Venho entrando no forum ja faz algum tempo, desde que adiquiri meu voya em Outubro/12, foram alguns meses de procura estava sem grana e queria um carro de no max. R$5 conto..sei que nao acharia muita coisa boa mas procurei bastante e achei um voyaginho cl 88 1.6 AP branco que nao me pareceu tão ruim pelos meus planos financeiros.
O carro está em bom estado geral, apenas com alguns rasgos no banco ( são do g3), algumas manchas de retoque na tinta...o tunel está mto bom..levantei o carro e está bonito por baixo
O que eu nao gostei muito foi do volante, que já vendi e coloquei o orig. De resto vou dando um tapa geral e quero colocar os frisos do GL se eu nao me engano ( que sao mais grossos) e trocar as orbital 14" por umas rodas um pouco maiores..trocar os parachoques por originais..o traseiro está levemente desalinhado.
O meu intuito era de pegar um carro para uma preparação leve, nada muito absurdo..apenas um kit turbo bem instalado e alguns outros itens essenciais que vou fazendo com o tempo e dinheiro.
Atualmente o carro ja está oficina...NOVIDADES ESTÃO POR VIR 1.9 T..Aguardem
Vou postar algumas fotos de quando eu peguei o carro, aceito sugestões, dicas, comentarios e etc..Sou leigo no conhecimento geral de motores mas sempre fui extremamente apaixonado!
Espero que curtam o Peréba e assim que possivel irei postando algumas fotos de alguns upgrades. Um abraço a todos