[SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

WiilL GtS
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2012, 12:26
Carro:
Localização: São Paulo Z/S interlagos

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por WiilL GtS »

boa noite amigo,
estou com um projeto no meu gts gostaria de saber qual a melhor embreagem pra mim.
motor 1.9, comando 49g ,turbo 1kg , cerca de 280 cv.
qual a diferença entre 4 e 6 pastilhas ??
obrigado pela atenção
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por Displatec »

WiilL GtS escreveu:boa noite amigo,
estou com um projeto no meu gts gostaria de saber qual a melhor embreagem pra mim.
motor 1.9, comando 49g ,turbo 1kg , cerca de 280 cv.
qual a diferença entre 4 e 6 pastilhas ??
obrigado pela atenção

Bom dia amigo,

Para essa cavalaria recomendamos um disco de 6 pastilhas com o platô de 980lbs.

A diferença é a vida útil, somente isso. Um disco de 4 pastilhas com o platô de 980lbs segura seu carro ? A resposta seria sim, mas a pergunta melhor seria, por quanto tempo ? No seu caso seria uns 15 a 20000km. Com o disco de 6 a gente iria tentar fazer durar 50.000km.

Mais pastilhas você divide o desgaste em mais pontos assim fazendo durar mais, o que faz a embreagem de cerâmica desgastar muito rápido é o super aquecimento. Se você quer fazer com que ela patine na saida, sair queimando, ela aquece e a pastilha derrete de uma hora pra outra. Você pode exigir do carro tudo que ele tem, só mantenha a embreagem acionada o minimo possivel que a vida útil vai láááááá pra cima !!!

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por GTRs84 »

Para aspirado de rua, coisa de no máximo 170cv, qual a indicação?
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por Displatec »

GTRs84 escreveu:Para aspirado de rua, coisa de no máximo 170cv, qual a indicação?

Bom dia amigo,

Nesse caso depende da maneira como será utilizado o carro. Caso sejam feitas só saídas em primeira "de boa" é possível utilizar um disco de lona HD com um platô de 980lbs mas se você quiser realmente tirar do motor os 170cv a qualquer momento dê preferencia a um disco de 4 pastilhas com o platô de 980lbs.

Cuidado, as cargas nas empresas no Brasil não é algo padronizado, por isso que nosso 980lbs (que é 980lbs de verdade) é mais leve e segura bem !!!!

Qualquer dúvida estamos a disposição, grato pelo contato.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por GTRs84 »

boa noite, obrigado pelo retorno. mas o carro também será usado em provas de arrancada..melhor utilizar ceramica mesmo, né? Qual o valor com frete para .96825-440
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por Displatec »

GTRs84 escreveu:boa noite, obrigado pelo retorno. mas o carro também será usado em provas de arrancada..melhor utilizar ceramica mesmo, né? Qual o valor com frete para .96825-440
Bom dia amigo,

Como a utilização vai para pista tambem recomendamos o kit com platô de 980lbs e disco de 6 pastilhas para uma pegada maior e aumentar a durabilidade, esse kit fica em R$ 450,00. Caso opte pelo conjunto com platô de 980lbs e disco de 4 pastilhas ele fica em R$ 380,00. O frete via pac fica em R$ 47,00 ou R$ 100,00 via sedex. Qualquer dúvida estamos a disposição.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
mexell
Membro
Membro
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Set 2007, 18:04
Carro:

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por mexell »

Bom dia!

Gostaria de saber se e possível por somente o disco de cerâmica e aproveitar o platô original, tenho um gol GTS 2.0 , com cerca de 135cv aspirado , gostaria de saber se melhoraria a pegada, pois dizem que estas embreagens endurecem muito o pedal, não sei se as de 700/800 Lbs endureceriam tanto assim como dizem. Pergunto isso pois o carro e de uso dia a dia , e ficar no transito com uma embreagem pesada e dose né; e não sou fa das HDs; aguardo sua resposta . Obrigado!
PinBall
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 343
Registrado em: 28 Ago 2008, 02:07
Carro: Gol GTS 1.8s 94
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por PinBall »

Meu GTS tem 120cv aproximadamente, e gostaria de saber qual melhor especificação a utilizar sendo que utilizo o carro de 2 em 2 dias, pra uso misto urbano e track-day. O que melhoraria em termos de rendimento/resposta nessa especificação que você irá me fornecer ?
Scirocco: Gol, I am your father.
Imagem
Alexandre GTI
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Set 2015, 15:31
Carro: Gol GTI
Localização: Candelária - RS

Re: [SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por Alexandre GTI »

Boa tarde,

Meu gol GTI esta sendo retificado totalmente o motor, 2.0 de fabrica na primeira medida, vou aproveitar e colocar kit de embreagem nova, preciso de indicação dos amigos pra usar ele normal, não vai ter turbo nem nada, vou cuidar do carro mas preciso de embreagem macia, motor novo, etc...

Lembrando que o 2.0 tem molas duplas original.

Grato,

Alexandre
Gol GTI 1989 em fase de reforma!!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”