Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

MRBAraujo
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2016, 09:43
Carro: -----

Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por MRBAraujo »

Pessoal desculpe encomodar mas como se coloca frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por DanielGT »

MRBAraujo escreveu:Pessoal desculpe encomodar mas como se coloca frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?
todo o painel frontal terá que ser trocado pelo do passat TS 1977. algumas adaptações porque o passat não tem a seta lateral, ela é no parachoque. mas acho que um bom funileiro faria isso bem! e teria que usar os parachoques do gol até 86. Estou curioso de como ficaria!
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 845
Registrado em: 20 Jan 2007, 17:20
Carro:
Localização: Gravataí/RS

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por Haruji_Sato »

Antigamente, a RCD fabricava farol do gol pós 90 com os 4 refletores redondos, mas era de gosto duvidoso.

Mais antigamente (década 80) existiam kits que usavam 4 faróis retangulares (tipo do passat) no Gol.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
MRBAraujo
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2016, 09:43
Carro: -----

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por MRBAraujo »

Pessoal segue uma photo de uma Parati quadrada com frente de Passat Imagem
Estou querendo fazer esse servico por causa do visual e por maior variedade de farois que se pode usar
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

Cara, vai ter que trocar muita coisa !
Os dois Para-lamas, a Mini-Frente, grade, os faróis (claro), para-choques de Passat (de Gol 1980 á 86 é completamente diferente do Passat) !
É possível fazer isso sim, trocar a frente !

O Passat tem a frente linda, acho muito linda ! Mas um Gol com frente de Passat, Putz cara, fica muito estranho :nop:
Gol é Gol, Passat é Passat, Parati é Parati, Kombi é Kombi, Fusca é Fusca, Santana é Santana, cada um com sua frente !
Pode sim fazer pequenas modificações nos carros, mas desde que mantenha a originalidade !
MRBAraujo
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2016, 09:43
Carro: -----

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por MRBAraujo »

Pessoal sera que e mais facil colocar frente de Bol BX no Gol 93 do que a frente de Passat?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

MRBAraujo escreveu:Pessoal sera que e mais facil colocar frente de Bol BX no Gol 93 do que a frente de Passat?
Mais fácil é !
Mas sendo sincero... vai ficar estranho também, um Gol com frente de BX e o resto do carro do Gol 1993 :OO !

Mas cada um com seus gostos :crazy:
MRBAraujo
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2016, 09:43
Carro: -----

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por MRBAraujo »

Ja estou vendo painel os farois as lanternas e os parachoques. mas tem mais alguma coisas que muda?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

MRBAraujo escreveu:Ja estou vendo painel os farois as lanternas e os parachoques. mas tem mais alguma coisas que muda?
O que muda : Faróis, piscas, para-choques, polainas, para-lamas, mini-frente/painel frontal, grade !

Cara, sei que o carro é seu, mas, um Gol 1993 com frente do Gol 1980 não vai dar certo.
Se você gosta do BX, então vende seu Chinesinho e compre um BX.
Se o carro é de 1993, ele pode receber modificações, mas desde que mantenha as características do ano do carro e do modelo.
Se um dia você for vender o seu Gol, ninguém vai querer comprar, a desvalorização vai ser muito grande para um Gol Metade 1980 e a outra metade 1993, e ninguém troca a frente do carro só por gosto.
E com certeza vai dar problema com a Polícia e com Detran, pois, você fez a alteração das características da versão do Gol, transformou um carro ano 1993 em modelo 1980.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por Ricardo RCR »

MRBAraujo, uma boa idéia é vc colocar a frente do gol 93, vai ficar legal pow! :good: :good: :good: :good:

Cara, certas "modificações" tiram/removem/exterminam com a identidade do carro: :bum: :bum: :bum: :bum:

Fusca+Celta =
Imagem

Uno+Chevete =
Imagem

Corola+Opala+Vectra =
Imagem

e pra partir o coração...
Gol+Fusca =
Imagem

Sem palavras :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro:
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
EdMendes
Membro
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Set 2016, 10:54
Carro: Gol GL 1990
Localização: Boa Esperança, ES

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por EdMendes »

Eu apoiaria a idéia Caso o Gol fosse 84 pra baixo, aliás antes de comprar o meu era o que eu queria fazer. Pegar um desse e transformar, fica parecido com o Golf.
Ao²
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

Ricardo RCR escreveu:MRBAraujo, uma boa idéia é vc colocar a frente do gol 93, vai ficar legal pow! :good: :good: :good: :good:

Cara, certas "modificações" tiram/removem/exterminam com a identidade do carro: :bum: :bum: :bum: :bum:

Sem palavras :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro:
Pois é mano !
Esse papo de trocar a frente do carro, é muito estranho :sad:
Avatar do usuário
EdMendes
Membro
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Set 2016, 10:54
Carro: Gol GL 1990
Localização: Boa Esperança, ES

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por EdMendes »

Gosto não se discute, mas pra mim isso aqui é uma perfeição:
Imagem
Imagem
Imagem
Esse carro ficou lindo de mais. Eu queria montar um assim só que azul escuro.
Mas agora ja era comprei um mais novo né, alias eu queria um com motor boxer.
Ao²
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

A frente do Passat é muito bonita !
Mas colocar frente do Passat no Gol... aí não né velho !

"Originalidade é por respeito ao designer, a montadora, e a história de vida daquele veículo"
Avatar do usuário
EdMendes
Membro
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Set 2016, 10:54
Carro: Gol GL 1990
Localização: Boa Esperança, ES

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por EdMendes »

João Victor AP escreveu: "Originalidade é por respeito ao designer, a montadora, e a história de vida daquele veículo"
É ai que está João, eu (engraçado como nenhum ser humano tem opinião igual rsrssr) que o carro tem que ser montado ao gosto do dono, pois é pra satisfazer ele, os olhos deles os outros admirar é só consequencia. Acho linda a frente do passat e ridícula a traseira rsrssr. Essas fotos que postei me enchem os olhos <3.
Ao²
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

EdMendes escreveu:
João Victor AP escreveu: "Originalidade é por respeito ao designer, a montadora, e a história de vida daquele veículo"
É ai que está João, eu (engraçado como nenhum ser humano tem opinião igual rsrssr) que o carro tem que ser montado ao gosto do dono, pois é pra satisfazer ele, os olhos deles os outros admirar é só consequencia. Acho linda a frente do passat e ridícula a traseira rsrssr. Essas fotos que postei me enchem os olhos <3.
Já acho o Passat lindo.
Acho a dianteira e a traseira dele lindas !

Mas cada um com sua opinião né mano :good:
Avatar do usuário
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 549
Registrado em: 23 Jul 2012, 09:42
Carro: Gol Ap 1.6 89
Localização: São Paulo

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por JCX »

Bom loko esse quadrado!
Na minha opinião a customização quando bem feita, como essa por exemplo, fica um luxo.

Tô com vc Edmendes, o carro é meu e não mais da VW, então dou a cara que eu quiser a ele, afinal, quadrados tem aos montes por aí.

Agora com essa frente aí nuca vi, apóio o projeto.

Esse aí chama mais minha atenção do que qualquer outro quadrado, seja GT, GTI ou GTS

Ps: não dou a mínima pra originalidade, funcionalidade e exclusividade sim me agrada.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

JCX escreveu:Bom loko esse quadrado!
Na minha opinião a customização quando bem feita, como essa por exemplo, fica um luxo.

Tô com vc Edmendes, o carro é meu e não mais da VW, então dou a cara que eu quiser a ele, afinal, quadrados tem aos montes por aí.

Agora com essa frente aí nuca vi, apóio o projeto.

Esse aí chama mais minha atenção do que qualquer outro quadrado, seja GT, GTI ou GTS

Ps: não dou a mínima pra originalidade, funcionalidade e exclusividade sim me agrada.
Caraca mano :OO
Olha só o tanto de opiniões diferentes.

Eu me preocupo com originalidade dos carros, se ele foi fabricado daquela forma, merece ser preservado, por respeito á Volkswagen, a quem projetou o Gol, e á história que o Gol tem !
Agora, na mecânica, essa na minha opinião fica muito bom se for modificada :D
Avatar do usuário
EdMendes
Membro
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Set 2016, 10:54
Carro: Gol GL 1990
Localização: Boa Esperança, ES

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por EdMendes »

JCX escreveu:Bom loko esse quadrado!
Na minha opinião a customização quando bem feita, como essa por exemplo, fica um luxo.

Tô com vc Edmendes, o carro é meu e não mais da VW, então dou a cara que eu quiser a ele, afinal, quadrados tem aos montes por aí.

Agora com essa frente aí nuca vi, apóio o projeto.

Esse aí chama mais minha atenção do que qualquer outro quadrado, seja GT, GTI ou GTS

Ps: não dou a mínima pra originalidade, funcionalidade e exclusividade sim me agrada.
Uma frase que sempre digo, "Agrado alguns, mas quem foi que disse que eu nasci pra agradar?" rsrsrsrs meu carro tem que me agradar :) Mas os originais me enchem os olhos kkk mas não foram feitos pra mim
Ao²
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Como colocar frente Passat 2 farois redondos em Gol 93?

Mensagem por João Victor AP »

EdMendes escreveu: Uma frase que sempre digo, "Agrado alguns, mas quem foi que disse que eu nasci pra agradar?" rsrsrsrs meu carro tem que me agradar :) Mas os originais me enchem os olhos kkk mas não foram feitos pra mim
Respeito sua opinião, pois, cada um pensa de forma diferente !

Eu já penso que os carros originais são originais, o carro foi fabricado daquele jeito e pronto !
Minha cabeça mudou muito com o passar do tempo, a uns 7 anos atrás eu curtia personalizações no carro, mas depois vi que, a parte externa e interna devem ser mantidos.
Hoje em dia, gosto de um carro que mantenha a Originalidade, na mecânica essa parte eu adoro modificações, na suspensão acho legal mantê-la original ou com um leve rebaixado, e rodas que mantenham originalidade do carro e seu estilo de carro antigo !
Isso porque muitas pessoas ao ver o carro irá se recordar de lembranças, são memórias ambulantes, um Senhor de Idade dizer para você que ele já teve um desses, você pode mostrar para essa geração de hoje como eram os carros a anos atrás.
Um tempo que não volta mais, tempo dos carros antigos, esses eram Verdadeiros Carros. Diferente desses carros novos que são carros de Plástico, não dura nada, sem torque, só defeito !
Carros Clássicos são mal-vistos por Mauricinhos e Patricinhas, que são iludidas com carros de plástico.
Mas quem tem um clássico original faz questão de ter ele sempre inteiro, e tem orgulho de ter ele em sua garagem !

Escrevi apenas mostrando minha opinião, não escrevi com a intenção de criticar quem tem ideias diferentes :good:
Se fulano pensa diferente, deixo ele com sua opinião :D

É isso aí :good:
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”