duvida sobre Mola "cansada"

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: duvida sobre Mola "cansada"

Mensagem por bleidao »

Depois me envia a coleção porque não tenho nenhuma de cabeça.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: duvida sobre Mola "cansada"

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Depois me envia a coleção porque não tenho nenhuma de cabeça.
Tem muuuuuuuuitas !
Todas são excelentes !
linhares
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Mai 2014, 00:40
Carro: voyage qadrado

Re: duvida sobre Mola "cansada"

Mensagem por linhares »

bom gente to aqui para dizer que o problema era amortecedor realmente , mas olha so eu nao troquei apenas um amortecedor eu troco sempre os pares, eu sei que da diferença trocar apenas um amortecedor, os da frente ficam ruins primeiro por que a frente e um pouco mais baixa e trabalha na pressao, bom e isso galera tudo ok agora. Bom nao me esquecendo , deixo aqui meu desejo de um grande ano que todos tenham um maravilhoso ano novo, cheio de roles legais e muito dinheiro para deixar nossas carangas azeitadas e ageitadas , valew! saudaçoes quadrilateras!! :bb:
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: duvida sobre Mola "cansada"

Mensagem por Ricardo RCR »

linhares escreveu:bom gente to aqui para dizer que o problema era amortecedor realmente , mas olha so eu nao troquei apenas um amortecedor eu troco sempre os pares, eu sei que da diferença trocar apenas um amortecedor, os da frente ficam ruins primeiro por que a frente e um pouco mais baixa e trabalha na pressao, bom e isso galera tudo ok agora. Bom nao me esquecendo , deixo aqui meu desejo de um grande ano que todos tenham um maravilhoso ano novo, cheio de roles legais e muito dinheiro para deixar nossas carangas azeitadas e ageitadas , valew! saudaçoes quadrilateras!! :bb:
Opa, é isso aí linhares! Que bom que resolveu! :good: :clapaa:

Vlw :good:
Abçs :bb:
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: duvida sobre Mola "cansada"

Mensagem por João Victor AP »

linhares escreveu:bom gente to aqui para dizer que o problema era amortecedor realmente , mas olha so eu nao troquei apenas um amortecedor eu troco sempre os pares, eu sei que da diferença trocar apenas um amortecedor, os da frente ficam ruins primeiro por que a frente e um pouco mais baixa e trabalha na pressao, bom e isso galera tudo ok agora. Bom nao me esquecendo , deixo aqui meu desejo de um grande ano que todos tenham um maravilhoso ano novo, cheio de roles legais e muito dinheiro para deixar nossas carangas azeitadas e ageitadas , valew! saudaçoes quadrilateras!! :bb:
Que bom que o problema foi resolvido :good:
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”