[DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????

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lolemo2
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[DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????

Mensagem por lolemo2 »

VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk

SAVEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=vBvE6wvDPDQ

OQUE PRECISA FAZER PARA DEIXAR O RONCO IGUAL DESSES CARROS? OQUE TEM Q MUDAR NO ESCAP?? COLETOR TUBO ABAFADOR?? ALGUMA DESSAS COISA

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Anderson Milhouse
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Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????

Mensagem por Anderson Milhouse »

lolemo2 escreveu:VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk

SAVEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=vBvE6wvDPDQ

OQUE PRECISA FAZER PARA DEIXAR O RONCO IGUAL DESSES CARROS? OQUE TEM Q MUDAR NO ESCAP?? COLETOR TUBO ABAFADOR?? ALGUMA DESSAS COISA

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Esses carros são dois tipos distintos amigo.. nenhum tem escape apenas as flanges e coletores..
Um é aspirado e está direto no 4x1.. e a sava turbo tb está somente na flange...


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binhodrummer
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Mensagem por binhodrummer »

comparar um turbo com aspirado...nada a ver...se quer um ronco bonito, mete um 4X1, um JK no meio e um turbão no final...pronto!! receita de bolo que sempre da certo!
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drpisani
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Mensagem por drpisani »

Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
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20/03/2010!!!
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Mensagem por lolemo2 »

drpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
ow poderia mandar o link do seu vídeo para min ver amigo.
lolemo2
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Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????

Mensagem por lolemo2 »

Anderson Milhouse escreveu:
lolemo2 escreveu:VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk

SAVEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=vBvE6wvDPDQ

OQUE PRECISA FAZER PARA DEIXAR O RONCO IGUAL DESSES CARROS? OQUE TEM Q MUDAR NO ESCAP?? COLETOR TUBO ABAFADOR?? ALGUMA DESSAS COISA

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Abraços..
mais vc viu os comentários nos vídeos, todo mundo falando que não é turbo e nem aspirado, principalmente porque se essa saveiro fosse turbo, tinha fritado o pneu néh. e o kra no vídeo do voyage comentou que aquele barulho é igual do gol dele e o gol dele não é aspirado por isso vim perguntar aqui... opa pdoe deixar vo arrumar meu perfil
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drpisani
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Mensagem por drpisani »

lolemo2 escreveu:
drpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
ow poderia mandar o link do seu vídeo para min ver amigo.
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18543.html

Tá na página 3 ou 4....tem fotos tb...
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Mensagem por Rafael Bellato »

A Saveiro não fritou pneu direito pq a turbina está sem escapamento, pra quem não sabe, turbo sem escapamento não pressuriza.

Mas não vi nada de especial no ronco do Voyage.
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Mensagem por Bibes »

sem escape.. barulho esatalado.. só pros "homi" enche o saco..
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Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????

Mensagem por lolemo2 »

Anderson Milhouse escreveu:
lolemo2 escreveu:VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk

SAVEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=vBvE6wvDPDQ

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mais é coletor direto 4x1 e turbo intermediário, somente? quantas polegada será q deve ser o tubo intermediário que os kra usa pra deixar o ronco assim vlw ein
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Mensagem por lolemo2 »

COMENTÁRIO DO YOUTUBE>>> "mto massa o ronco imagina com um comando grande como n ia ficar eim hehe"

Agora eu pergunto. Com o comando grande muda o ronco também? ou tem nada a ver o comando, agora se não tem nada a ver porque o kra fez esse comentário intão

LINK DO VÍDEO>> http://www.youtube.com/watch?v=PgSf-CdyYkA
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Mensagem por lolemo2 »

drpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
amigo, eu tava pensando em fazer igual o seu. Só q 1 pokinho diferente

COLETOR 4X1 + CANO DE PONTA A PONTA 3 POLEGADAS + TURBÃO NO FINAL, 1 amigo meu disse q colocando a tubulação de ponta a ponta com 3 polegadas o ronco fica + forte, ou será q colocando de 2,5 já está bom? vlw ein aguardo sua respostas
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Mensagem por drpisani »

lolemo2 escreveu:
drpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
amigo, eu tava pensando em fazer igual o seu. Só q 1 pokinho diferente

COLETOR 4X1 + CANO DE PONTA A PONTA 3 POLEGADAS + TURBÃO NO FINAL, 1 amigo meu disse q colocando a tubulação de ponta a ponta com 3 polegadas o ronco fica + forte, ou será q colocando de 2,5 já está bom? vlw ein aguardo sua respostas
Olha em termos de desempenho, seria melhor vc usar no max cano de 2,5pol...acima disso vc vai perder um pouco de torque do motor!!! O cano de 2pol deixa um barulho legal e mantem o rendimento bom.....isso é claro para um carro aspirado e um pouco mexido como o meu....se teu lance é o som, coloca o 4x1 + tubo 2pol + Turbão....fica show...te garanto....ainda mais o seu que é 1.8!!!

Abrax :lala:
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Mensagem por lolemo2 »

drpisani escreveu:
lolemo2 escreveu:
drpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
amigo, eu tava pensando em fazer igual o seu. Só q 1 pokinho diferente

COLETOR 4X1 + CANO DE PONTA A PONTA 3 POLEGADAS + TURBÃO NO FINAL, 1 amigo meu disse q colocando a tubulação de ponta a ponta com 3 polegadas o ronco fica + forte, ou será q colocando de 2,5 já está bom? vlw ein aguardo sua respostas
Olha em termos de desempenho, seria melhor vc usar no max cano de 2,5pol...acima disso vc vai perder um pouco de torque do motor!!! O cano de 2pol deixa um barulho legal e mantem o rendimento bom.....isso é claro para um carro aspirado e um pouco mexido como o meu....se teu lance é o som, coloca o 4x1 + tubo 2pol + Turbão....fica show...te garanto....ainda mais o seu que é 1.8!!!

Abrax :lala:
mano, mais ele fica aquele barulho meio estalado meio como se o carro tivesse falhando sabe assim q acho bonito num sei porque mais eu gosto tipo do voyage acima? porque o foda se eu compro de 2 polegada e depois num fica igual do voyage ou da saveiro acima dai tem q gastar + 70,00 conto em outro tubo + grosso e agora? dúvida cruel vai ficar igual o vídeo do voyage se por o de 2 polega?? se sim eu vo por de 2 polegada mesmo vlw ein eu aguardo
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Mensagem por drpisani »

Pelo que eu vi no videodo voyage, ele está com o 4x1 e direto no cano intermediario....sem turbão no meio ou no final....só o cano....
O estalo quem dá é o 4x1!!! No meu caso se vc passar de 3000rpm o som fica estalado...na lenta e até 3000 rpm ele fica liso sem estalo....
Agora tem duas coisas....o som do ronco e a marcha lenta embaralhando!!!
Esses sons são diferentes!!! veja bem o que quer!!!! O 4x1 deixa estalado com o carro acelerando!!! A marcha lenta embaralhada faz esse som do video com o carro parado....
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Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????

Mensagem por Anderson Milhouse »

lolemo2 escreveu:
Anderson Milhouse escreveu:
lolemo2 escreveu:VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk

SAVEIRO
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mais vc viu os comentários nos vídeos, todo mundo falando que não é turbo e nem aspirado, principalmente porque se essa saveiro fosse turbo, tinha fritado o pneu néh. e o kra no vídeo do voyage comentou que aquele barulho é igual do gol dele e o gol dele não é aspirado por isso vim perguntar aqui... opa pdoe deixar vo arrumar meu perfil
Ronco de turbo não tem comparação aquele carro era turbo sim.... mais do jeito que o carro é... aquilo ali tá mais manco que a minha vó...
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Rafael Bellato escreveu:A Saveiro não fritou pneu direito pq a turbina está sem escapamento, pra quem não sabe, turbo sem escapamento não pressuriza.

Mas não vi nada de especial no ronco do Voyage.
Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
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Mensagem por Rafael Bellato »

Anderson Milhouse escreveu:
Rafael Bellato escreveu:A Saveiro não fritou pneu direito pq a turbina está sem escapamento, pra quem não sabe, turbo sem escapamento não pressuriza.

Mas não vi nada de especial no ronco do Voyage.
Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
Tiro o escapamento e te levo dar uma voltinha.
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Rafael Bellato escreveu:
Anderson Milhouse escreveu:
Rafael Bellato escreveu:A Saveiro não fritou pneu direito pq a turbina está sem escapamento, pra quem não sabe, turbo sem escapamento não pressuriza.

Mas não vi nada de especial no ronco do Voyage.
Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
Tiro o escapamento e te levo dar uma voltinha.
Eu já andei sem escapamento, todo mundo na arrancada anda sem escapamento. Como que não pressuriza mano, meu carro subia 1.5kg com escapamento, tirei o escape continuou os 1.5kg normais...

Os carros de arrancada sobem pressao do mesmo jeito amigo...
Não tem como uma turbina "não funcionar" sem o escapamento. Logicamente que todo mundo sabe que tem que ter a flange isso é obvio mais o escape não tem nada haver com o funcionamento da turbina...
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Mensagem por Rafael Bellato »

Anderson Milhouse escreveu:
Rafael Bellato escreveu:
Anderson Milhouse escreveu: Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
Tiro o escapamento e te levo dar uma voltinha.
Eu já andei sem escapamento, todo mundo na arrancada anda sem escapamento. Como que não pressuriza mano, meu carro subia 1.5kg com escapamento, tirei o escape continuou os 1.5kg normais...

Os carros de arrancada sobem pressao do mesmo jeito amigo...
Não tem como uma turbina "não funcionar" sem o escapamento. Logicamente que todo mundo sabe que tem que ter a flange isso é obvio mais o escape não tem nada haver com o funcionamento da turbina...
Ok.Meu carro é um caso a parte.
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