Meu nome é Murilo, moro em Cruz Alta - RS, tenho 20 anos e alguns meses atrás comprei meu primeiro carro, um Gol 88 CL Marrom Monocromático AP 1.6 Álcool.
Já frequentava esse e outros sites sobre o Gol Quadrado por ser apaixonado pelos VW's dessa linha e por meu pai ter também um Gol 91/92 Azul CHT 1.6 o qual foi meu meio de transporte antes de juntar a grana pro meu. hehehe
Aos poucos vou fazendo os upgrades pra deixar ele como eu quero (um ciclio vicioso que nunca termina, como todos já sabem! kkk). :drink:
Só agora tive tempo e larguei a preguiça para postar as fotos dele:
Chegando em casa pela primeira vez (ainda como veio da revenda, com calotas e todo o resto do antigo dono)

Primeiro dia me acompanhando no trabalho

Aqui já sem as calotas (odeio calota hehehe)

Destaque pras ferramentas, trocando uma lâmpada da placa e fazendo os ajustes necessários pra passar na vistoria

Desmontando o farol esquerdo pra limpar a lente (infelizmente não tirei mais fotos do processo)

Aqui já secando o silicone

Limpeza das arteb traseiras (por maior que seja a dor no coração, terei que trocá-las futuramente pois estão muito avariadas)

No detalhe as rodas 13 de gol bola que eu comprei mas desisti de colocar pq não ia combinar e terminei me apegando com as de passat ts/variant II que já estão nele

Se protegendo do temporal de granizo (no detalhe a goleta do meu véio e o fiesta do meu avô)
A foto não mostra, mas o gol do pai tava mais baixo que o meu kkkkkkkkk tem uma volta e pouco cortada da mola da frente pelo antigo dono

Posando pro "antes e depois" com as molas esportivas Macaulay
(coloquei as molas invertidas pra tirar a foto e só agora me dei conta, mas ta valendo! kkk)

Indo pra oficina

Voltando da oficina

Altura atual

Atualmente com as rodas pintadas de aluminio para rodas (spray da colorgin) vou colocar calotas copinho pra ficarem com aparência melhor e sem as calhas de chuva (úteis, mas feias pra xuxu kkkk)

Atualmente estou em processo de instalação das travas elétricas, alarme e som.
Faltam bastantes coisinhas pra fazer... mas vamos devagar e sempre! O importante é não parar nunca!!
Peço desculpas pela qualidade das fotos que são de celular.
Fico devendo fotos do interior Monocromático :love: e umas fotos de melhor qualidade com ele enceradinho e pretinho nos pneus. hehe
Na medida do possível vou atualizando com os novos up's.
Espero que gostem.
Não deixe de comentar, sua opinião é sempre bem vinda! :zoiu:
Abraços!!
E viva os quadrados!! hehehe