[AJUDA] Vazando oleo pela cebolinha

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
lurosiba
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Out 2010, 21:29
Carro:
Localização: PVC

[AJUDA] Vazando oleo pela cebolinha

Mensagem por lurosiba »

Beleza galera, é o seguinte, já limpei o interruptor de pressão do oleo (cebolinha ou perinha) umas tres vezes, e continua a vazar oleo. o motor está uma sujeira só por causa dessa p....
Será que eu vou ter que morrer em uma nova? Valeu

Motor ap.
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [AJUDA] Vazando oleo pela cebolinha

Mensagem por Bill »

lurosiba,


Beleza ???


A cebolinha esta vazando e vc ainda não trocou ??? Pode trocar e rápido viu amigo, porque além da sujeira ela esta ligada á linha de pressão de óleo, podendo ocasionar uma perda de pressão e consequente perda de lubrificação em pontos vitais que necessitam dela .....
Aí ja viu, né .... a econmia de uns R$ 20,00 de uma cebolinha pode se transformar em um gasto de R$ 2000,00 caso tenha que fazer o motor ....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
lurosiba
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Out 2010, 21:29
Carro:
Localização: PVC

Re: [AJUDA] Vazando oleo pela cebolinha

Mensagem por lurosiba »

beleza bill, cara ela esta vazando no conector, mas acho que vc tem razão vou trocar logo. apesar de que no painel a luz do oleo está perfeita. assim que da a partida ela apaga.valeu amigão
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [AJUDA] Vazando oleo pela cebolinha

Mensagem por Bill »

É isso aí lurosiba,


O fato dela estar funcionando pode ser temporário, de repente pode parar de funcionar e o nível baixa muito e aí qdo vc for perceber um barulhimho estranho no motor já era .....
Vale a pena sim gastar um pouquinho agora ....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
joeolivera
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Jan 2012, 10:35
Carro: Gol GL 1.8 1992
Localização: São Pedro do Ivaí-PR

Re: [AJUDA] Vazando oleo pela cebolinha

Mensagem por joeolivera »

Eh eu abri um topico a respeito do óleo do motor do meu carango "Baixando o óleo estranhamente" que estava baixando, e eu não sabia o pq!
Abri o capô para ver o nível do óleo e vi q tinha uma mancha de óleo atras do motor, perto da cebolinha.. acredito que seja a cebolinha, vou trocar e verificar se parou de vazar, caso de certo eu respondo pra todos aqui!
Gol GL 1.8 92
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”