[SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

[SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS

Mensagem por Displatec »

Bom pessoal, a partir de agora a Displatec disponibiliza o serviço de Suporte Técnico.

- Dúvidas gerais
- Dúvidas técnicas
- Problemas com instalação

Todo este tipo de duvida podem ser tiradas aqui ou via msn no:

suporte.displatec@hotmail.com


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 547
Registrado em: 14 Dez 2007, 23:28
Carro:
Localização: Limeira/SP

Mensagem por ranjas »

opa...bom saber...
up ae pra galera..
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

UP !!!! :loco2: :loco2:
Imagem
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Não tinha visto este tópico ainda.


Estou fixando para ficar sempre no topo.



Atenciosamente,

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
paulodrift
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Nov 2008, 15:43
Carro:
Localização: Teresina-Piaui

Meia embreagem?

Mensagem por paulodrift »

:y:Prezados amigos!

Tenho uma duvida estou montando um kit turbo com pressão 0.6 e no Booster pressão 1.2 em um Gol GTS 1.8 alcool, segundo o pessoal aki ele deve beirar 150 a 160cv com 0.6 e uns 200 com 1.2, pretendo mexer no kit de embregem para ceramica, mas tenho a seguinte duvida:

1- Qual a melhor configuração para meu caso? Quanto sai o frete para 64015-490? O menor valor a vista via deposito ou boleto?
Estive pesquisando sobre esse kit e vi um comentario falando que ele não segura meia embreagem, como e isso funciona?
E mais ou menos assim?
Por exemplo:
Se estiver com o carro parado acionar o pedal da embreagem e engatar a macha, quando tirar o pe da embregagem mesmo suavemente ele vai sair "queimando asfalto" ou se eu tiver em uma ladeira e quiser segurar ele parado controlando so na embreagem e acelerador não vou conseguir?
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Meia embreagem?

Mensagem por Displatec »

paulodrift escreveu::y:Prezados amigos!

Tenho uma duvida estou montando um kit turbo com pressão 0.6 e no Booster pressão 1.2 em um Gol GTS 1.8 alcool, segundo o pessoal aki ele deve beirar 150 a 160cv com 0.6 e uns 200 com 1.2, pretendo mexer no kit de embregem para ceramica, mas tenho a seguinte duvida:

1- Qual a melhor configuração para meu caso? Quanto sai o frete para 64015-490? O menor valor a vista via deposito ou boleto?
R.: Boa tarde amigo, vamos as respostas, para o seu carro recomendamos o platô de 800lbs com disco de 4 pastilhas com mola para que você tenha embreagem para muito tempo e ela responda o necessário quando solicitada
paulodrift escreveu: Estive pesquisando sobre esse kit e vi um comentario falando que ele não segura meia embreagem, como e isso funciona?
E mais ou menos assim?
Por exemplo:
Se estiver com o carro parado acionar o pedal da embreagem e engatar a macha, quando tirar o pe da embregagem mesmo suavemente ele vai sair "queimando asfalto" ou se eu tiver em uma ladeira e quiser segurar ele parado controlando so na embreagem e acelerador não vou conseguir?
R.: Boa tarde, é verdade. Fica um pouco mais dificil de fazer meio pedal com embreagem de cerâmica nos primeiros 1000km, mas após isso ela tem um pequeno desgaste e fica mais facil domesticar o carro novamente e será possivel fazer o meio-pedal.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
paulook
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:05
Carro: Gol quadrado
Localização: são paulo

Mensagem por paulook »

Boa noite

E no meu caso amigo ? tenho um ap aspro 2.0 (prep leve) e vou trocar minha original por uma de cerâmica , me recomendaram uma de 700 lbs ,sería a ideal? gostaria de saber se ficará muito dura e se tbm ficará ruim fazer meio pedal ,e se sua embreagem é nova ou recondicionada , abraço.
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

paulook escreveu:Boa noite

E no meu caso amigo ? tenho um ap aspro 2.0 (prep leve) e vou trocar minha original por uma de cerâmica , me recomendaram uma de 700 lbs ,sería a ideal? gostaria de saber se ficará muito dura e se tbm ficará ruim fazer meio pedal ,e se sua embreagem é nova ou recondicionada , abraço.
Boa tarde amigo,

Até 200cv o platô de 700lbs e o disco de 4 pastilhas aguenta sem problemas. Com relação ao pedal mais pesado a única solução possivel sem ser a multidisco seria alomgar um pouco mais o garfo de acionamento, mas a o platô de 700lbs fica macio igual ao original.

Nossas peças são todas novas. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
WMarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:44
Carro:
Localização: Sidrolândia

Embreagem

Mensagem por WMarcelo »

Olá Amigos!
Estou com um problema na embreagem do meu Goleta CHT, a embreagem esta com uma folga geralmente é quando ele esta com o motor frio, tipo de manhã. Eu ligo ele e vou dar ré nele eu tiro o pé até metade da embreagem e derrepente ela da um "soco" antes do carro começar a andar. Sera que o problema é no câmbio ou na embreagem?
WMarcelo92
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Embreagem

Mensagem por Displatec »

WMarcelo escreveu:Olá Amigos!
Estou com um problema na embreagem do meu Goleta CHT, a embreagem esta com uma folga geralmente é quando ele esta com o motor frio, tipo de manhã. Eu ligo ele e vou dar ré nele eu tiro o pé até metade da embreagem e derrepente ela da um "soco" antes do carro começar a andar. Sera que o problema é no câmbio ou na embreagem?

Bom dia amigo,

Apenas uma dúvida, esse carro esta com embreagem normal ou preparada ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

Olá!

to com problema na hora de colocar a 2ª e a 3ª marcha, parece q bate engrenagem com engrenagem, e naum eh sempre q a 5ª entra

pode ser problema de embreagem?
qual vc recomenda para mim?


obs: carro original, 1.8 com 49g
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
WMarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:44
Carro:
Localização: Sidrolândia

Mensagem por WMarcelo »

Apenas uma dúvida, esse carro esta com embreagem normal ou preparada ?


Ele possui uma embreagem normal.
WMarcelo92
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

gmarchezetti escreveu:Olá!

to com problema na hora de colocar a 2ª e a 3ª marcha, parece q bate engrenagem com engrenagem, e naum eh sempre q a 5ª entra

pode ser problema de embreagem?
qual vc recomenda para mim?


obs: carro original, 1.8 com 49g

Bom dia amigo,

É possivel sim, pois com o desgaste do disco as marchas começam a ficar dificeis de entrar e o pedal da embreagem começa a ficar meio alto. Na troca do kit verifique tambem com seu mecânico a necessidade de troca do kit de anéis sincronizados do câmbio.

No seu caso seria recomendado o platô de 700lbs com o disco em HD, o custo desse kit pode ser verificado no: http://www.golquadrado.com.br/forum/dis ... 46-45.html

Qualquer dúvida estamos a disposição.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Embreagem

Mensagem por Displatec »

WMarcelo escreveu:Olá Amigos!
Estou com um problema na embreagem do meu Goleta CHT, a embreagem esta com uma folga geralmente é quando ele esta com o motor frio, tipo de manhã. Eu ligo ele e vou dar ré nele eu tiro o pé até metade da embreagem e derrepente ela da um "soco" antes do carro começar a andar. Sera que o problema é no câmbio ou na embreagem?

Bom dia amigo,

O problema pode estar na mola de retorno do platô que possivelmente esta quebrada, assim quando você tira o pé ela não retorna automaticamente fazendo com que um lado do platô retorne mais rápido que os outros dois.

Qualquer dúvida estamos a disposição.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2010, 09:38
Carro:
Localização: Joinville - SC

Duvidas

Mensagem por Ricardo Rodrigues »

Olá amigo
tenho um gol GTI 92 a minha embreagem tah pela boa
vou trocar essa semana fui na oficina de um amigo
LAF preparações aqui em Joinville e ele mostrou uma embreagem de vcs.
mais vamos ao que emporta meu carro tah original mas jah queria botar um
kit embreagem de ceramica, eu estava lendo esse comentario seu "Até 200cv o platô de 700lbs e o disco de 4 pastilhas aguenta sem problemas" eu axava que 700lbs era uma embreagem original !!! afinal de conta quantas libras tem uma embreagem original de por exemplo "AP 2.0 " ???
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Duvidas

Mensagem por Displatec »

Ricardo Rodrigues escreveu:Olá amigo
tenho um gol GTI 92 a minha embreagem tah pela boa
vou trocar essa semana fui na oficina de um amigo
LAF preparações aqui em Joinville e ele mostrou uma embreagem de vcs.
mais vamos ao que emporta meu carro tah original mas jah queria botar um
kit embreagem de ceramica, eu estava lendo esse comentario seu "Até 200cv o platô de 700lbs e o disco de 4 pastilhas aguenta sem problemas" eu axava que 700lbs era uma embreagem original !!! afinal de conta quantas libras tem uma embreagem original de por exemplo "AP 2.0 " ???

Bom dia Ricardo,

Se o seu carro ainda esta original e você vai começar a mexer nele é possivel colocar o platô de 700lbs com o disco em HD (lona Heavy Duty) até 20 a 30% da potência do carro. Se for aumentar um pouco mais ai sim partir para o disco de cerâmica de 4 pastilhas com o mesmo platô.

Todos os platôs que são utilizados no AP (isso inclui os platôs LUK com a pista mais larga , o Sachs, o da Kombi diesel, o do SANTANA 2.0) todos possuem a mesma carga, em torno de 550 a 600lbs aferidos na celulas de carga. Não existe platô original que segura mais, isso é lenda.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
WMarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:44
Carro:
Localização: Sidrolândia

Mensagem por WMarcelo »

Bom dia amigo,

O problema pode estar na mola de retorno do platô que possivelmente esta quebrada, assim quando você tira o pé ela não retorna automaticamente fazendo com que um lado do platô retorne mais rápido que os outros dois.

Boa Noite!
Esta mola, será que eu consigo troca-la em casa ou é melhor eu leva-lo em uma oficina?
WMarcelo92
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Displatec »

WMarcelo escreveu:Bom dia amigo,

O problema pode estar na mola de retorno do platô que possivelmente esta quebrada, assim quando você tira o pé ela não retorna automaticamente fazendo com que um lado do platô retorne mais rápido que os outros dois.

Boa Noite!
Esta mola, será que eu consigo troca-la em casa ou é melhor eu leva-lo em uma oficina?

Bom dia amigo,

Esse material é complicado para troca, não recomendamos que seja feito fora da empresa pois existe uma rebitagem correta e a maquina não é pequena que faz isso e o rebite tambem é especial e revenido para o perfeito funcionamento. Na mão para fechar no martelo não tem como, inclusive se for feito conosco substituimos as molas por molas novas cortadas a laser. Caso queira podemos efetuar o serviço, ele fica em R$ 80,00.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Avatar do usuário
danpioveida
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Dez 2009, 21:46
Carro: Voyage CL 1.6 cht al
Localização: São Paulo - Itaquera ZL

embreagem trepidando

Mensagem por danpioveida »

meu gol 1.8 92 sempre que saio em 1ª marcha sempre da uma trepidadas o que pode ser e o que devo fazer pois fui na onda de por uma recondicionada e ficou assim
Voyage CL Azul 1.6 CHT álcool
(x) Bancos do Gol G4 com regulagem de altura no motorista;
(x) Borrachão;
(x) Rodas de ferro 14';
(x) Milhas e farol 100w;
(x) Caixa selada de 12´
(x) Módulo Corzus PR 3100
Avatar do usuário
Displatec
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Out 2008, 13:36
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: embreagem trepidando

Mensagem por Displatec »

danpioveida escreveu:meu gol 1.8 92 sempre que saio em 1ª marcha sempre da uma trepidadas o que pode ser e o que devo fazer pois fui na onda de por uma recondicionada e ficou assim

Bom dia Dan,

Dependendo da recondicionada o pessoal as vezes coloca lona colada, ou seja duas lonas antigas são coladas e fazem uma nova, nesse caso não existe nada que pode ser feito, apenas a troca por um conjunto novo de qualidade superior.

É possivel talvez desmontar e verificar se o volante motor apresenta irregularidades na pista ou se o rolamento esta acionando corretamente o platô. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Imagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”