[AJUDA] tunel trincado

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
digao89
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2011, 22:05
Carro:

[AJUDA] tunel trincado

Mensagem por digao89 »

iae galera tive uma pessima noticia fui ver meu carro por baixo e o tunel do meu carro tem um trico enorme na parede de fogo e no tunel, e agora compensa arrumar ou e melhor passar pra frente??
Avatar do usuário
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 702
Registrado em: 03 Nov 2008, 20:38
Carro:
Localização: São Paulo

Re: [AJUDA] tunel trincado

Mensagem por Nitrobboy »

Olá Digao89.

Blz? Seguinte meu velho temos alguns post´s com esse assunto já que é uma caracteristica de quadrado.rs
Use o campo de busca para obter diversas opniões sobre esse assunto que "assombra" tanta gente.

Abraços

digao89 escreveu:iae galera tive uma pessima noticia fui ver meu carro por baixo e o tunel do meu carro tem um trico enorme na parede de fogo e no tunel, e agora compensa arrumar ou e melhor passar pra frente??
Avatar do usuário
marcosA
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2008, 19:07
Carro:
Localização: Mogi Mirim-SP

Re: [AJUDA] tunel trincado

Mensagem por marcosA »

Aí... O meu tb trincou. precisei tirar o motor o câmbio e a caixa de direção, aí o funileiro pontiou o trinco com a solda MIG e colocou duas chapas da mesma expessura do "tunel" uma do lado de dentro e a outra do lado de fora pontiou as duas e deu acabamento aí coloquei a barra inferior, ficou zero gastei 950,00 conto nunca mais deu defeito ja faz um ano e meio ja... IMPORTANTE: vc tem que utilizar a solda mig se for outra o trico abre de novo, blz.
Espero ter te ajudado
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”