gol cht 1000 1993

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
rafaadickmann
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2016, 09:02
Carro: Parati 1984 S 1.6

gol cht 1000 1993

Mensagem por rafaadickmann »

Já tive dois gols quadrados, agora estou a busca de mais um, como forista do clube é a primeira vez.
Gostaria de dicas com esse carro, se vale a pena;

Este gol que me interessei está baixo tem alguns detalhes de pintura nada de ferrugens, coisas que foram feitas pelo dono porem foram pintadas brutamente, aparentemente está reto as portas fecham levemente diz o dono que entra agua no porta malas mais que é só trocar a borracha, na frente parece que foram tirados os paralamas, ele falou que foram feito ferrugens que havia ali, na frente eu notei que foi feito também os dois cantos embaixo dos vidros, motor liga fácil e não tem fumaça azul, não está batendo, dei uma volta no pátio do prédio dele, aparentemente bem firme ouvi um rangido na traseira que aparentemente é suspensão . Minha preocupação, notei que o painel interno está solto isso é um problema ou é só apertar, quadro preto onde fica o velocímetro tem uma distância do resto do painel como podem notar na foto e o túnel e fundo que não consegui ver, se caso estivesse ruim perceberia ao andar?
Gostaria de dicas, e quanto vocês pagariam por nele?
obrigado galera!

Segue as fotos
https://s32.postimg.org/byz8nuskl/681616018277162.jpg
https://s32.postimg.org/fjv472x45/682616016887094.jpg
https://s32.postimg.org/ra91ogpwl/683616017557226.jpg
https://s32.postimg.org/roez1szdx/684616016694069.jpg
https://s32.postimg.org/eljcij95x/684616019286329.jpg
https://s32.postimg.org/nhu4mgzs5/687616011696904.jpg
https://s32.postimg.org/kp0x2fzfp/688616013709568.jpg
https://s32.postimg.org/vpw27grol/689616013436213.jpg
Néinho
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jun 2016, 10:18
Carro: Gol quadrado

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por Néinho »

blz, ja tive 2 gols, acho que não consigo te dar umas dicas como o pessoal do forum pode mas vamos la;

O gol está rebaixado, é bom ver se o tunel não está trincado ou ja foi soldado, muito importante, colocar uma barra anti torção inferior.
Se for mola cortada, coitado do golzinho, fica muito ruim, mexe até com estrutura do carro;
Procure olhar nas emendas dos paralamas, na trazeira, e nas portas, se tem aquele que chamam macarraozinho, que cobre as emendas, isso é importante, pois quer dizer que o carro está lacrado ou não;
No friso lateral, não aquele de borracha, aquele detalhe que vai do paralama até o fim da traseira do carro, procure ver se ele estão bem alinhado, pois se não tiver, tem alguma coisa errada;
Também verifique as peças em geral, como lanternas e faróis, quanto mais original melhor;
e procure por podres e massa no carro em geral, de umas batidinhas na lata, como se fosse bater na porta, voce ja percebe oque é lata e o que não.
Acho que é isso, motor voce falou que está bom, pra mim, esse carro como voce descreveu, creio que 7000,00 está bem pago.

Mas quanto melhor analisar o carro, melhor, ABrcs!
rafaadickmann
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2016, 09:02
Carro: Parati 1984 S 1.6

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por rafaadickmann »

Néinho escreveu:blz, ja tive 2 gols, acho que não consigo te dar umas dicas como o pessoal do forum pode mas vamos la;

O gol está rebaixado, é bom ver se o tunel não está trincado ou ja foi soldado, muito importante, colocar uma barra anti torção inferior.
Se for mola cortada, coitado do golzinho, fica muito ruim, mexe até com estrutura do carro;
Procure olhar nas emendas dos paralamas, na trazeira, e nas portas, se tem aquele que chamam macarraozinho, que cobre as emendas, isso é importante, pois quer dizer que o carro está lacrado ou não;
No friso lateral, não aquele de borracha, aquele detalhe que vai do paralama até o fim da traseira do carro, procure ver se ele estão bem alinhado, pois se não tiver, tem alguma coisa errada;
Também verifique as peças em geral, como lanternas e faróis, quanto mais original melhor;
e procure por podres e massa no carro em geral, de umas batidinhas na lata, como se fosse bater na porta, voce ja percebe oque é lata e o que não.
Acho que é isso, motor voce falou que está bom, pra mim, esse carro como voce descreveu, creio que 7000,00 está bem pago.

Mas quanto melhor analisar o carro, melhor, ABrcs!
valew neinho,

então, foi colocado o friso de borracha nele e esta pintado de preto e esta reto assim como os frisos perto do trinco da porta, as lanternas nao sao mais originais inclusive o proprietário me falou que trocou, a minifrente tem a marca dos selos, porem não estão lá a suspensão é trabalhada, andei com ele e não é tão seco, como faço para ver o túnel dele sem levar em um mecânico pois o carro esta a 100 km da minha cidade ai não tenho como confiar nos mecânicos de la . A traseira pelo que eu vi ta original pois eu vi uma foto de 2011 e ainda esta com o símbolo da VW igual o da foto na traseira( e estava alto).
Bem vou pagar bem menos do que você sugeriu!
Néinho
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jun 2016, 10:18
Carro: Gol quadrado

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por Néinho »

se tem os selos é um bom sinal, o tunel o correto é colocar na rampa, nunca tive problemas com ele, então não sei verdadeiramente como dizer se assim está ruim ou não, veja se tem essa barra inferior, como o carro está baixo, é muito bom por, até porque voce sente o carro ficar mais firme, se voce vai pagar menos do que eu disse, isso é muito bom, principalmente se o carro está alinhado!!
Amo gol, ja tive 2, mas parece que quando voce arruma uma coisinha, aparece outra, uma aventura!!!
A questão do porta mala entrar agua, acho que é de fabrica, pois o meu tbm entrava kkk, Ah, e verifique se não entra agua por alguma parte do assoalho, se bem cuidado, o golzinho nunca vai encomodar!!!
rafaadickmann
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2016, 09:02
Carro: Parati 1984 S 1.6

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por rafaadickmann »

Néinho escreveu:se tem os selos é um bom sinal, o tunel o correto é colocar na rampa, nunca tive problemas com ele, então não sei verdadeiramente como dizer se assim está ruim ou não, veja se tem essa barra inferior, como o carro está baixo, é muito bom por, até porque voce sente o carro ficar mais firme, se voce vai pagar menos do que eu disse, isso é muito bom, principalmente se o carro está alinhado!!
Amo gol, ja tive 2, mas parece que quando voce arruma uma coisinha, aparece outra, uma aventura!!!
A questão do porta mala entrar agua, acho que é de fabrica, pois o meu tbm entrava kkk, Ah, e verifique se não entra agua por alguma parte do assoalho, se bem cuidado, o golzinho nunca vai encomodar!!!

Também curto muito VW´s, em especial os quadrados e os refrigerados a ar, acredito que a barra inferior não deve ter não, pq pelo que ele me falou perguntei se tinha alguma proteção embaixo ele falou que só tinha o protetor de carter mesmo, já esta nos planos colocar chapa para proteger motor, caixa, chapa no tanque tanque e a barra anti torçao , vou arrumar aos poucos e deixar do jeito que eu quero, se não for este vai ser outro!! E quanto ao painel do carro solto sabes me dizer se é aperto ou problema?
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por bleidao »

Bem vindo ao fórum... no que precisar, estamos sempre por aqui!

Estou postando abaixo as fotos do seu possante. Muito bonito, por sinal!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rafaadickmann
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2016, 09:02
Carro: Parati 1984 S 1.6

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por rafaadickmann »

bleidao escreveu:Bem vindo ao fórum... no que precisar, estamos sempre por aqui!

Estou postando abaixo as fotos do seu possante. Muito bonito, por sinal!
Pois então acabei não pegando esse gol pois encontrei uma Parati S 1984 1.6 a álcool, branca lacrada, por uma barganha, tem uns detalhes na lata e preciso fazer os bancos, mais foi paixão a primeira vista, vai dar trabalho pra deixar do jeito que eu quero, mais vai acontecer. Pretendo fazer algumas coisas em casa pra ter o gostinho de mexer nela, acredito que esse é o espirito do carro antigo.

Quando conseguir passar as fotos delas para o computador eu posto aqui!
Ou devo criar outro tópico?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por João Victor AP »

Para apresentar e postar o que você vai fazendo na Parati crie outro tópico na área : Galeria Membros - VW Parati
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: gol cht 1000 1993

Mensagem por bleidao »

Opa, irmão... como disse o João Victor, posta na área de membros de Parati...

Vamos acompanhando.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”