Gol Branco 93 Revitalizar Pintura

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Artur85
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Fev 2015, 15:43
Carro: Gol CHT 1.0 93

Gol Branco 93 Revitalizar Pintura

Mensagem por Artur85 »

Olá companheiros de Gols :D

Tenho um gol branco com parachoques cinza, gostaria de dar uma reavivada no branco e nos parachoques, mas ñ queria pintar o carro.
Alguem conhece alguma técnica para revitalizar a pintura do carro e os plasticos do parachoque e retrovisores, para dar um ar de mais novo?

Tava pensando em comprar novos frisos laterais, uma grade lisa nova, queria dar um ar de mais novo no golzinho, mas sem gastar muito, de preferencia algo que eu possa fazer mesmo.
Avatar do usuário
ZANATTA
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 15 Mai 2012, 21:32
Carro: Gol CL 92
Localização: Urussanga - SC

Re: Gol Branco 93 Revitalizar Pintura

Mensagem por ZANATTA »

Artur85 escreveu:Olá companheiros de Gols :D

Tenho um gol branco com parachoques cinza, gostaria de dar uma reavivada no branco e nos parachoques, mas ñ queria pintar o carro.
Alguem conhece alguma técnica para revitalizar a pintura do carro e os plasticos do parachoque e retrovisores, para dar um ar de mais novo?

Tava pensando em comprar novos frisos laterais, uma grade lisa nova, queria dar um ar de mais novo no golzinho, mas sem gastar muito, de preferencia algo que eu possa fazer mesmo.
Se a tinta estiver queimada, passa Massa de Polir Nº 2 e depois uma cera que o brilho volta :good:
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mar 2013, 01:19
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Re: Gol Branco 93 Revitalizar Pintura

Mensagem por Andre Reis »

Cara, meus parachoques, retrovisores estavam todos encardidos,brancos de ressecados e marrons de barro tambem. Lavei eles bem e depois dei uma burrifada com tinta spray preto fosco, só pra dar uma cor mesmo, sem formar nenhuma camada. Até hoje tá do mesmo jeito têm mais de 1 ano isso. Com 15 reais vc compra uma lata e dá pra pintar tudo, melhor do que ficar gastando dinheiro com produtos ai que dura 1 mês.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”