[DÚVIDA] Bocal do Tanque de Combustível

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
GryngoG1000
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:38
Carro:
Localização: Mauá-SP
Contato:

[DÚVIDA] Bocal do Tanque de Combustível

Mensagem por GryngoG1000 »

Salve galera!!

Estou com uma dúvida de como é a fixação daquele cano que vem do tanque... Vi que são 3 parafusos que fixam ele na lataria... mas to na duvida se tem alguma borracha de vedação ou algo parecido, pq como foi mexido na funilaria, o cano do tanque ta +/- preso, e de vez em quando sobe um cheiro forte de Gasosa... Alguém poderia fornecer fotos só do Bocal (com e sem a tampa do tanque) só pra eu visualizar melhor como é feito pra eu providenciar??

AGRADEÇO!!!

Abração!!!
Yvã Felix dos Santos
Avatar do usuário
oleci do carmo olegario
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2009, 16:25
Carro:
Localização: paranaguá

Re: [DÚVIDA] Bocal do Tanque de Combustível

Mensagem por oleci do carmo olegario »

colega, existe uma borracha(anel) de vedacao para colocar no final desse cano e bocal do tanque, retire o cano e coloque esse anel de vedacao e encaixe o cano. cuidado na hora de colocar os parafusos pois tem uma borracha de vedacao ali tambem. espero ter ajudado.
:glare:



GryngoG1000 escreveu:Salve galera!!

Estou com uma dúvida de como é a fixação daquele cano que vem do tanque... Vi que são 3 parafusos que fixam ele na lataria... mas to na duvida se tem alguma borracha de vedação ou algo parecido, pq como foi mexido na funilaria, o cano do tanque ta +/- preso, e de vez em quando sobe um cheiro forte de Gasosa... Alguém poderia fornecer fotos só do Bocal (com e sem a tampa do tanque) só pra eu visualizar melhor como é feito pra eu providenciar??

AGRADEÇO!!!

Abração!!!
Vou de Goleta Quadrada 1.8 gasolina
moussa
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2012, 08:54
Carro:

Re: [DÚVIDA] Bocal do Tanque de Combustível

Mensagem por moussa »

Se não me engano, para colocar esta borracha, você precisará tirar o tanque. Ao tirar o tanque, muito cuidado com as cintas que seguram o tanque.
Abraço.
Avatar do usuário
oleci do carmo olegario
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2009, 16:25
Carro:
Localização: paranaguá

Re: [DÚVIDA] Bocal do Tanque de Combustível

Mensagem por oleci do carmo olegario »

oleci do carmo olegario escreveu:colega, existe uma borracha(anel) de vedacao para colocar no final desse cano e bocal do tanque, retire o cano e coloque esse anel de vedacao e encaixe o cano. cuidado na hora de colocar os parafusos pois tem uma borracha de vedacao ali tambem. espero ter ajudado.
:glare:


nao precosa necessariamente tirar o tanque, basta soltar e baixa-lo um pouco, o suficiente para o cano desencaixar do bocal, mas precisa soltar os tres parafusos da lataria e quando o tanque estiver levemente abaixado retire o cano girando ate o desencaixe, nao esqueca que existe as mangueiras conectadas no cano. :y:
GryngoG1000 escreveu:Salve galera!!

Estou com uma dúvida de como é a fixação daquele cano que vem do tanque... Vi que são 3 parafusos que fixam ele na lataria... mas to na duvida se tem alguma borracha de vedação ou algo parecido, pq como foi mexido na funilaria, o cano do tanque ta +/- preso, e de vez em quando sobe um cheiro forte de Gasosa... Alguém poderia fornecer fotos só do Bocal (com e sem a tampa do tanque) só pra eu visualizar melhor como é feito pra eu providenciar??

AGRADEÇO!!!

Abração!!!
Vou de Goleta Quadrada 1.8 gasolina
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”