O terror do tunel rachado/trincado

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
ramomgamer
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2017, 15:53
Carro: Gol mil 94 AP 1.9 As
Localização: Belo-Horizonte- MG
Contato:

O terror do tunel rachado/trincado

Mensagem por ramomgamer »

Boa tarde galera, neste topico falo sobre meu goleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 44#p454972

Gostei muito do carro e tal mas tive uma triste surpresa....... uma trinca enorme perto do painel corta fogo e que faz barulho ai virar o volante.... no tunel n sei se tem outra da ate medo de olhar rsrs....

Paguei 6500 no gol e ja gastei mais 1000.. total 7500 agora essa surpresa......

Desanimei geral penso em vender ele... tem hora que penso em arrumar.... o que vcs acham?? Ruim de vender? Fica bom se arrumar? Compensa? Quanto custa e etc... abras
GOL MIL MOTOR 1.8 AP ASPIRADO
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: O terror do tunel rachado/trincado

Mensagem por João Victor AP »

Eu acho que é melhor fazer um reparo no seu carro, depois comprar as barras anti-torção para ele superior e inferior.

Fica bom sim o reparo, mas tem que ser feito solda MIG ou TIG.

O valor cobrado varia de região, profissional, etc.
Faça uma pesquisa na sua região, e não vá no "Zé da esquina", vá em um profissional que faça um serviço bem feio, será mais caro mas lembre-se que qualidade tem seu preço.
ramomgamer
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2017, 15:53
Carro: Gol mil 94 AP 1.9 As
Localização: Belo-Horizonte- MG
Contato:

Re: O terror do tunel rachado/trincado

Mensagem por ramomgamer »

João Victor AP escreveu:Eu acho que é melhor fazer um reparo no seu carro, depois comprar as barras anti-torção para ele superior e inferior.

Fica bom sim o reparo, mas tem que ser feito solda MIG ou TIG.

O valor cobrado varia de região, profissional, etc.
Faça uma pesquisa na sua região, e não vá no "Zé da esquina", vá em um profissional que faça um serviço bem feio, será mais caro mas lembre-se que qualidade tem seu preço.

levantei o carro e olhei por baixo junto com o mecânico... segundo ele nada grave um rachado de 10 cm... vou soldar na MIG e por as barras...

Sobre as barras qual modelo devo comprar? pode ser no mercado livre? meu gol é 94/94 MIL..

Abras
GOL MIL MOTOR 1.8 AP ASPIRADO
Avatar do usuário
jeansouto
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 02 Mar 2013, 03:22
Carro: Gol CL 92 1.8 Álcool
Localização: São Gabriel/RS
Contato:

Re: O terror do tunel rachado/trincado

Mensagem por jeansouto »

Olá amigo, eu quando fiz a retifica do meu motor, aproveitei que estava sem a mecânica e reforcei todo tunel, para o serviço ser bem feito você terá que tirar sua mecânica, faz uma solda de boa qualidade, passa emborrachamento e depois pinta até com pincel mesmo da mesma cor do carro, recomendo as barras da imohr, elas são tubulares, qualidade absurda, porém são um pouco mais caras só... :choro:
Gol CL 1992 1.8 Álcool +upgrades fase#01
Gol CL 1991 1.6 Cht Original
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: O terror do tunel rachado/trincado

Mensagem por João Victor AP »

ramomgamer escreveu:levantei o carro e olhei por baixo junto com o mecânico... segundo ele nada grave um rachado de 10 cm... vou soldar na MIG e por as barras...

Sobre as barras qual modelo devo comprar? pode ser no mercado livre? meu gol é 94/94 MIL..

Abras
Faça isso, realize um reparo no túnel trincado com solda MIG ou TIG.

As barras, você encontra sim pelo MercadoLivre, basta procurar lá.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”