APRESENTAÇÃO - Casagrande GOL CL 1992

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
CwbCasagrande
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Ago 2018, 14:01
Carro: GOL CL 1992 CHT 1.6

APRESENTAÇÃO - Casagrande GOL CL 1992

Mensagem por CwbCasagrande »

Boa tarde adquiri meu primeiro carro recentemente e acabei optando por um gol quadrado, estava em busca de um Voyage AP porém este gol me chamou muita atenção pelo estado e pelo preço.

Embora eu preferiria ter um AP estou gostando do CHT, alguém pode me dar dicas do que posso melhorar a potência dele?


Na estética quero por uma porsche lemans M6 e deixar a suspensão original para não perder a provisória e instalar um sibie, o que acham? preciso colocar um alarme melhor atualmente está danificado e está somente com trava eletrica, qual melhor alarme pra ele? e sistema de som?

Imagem
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: APRESENTAÇÃO - Casagrande GOL CL 1992

Mensagem por Rodox »

Seja bem vindo!

Meu alarme é Positron e já tem 21 anos.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: APRESENTAÇÃO - Casagrande GOL CL 1992

Mensagem por bleidao »

Seja bem vindo ao fórum!

Precisando, só chamar.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: APRESENTAÇÃO - Casagrande GOL CL 1992

Mensagem por João Victor AP »

CwbCasagrande escreveu:Boa tarde adquiri meu primeiro carro recentemente e acabei optando por um gol quadrado, estava em busca de um Voyage AP porém este gol me chamou muita atenção pelo estado e pelo preço.

Embora eu preferiria ter um AP estou gostando do CHT, alguém pode me dar dicas do que posso melhorar a potência dele?


Na estética quero por uma porsche lemans M6 e deixar a suspensão original para não perder a provisória e instalar um sibie, o que acham? preciso colocar um alarme melhor atualmente está danificado e está somente com trava eletrica, qual melhor alarme pra ele? e sistema de som?

Imagem
Parabéns pelo Golzinho ! Muito bonito :clapclap:

Aumentar um pouco potência CHT = Coletor dimensionado 4x1, bobina Mi Bosch.

Farol de neblina fica bom !
Alarme é melhor usar Positron.
Sistema de Som, os melhores aparelhos são da Pionner, em questão de auto-falantes os melhores custo x benefício são Pionner e JBL.

Rodas em VW Quadrado é o seguinte... roda no máximo aro 15", com pneu perfil bem baixo.
Se quiser usar roda 15" com pneu alto, já começa pegar no para-lama, aí já tem que rebater, alargar para-lamas, etc. Não compensa mexer na lataria do veículo.
Se for usar rodas maiores que 15", dependendo da roda terá que usar espaçador para evitar da roda pegar na suspensão, tem que rebater muito o para-lama... pra mim já vira bagunça !
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”