[ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Bill »

marquimneto,


Beleza mano ????


Ah tá, se vc esta olhando e apagando essas mensagens beleza .....
Que trabalhão danado hein !!!! kkkkk
Estou vendo se penso em alguma coisa melhor, para poder te deixar com um pouco mais de tempo livre .....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Bill escreveu:marquimneto,


Beleza mano ????


Ah tá, se vc esta olhando e apagando essas mensagens beleza .....
Que trabalhão danado hein !!!! kkkkk
Estou vendo se penso em alguma coisa melhor, para poder te deixar com um pouco mais de tempo livre .....


Abraços !!! :cool:
Então.. Vou continuar fazendo isso até os usuários novos se darem conta de que tem como participar da comunidade sem poluir.

Se você conseguir pensar em algo me avisa.. hehe um alivio seria bom.

abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

Aumentar o número de mensagens mínimas os faria ter mais trabalho e desistir pelo meio do caminho.

Essa semana me tornei membro Silver, mas nunca tive a intenção das quantidades de mensagens e sim nos benefícios que nossas conversas vêm trazendo.

Todo o contrúdo aqui disponibilozado me ajudou e continua a me ajudar.
Afinal, entrei aqui no forum em 2010 procurando opiniões quando eu tinha interesse no meu carro. Comprei e aqui continuei.

Muito rico o conteúdo.

Os caras poluindo o fórum estão as vezes desperdiçando tempo que poderiam utilizar para tirar dúvidas ou até mesmo ajudar em algo.

Só um desabafo :)
xamego0
Membro
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 03 Abr 2010, 09:14
Carro:
Localização: Londrina

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por xamego0 »

Marko o chat até que tá legal, mas há alguns BUG's tipo, as vezes ele duplica ou até triplica as Mensagens, e o tempo de espera para não haver flodagem na minha opinião é desnecessário, você poderia implementar uma regra que quem flodasse fosse banido, tipo, enviou 5 mensagens repetidas em um intervalo de 5 segundos, ban de 5 minutos no usuário. Sabe, coisas desse tipo.. pois essa prevenção acaba desmotivando os usuários FIÉIS de fazerem um uso legal do chat e todos partem para outros chats que não possuem esse tipo de proibição.

Se precisar posso te ajudar na implementação do Chat sou Analista de Sistemas e tenho um certo conhecimento em Desenvolvimento WEB.

Qualquer coisa me manda um MP ou add msn.

Abração e boa sorte!
GOL CL AP 1989
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
rafagdn
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2013, 20:30
Carro:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por rafagdn »

ter o usuário ter que postado 20 mensagens para ter acesso ao chat? não concordo.
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Bill »

rafagdn,


Beleza ???


Vc diz que não concorda com as 20 mensagens né ....
Então qual seria sua forma de tentar barrar essas pessoas que entram no chat apenas para sanar uma dúvida e somem ???? Ou ianda entram no chat para vender alguma coisa ???
Não dão contribuição nenhuma ao conteúdo do fórum e ainda só vem aqui para sugar o que podemos oferecer ????
No chat não fica registrado e se ele sanou sua dúvida beleza, os caras ajudam e pronto ??? Não se deram nem ao trabalho de abrir um post para que se alguém tiver a mesma dúvida ela estará lá respondida e servirá a um monte de gente .....
Como faríamos para barrar esse tipo de usuário amigo ????



Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

Legal a sua posição, Bill!!!

Gostei das suas sinceras palavras.


Abraço!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Bill »

bleidao,


Beleza amigo ???



Não seria esse mesmo o intuito do fórum ???? Acho que devemos ajudar a manter um vasto material com várias experiências para ajudar cada vez mais apaixonados pelos golzinho não é mesmo ???


Abraços amigo !!!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

Sim, esse é o intuito. Tanto que quando entrei aqui, entrei buscando ajuda. Nem precisei postar. Escrevi a minha dúvida e já tinha ela sanada.

Agora, se ninguem postasse suas dúvidas no fórum, eu jamais teria chegado aqui, jamais teria feito as amizades que aqui fiz e não seria praticamente um faz tudo em meu carro kkk

Abraço, amigo!!
AleMotorola
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2013, 12:41
Carro:
Localização: Sumaré-SP

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por AleMotorola »

Preciso do papelão das duas portas do gol gts ano 89 na cor preta com a faixa cinza.
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Bill »

AleMotorola,


Amigo, vi que vc é novo no fórum, então dê uma lida antes nas seções e veja em qual delas se encaixa essa sua questão .....
Acho que não é com o chat é ?????


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Fábio Vinícius »

AleMotorola,

Consulte a área de classificados diversos.


Att.
MuriloDeMoraes
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2012, 09:32
Carro:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por MuriloDeMoraes »

Opa, galera!
Só passando pra avisar os moderas que o chat tá com o horário de verão nas postagens ainda.
Abraços

[EDIT]: Acabei de me dar conta que todo o forum tá com a hora errada.
VW Gol CL '88 Marrom Monocromático AP 1.6 Álcool
Apresentação + Primeiras fotos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=30232
Novos UP's na Galeria de Membros:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=31290
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Amigo.. Isso ja foi corrigido, acontece que no seu perfil se nao estiver marcado para atualizar o horário de verão. o mesmo nao irá funcionar. E quando o horário de verão terminar o mesmo deve ser atualizado em seu perfil.

Então não é erro do forum, é erro de configuração do perfil.


-=-=-=-=ESTA PARTE ABAIXO NÃO É PARA VOCÊ-=-=-=-=

também tem pessoas reclamando do Forum, falando que ta uma bosta que não carrega nada, mais uma vez o problema não é o forum, e a falta de um pouco de entendimento ou a pessoa só quer reclamar mesmo.. Sendo que com uma simples limpeza do cache do navegador resolveria todos os problemas, agora as pessoas são estupidas ao ponto de não procurar saber o que esta acontecendo antes de falar "borracha". Sabe, com isso as pessoas só vão conseguir com que mais e mais os que mantem o forum em funcionamento, que trabalham pelo cdgq, se cansem de tentar fazer o melhor e não darem valor.

Eu mesmo estou cansando já...

Abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
MuriloDeMoraes
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2012, 09:32
Carro:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por MuriloDeMoraes »

Brigadão, parcero!
Não havia me dado conta dessa configuração. Peço desculpas pelo transtorno.

Realmente o pior tipo de trabalho é aquele em que se lida com pessoas, pois gente mal educada e que só sabe criticar existe aos montes. Mas infelizmente faz parte da vida engolirmos alguns sapos pelo caminho, é inevitável.

Quanto ao fórum, sempre o achei excelente em todos os aspectos e devo muita coisa a todos que trabalham nele ou que participam dele.
Sei que todos aqueles que dão valor ao fórum reconhecem e admiram o teu trabalho e o de todos que abrem mão de tempo e dinheiro para mantê-lo.
Registro aqui meu agradecimento à Familia CdGQ! de coração.

No que precisarem, estou a disposição.
Abraço

(Desculpem o texto/desabafo, mas não da pra ficar quieto diante dessa injustiça)
VW Gol CL '88 Marrom Monocromático AP 1.6 Álcool
Apresentação + Primeiras fotos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=30232
Novos UP's na Galeria de Membros:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=31290
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

Fala ai, Marquim... Que desabafo hein.

Essas pessoas que só sabem reclamar, provavelmente reclamam apenas por reclamar mesmo. São pessoas que, quando não têm o que fazer, ficam criticando o trabalho dos outros.

Ai, saiba que eu e a maioria aqui do fórum somos eternamente gratos pelo trabalho dos moderadores e pelo vasto e valioso conteúdo que temos por aqui.

Deixo também uma dica para as pessoas que vivem reclamando: "Para reclamar de algo, tem que saber e fazer melhor. Caso contrario, fique quieto e simplesmente valorize o que fazem por você!".

Abraço a todos aqui!!!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

MuriloDeMoraes escreveu:Brigadão, parcero!
Não havia me dado conta dessa configuração. Peço desculpas pelo transtorno.

Realmente o pior tipo de trabalho é aquele em que se lida com pessoas, pois gente mal educada e que só sabe criticar existe aos montes. Mas infelizmente faz parte da vida engolirmos alguns sapos pelo caminho, é inevitável.

Quanto ao fórum, sempre o achei excelente em todos os aspectos e devo muita coisa a todos que trabalham nele ou que participam dele.
Sei que todos aqueles que dão valor ao fórum reconhecem e admiram o teu trabalho e o de todos que abrem mão de tempo e dinheiro para mantê-lo.
Registro aqui meu agradecimento à Familia CdGQ! de coração.

No que precisarem, estou a disposição.
Abraço

(Desculpem o texto/desabafo, mas não da pra ficar quieto diante dessa injustiça)
Obrigado amigo, é bom saber que tem pessoas que gostam do nosso trabalho e o apreciam.
bleidao escreveu:Fala ai, Marquim... Que desabafo hein.

Essas pessoas que só sabem reclamar, provavelmente reclamam apenas por reclamar mesmo. São pessoas que, quando não têm o que fazer, ficam criticando o trabalho dos outros.

Ai, saiba que eu e a maioria aqui do fórum somos eternamente gratos pelo trabalho dos moderadores e pelo vasto e valioso conteúdo que temos por aqui.

Deixo também uma dica para as pessoas que vivem reclamando: "Para reclamar de algo, tem que saber e fazer melhor. Caso contrario, fique quieto e simplesmente valorize o que fazem por você!".

Abraço a todos aqui!!!
Bleidão.. Pois é, as pessoas só criticam, criticam criticam, mas não expressam o que acham. Eu mesmo falei para criarem um tópico la no forum sugestões, para as pessoas darem suas opniões e sugestões quanto ao chat, basta olhar que o tópico não teve nenhuma resposta, ou seja, o pessoal reclama mas não participa dos debates, e querem que seja feito milagres.

Todas as criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas, desde que seja feita respeitando usuários e moderadores. E as pessoas nem se dão ao trabalho de debater sobre o assunto.

Conversei com o Fabio, estava até pensando em implantar no forum um chat estilo o do Facebook, ja até tinha pesquisado a respeito e estava com tudo no gatilho, porem agora nem sei mais se vale a pena implantar, pra depois acontecer a mesma coisa que esta acontecendo agora.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Marcus Vinicius »

Vixxx pessoal, que coisa ein, peço desculpas por me ausentar do Fórum, pois fui mandado embora e estou ajudando meu pai com a reforma em nossa outra casa, sem tempo algum de ficar no fórum...

Realmente Marquin, poucos vem para ajudar, agora criticas para 'destruir' tem MUITAS! vou ficar mais presente de agora em diante galera... abçs a todos
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
RafaLoko
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2013, 19:57
Carro:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por RafaLoko »

galera sou novo no aqui !! comprei minha goleta faz um pouco mais de 1 mês e vou ser membro ativo aqui queria saber como é essas 20 mensagens para mim falar no chat eu mando mensagem mais não aumenta nada tenho que receber 20 mensagens ?? se for isso me ajudem ai ^^ abraço e vamo q vamo

goleta fumando mais ninguei pegando! xD
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Marcus Vinicius escreveu:Vixxx pessoal, que coisa ein, peço desculpas por me ausentar do Fórum, pois fui mandado embora e estou ajudando meu pai com a reforma em nossa outra casa, sem tempo algum de ficar no fórum...

Realmente Marquin, poucos vem para ajudar, agora criticas para 'destruir' tem MUITAS! vou ficar mais presente de agora em diante galera... abçs a todos
Então marcus.. pra você ver... O pessoal não esta nem ai pra nada, decidi nem esquentar mais a cabeça, deixei uma mensagem bem bonita la no chat que é assim: Se não gosta do chat ou acha ruim ele estar aqui, favor avisar para que o mesmo não apareça mais...

O cara que reclamar do chat, simplesmente vou no perfil dele e dasativo ele, ai ele nao ve mais o chat e não tem do que reclamar. Todo mundo sai feliz.!!!

Abraços Marcus meu brother.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Trancado

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”