Me ajudem rebaixar quantos gomos tirar deste gol LS ?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
xanndyxm
Membro
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Dez 2012, 17:58
Carro:

Me ajudem rebaixar quantos gomos tirar deste gol LS ?

Mensagem por xanndyxm »

Imagem

to querendo rebaixar meu GOL LS 84 me de dicas de quantos gomos tirar ? vai ficar bonito rebaixado ? tambem me de dicas de oque fazer no gol para melhorar a aparencia dele sabe até aonde rebaixar ? até ficar pertinho do pneu ? até começar a emcobrir o pneu ?
Avatar do usuário
rafael1991
Membro
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 24 Ago 2012, 08:43
Carro: Gol CL 92/92
Localização: Pouso Alegre - MG - BR

Re: Me ajudem rebaixar quantos gomos tirar deste gol LS ?

Mensagem por rafael1991 »

ai xanndyxm vou tentar te ajudar é o seguinte vc vai colocar rodas maiores no seu quadradinho ???
se for rodar nas 13 mesmo p fik uma altura bacana cortando as molas para fikar o paralamas rente ao pneu teria que ser de 2 a 2,5 elos na dianteira e de 2.5 a 3 elos na traseiraai ele fik baixinho com os paralamas rente ao pneu e retinho nem a frente nem atraseira mais baixa..

olha eu particularmente amo carro rebaixado e curto muito... so de vc rebaixa-lo ja vai dar outra cara vai fi massa vc vai curtir..

é o seguinte tb altura do carro é meio que uma coisa particular cada um gosta de uma altura eu gosto de ver o paralama s na reta do pneu p um pouquinho mais baixo axo que fik doidera... entao akelas medidas de cortar os elos é para fikcar nessa altura mais ou menos qu te flei...

outras dicas para fikr dahora seu golzinho seria tirar esse insufilm queimado e colocar outro ou deixar liso sem nda, arrumar umas rodinhas 14 akelas boquinha de fogao como costumao dizer na cor prata ja vai fikr muito legal..

outra hora da umas olhadas no meu golzinho... http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hp?t=29886
espero ter ajudado vc.. abraçs
[x]Rebaixado -------------------------- [x]Trava, Alarme, Vidro Eletrico
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
Avatar do usuário
pl13
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2012, 10:12
Carro:
Localização: Guarulhos-SP

Re: Me ajudem rebaixar quantos gomos tirar deste gol LS ?

Mensagem por pl13 »

É assim amigo pra rebaixar cortando as molas da um certo trabalho vc tem que ir cortando de elo em elo pra ver qual a altura que vai te agradar fica muito bonito o único problema de se cortar é que o carro fica meio duro , o meu esta com as molas cortadas mais estou ajuntando uma grana pra por umas fixas
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”