quando estava restaurando ia até a funilaria com ele, ele fazia questão de acompanhar todas as etapas, inclusive ajudava
e sempre que ia ajudava também, depois de reformado gostava muito de andar com ele no gol, mas apenas 2 meses depois da reforma, em uma obra o motorista do trator pegos a lateral do passageiro de ponta a ponta, meu tio muito decepcionado desmanchou o carro, e vendeu as peças, depois de 4 anos ele comprou outro, mas aquele foi um problema nao tinha nada de original frente do bx, lanternas do gts, painel do cl, motor do santana, o carro ficou encostado, depois acabou trocando por um vídeo game kkkk.
ai o tempo foi passando o marido da minha vó teve uns 3 fusca e um gol 92 cht 1.6, enfim sabia que meu primeiro carro seria um gol e ano passado ele veio, o tao sonhado gol quadrado e o melhor o frente alta que é o que mais gosto, estou muito satisfeito com o carro, mas tem algumas coisas que quero fazer, focando na originalidade, quero as lanternas traseiras originais, setas(tive a sorte dos milhas ja virem originais arteb, apesar de o ''foco'' estar um pouco ruim eu vou arrumar).
peguei o carro em novembro troquei coxin de motor e cambio, o suporte também porque estava quebrado (muito torque do ap), correia dentada, correia do alternador, discos de freio, pastilhas tambores de freio, lonas, ponta de eixo e rolamentos traseiros (nem um real gasto em mecânico, tudo feito em casa, tive a sorte do carro vir com rodas orbitais aro 14, os pneus estavam péssimos, com os novos ficou outro carro.
Pretendo fazer uns upgrades e assim que fazer posto aqui no fórum pra vocês irem acompanhando.
Segue umas imagens do Bezouro
Lateral com tinta lascada porque o antigo dono colocou adesivo de propaganda e na hora de tirar saiu a tinta