Pintura Gol Copa 1994! Cor correta???

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
fnd.alves
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2016, 22:59
Carro: Gol Copa 1994

Pintura Gol Copa 1994! Cor correta???

Mensagem por fnd.alves »

Boa noite pessoal!

Estou restaurando meu Volkswagen Gol Copa 1994, e nas lojas de tinta aqui da minha cidade não estão encontrando a cor correta no catalogo de tintas! A pintura do carro está bem desgastada e não seria a cor correta! A quem puder me ajudar e me passar o nome ou código correto da cor fico muito agradecido!
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: Pintura Gol Copa 1994! Cor correta???

Mensagem por DanielGT »

fnd.alves escreveu:Boa noite pessoal!

Estou restaurando meu Volkswagen Gol Copa 1994, e nas lojas de tinta aqui da minha cidade não estão encontrando a cor correta no catalogo de tintas! A pintura do carro está bem desgastada e não seria a cor correta! A quem puder me ajudar e me passar o nome ou código correto da cor fico muito agradecido!
Não sei o código, mas é algo bem próximo de um prata polar (tom de azul com prata). mas tendendo mais para o azul que o prata polar.

Imagem
fnd.alves
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2016, 22:59
Carro: Gol Copa 1994

Re: Pintura Gol Copa 1994! Cor correta???

Mensagem por fnd.alves »

DanielGT escreveu:
fnd.alves escreveu:Boa noite pessoal!

Estou restaurando meu Volkswagen Gol Copa 1994, e nas lojas de tinta aqui da minha cidade não estão encontrando a cor correta no catalogo de tintas! A pintura do carro está bem desgastada e não seria a cor correta! A quem puder me ajudar e me passar o nome ou código correto da cor fico muito agradecido!
Não sei o código, mas é algo bem próximo de um prata polar (tom de azul com prata). mas tendendo mais para o azul que o prata polar.

Imagem

Opa Daniel boa noite! Acabei localizando a cor correta! Fico grato por ter dispensado sua atenção! A cor correta e o Azul Celeste... Show vlw... Espero em breve estar postando fotos dele pronto!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pintura Gol Copa 1994! Cor correta???

Mensagem por bleidao »

Se tiver dúvidas, na minifrente próximo ou atrás do farol do lado do motorista tem a etiqueta com todas as informações. Inclusive o código de cor.

Se tiver dúvidas, acesse o fórum Quadrados Imperfeitos onde tem essa informação.

www.quadradosimperfeitos.com.br/forum
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pintura Gol Copa 1994! Cor correta???

Mensagem por bleidao »

Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”