Peugeot 206 1.4 2005
-----------------------------------------------------
Sab, Dom e Feriados - Gol GL 1.9T 1992 --> http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-gl-1-9-1992-bege-turbo-t17789.html |
|
|
 |
msjunior46
Moderador - Admin

Registrado: 12/06/2007 Mensagens: 3782 Localização: São Caetano do Sul/SP Idade: 28
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 12:22 pm Assunto: |
|
|
As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!
Lembrando aos demais membros, que não cobramos nada para associados, só não achamos justo levarem vantagem em cima de nós (o clube é de todos os membros).
Faço da sua pergunta a nossa, o clube é um fórum ou um site de classificados? Desde que você entrou você só o encherga como um site de classificados
Abraços _________________ "PROJETO FINALIZADO"
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-gl-90-91-c-fotos-t9538.html |
|
|
 |
Rodrigo Sousa
Membro - 1.6

Registrado: 11/05/2009 Mensagens: 690 Localização: Brasília / Taguatinga - DF
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 12:36 pm Assunto: |
|
|
| msjunior46 escreveu: | As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!
Lembrando aos demais membros, que não cobramos nada para associados, só não achamos justo levarem vantagem em cima de nós (o clube é de todos os membros).
Faço da sua pergunta a nossa, o clube é um fórum ou um site de classificados? Desde que você entrou você só o encherga como um site de classificados
Abraços |
Bom Mauro, você não me conhece direito , mas se tiver um pouco de paciencia e procurar pelos meus posts , irá perceber que sempre tento ajudar o pessoal que está com problemas. E sempre tentei ajudar o fórum também. Não gostei do que você falou agora e isso p/ mim foi uma ofensa. Mas não iremos resolver isso por aqui. Tenho o seu msn, conversaremos por lá. _________________ MEMBRO BANIDO !
http://www.golquadrado.com.br/forum/manual-de-regras-de-postagem-cdgq-t13764.html
|
|
 |
Bysnaga
Membro - Sócio

Registrado: 06/06/2008 Mensagens: 1489 Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba Idade: 29
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 12:49 pm Assunto: |
|
|
seguinte...
aproveitando o topico... e quem já esta com o anuncio do carro nos classificados??? vai ser cobrado????????????????????
ou apenas para novos topicos de venda?????????? _________________ 10º Encontro Oficial CdGQ! - 16/05/2010 -> Clique aqui
Seja um Colaborador -> Clique Aqui |
|
|
 |

|
|
|
 |
msjunior46
Moderador - Admin

Registrado: 12/06/2007 Mensagens: 3782 Localização: São Caetano do Sul/SP Idade: 28
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 2:17 pm Assunto: |
|
|
| rodriguinhow escreveu: | | msjunior46 escreveu: | As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!
Abraços |
Bom Mauro, você não me conhece direito , mas se tiver um pouco de paciencia e procurar pelos meus posts , irá perceber que sempre tento ajudar o pessoal que está com problemas. E sempre tentei ajudar o fórum também. Não gostei do que você falou agora e isso p/ mim foi uma ofensa. Mas não iremos resolver isso por aqui. Tenho o seu msn, conversaremos por lá. |
Antes que outros membros entrem e postem a meu favor ou contra mim, eu e o Rodrigo ja conversamos e nos entendemos.
Atenciosamente,
Equipe CdGQ! _________________ "PROJETO FINALIZADO"
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-gl-90-91-c-fotos-t9538.html |
|
|
 |
Dario Lucchesi
Moderador - Suporte

Registrado: 11/07/2008 Mensagens: 1067 Localização: São Paulo / Lapa ZO Idade: 30
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 2:49 pm Assunto: |
|
|
Isso aí galera, paz e amor.
Acho que o fórum precisa de alguma forma ser ajudado, e achei justo cobrar para manter os servidores, afinal 10,00 é um valor simbolico pra quem vende um carro a 7.000,00 por exemplo.
Já coloquei pra vender alguns produtos meus nesse ultimo ano no clube e no mercado livre. TODOS foram vendidos pelo clube, seja aqui ou do bola, ou seja, esse público especifico faz com que a gente venda bem mais rapido.
Abraços. _________________
Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-bola-1-0-16v-98-99-cinza-t11649.html |
|
|
 |
Bysnaga
Membro - Sócio

Registrado: 06/06/2008 Mensagens: 1489 Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba Idade: 29
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 4:00 pm Assunto: |
|
|
opa sobre a minha dúvida, desconsiderem.. falei com o Fabiao e ja foi exclarecida _________________ 10º Encontro Oficial CdGQ! - 16/05/2010 -> Clique aqui
Seja um Colaborador -> Clique Aqui |
|
|
 |
Fábio Vinícius
Moderador - Admin

Registrado: 23/12/2006 Mensagens: 6186 Localização: Jacareí/SP Idade: 26
|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 5:43 pm Assunto: |
|
|
| Bysnaga escreveu: | | opa sobre a minha dúvida, desconsiderem.. falei com o Fabiao e ja foi exclarecida |
Opa Só esclarecendo para a galera...Quem tem post antes de 01/08/2009 permanecerá lá...Quem postar apos 01/08/2009 Paga.
Rodrigo, to a par das conversas e entendimento, sua visão é a mesma do CdGQ! só precisava ser esclarecidas...E isso aconteceu com sua conversa com o Mauro.
Abraços _________________ E-mail: fabio@golquadrado.com.br
Nextel: 118*34367
Seja SOCIO-CdGQ! : http://www.golquadrado.com.br/forum/post210190.html#210190 |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Ago 03, 2009 9:45 pm Assunto: |
|
|
| Fábio Vinícius escreveu: | | Bysnaga escreveu: | | opa sobre a minha dúvida, desconsiderem.. falei com o Fabiao e ja foi exclarecida |
Opa Só esclarecendo para a galera...Quem tem post antes de 01/08/2009 permanecerá lá...Quem postar apos 01/08/2009 Paga.
Rodrigo, to a par das conversas e entendimento, sua visão é a mesma do CdGQ! só precisava ser esclarecidas...E isso aconteceu com sua conversa com o Mauro.
Abraços |
Tranquilo Fábio. Precisando estou as ordens. _________________ MEMBRO BANIDO !
|
|
 |
Xandaomco Filial CdGQ!

Registrado: 16/02/2009 Mensagens: 2265 Localização: Maceio,Al Idade: 34
|
Enviada: Ter Ago 04, 2009 12:50 pm Assunto: |
|
|
| msjunior46 escreveu: | | rodriguinhow escreveu: | | msjunior46 escreveu: | As regras ja começaram a surtir o efeito desejado, e quem só quer fazer uso do nosso fórum para livre comércio começa deixa-lo!
Abraços |
Bom Mauro, você não me conhece direito , mas se tiver um pouco de paciencia e procurar pelos meus posts , irá perceber que sempre tento ajudar o pessoal que está com problemas. E sempre tentei ajudar o fórum também. Não gostei do que você falou agora e isso p/ mim foi uma ofensa. Mas não iremos resolver isso por aqui. Tenho o seu msn, conversaremos por lá. |
Antes que outros membros entrem e postem a meu favor ou contra mim, eu e o Rodrigo ja conversamos e nos entendemos.
Atenciosamente,
Equipe CdGQ! |
Boa pessoal que vcs chegaram ao consenso, isso é muito bom para o CdGQ! e para o Forum, naum é hora para dividirmos e se é hora de seguirmos as regras para uma boa conduçao e credibilidade do nosso forum...
"tudo bem quando termina bem"
Abraços a TODOS!!!! |
|
|
 |
Soundmax
Moderador - Suporte

Registrado: 14/08/2009 Mensagens: 812 Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN Idade: 23
|
Enviada: Sáb Set 26, 2009 5:12 am Assunto: Re: [Críticas] Não estou de acordo com algumas regras novas. |
|
|
| ednei.souza escreveu: | | rodriguinhow escreveu: |
Abraços a todos! |
Sucesso cara... seja feliz. |
Flw amigo, regras são para serem seguidas, se não as aceita, paciência... _________________
Seja SÓCIO-CdGQ!: http://www.golquadrado.com.br/forum/post210190.html#210190
 |
|
|
 |
Léx 777
Membro - 1.6

Registrado: 18/08/2009 Mensagens: 333 Localização: Araras -SP Idade: 23
|
|
|
 |