Pedal do acelerador trepidando!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Edu_R@to
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2012, 14:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Pedal do acelerador trepidando!

Mensagem por Edu_R@to »

Bom dia pessoal, sou mais um feliz proprietário de um Gol 93 1.8 a gasolina e esse detalhe tem me incomodado bastante, recentemente fiz uma pequena reforma no carro, suspensão, alinhamento técnico, rodas e pneus novos, túnel soldado por dentro e por fora (ficou zerado pq a trinca era pequena), carburação, mangueiras em geral incluindo as de água, cabos, velas, tampa do distribuidor, rotor, coxins do motor, homocinéticas, rolamentos de roda, enfim, o carro tá zerado, anda macio que dá gosto, más tem essa maldita trepidação que sinto no pedal do acelerador quando estou pisando de leve só pra manter a velocidade, a impressão que dá é que tem alguma coisa pegando no cabo más já conferi o circuito todo e não consegui identificar nada que pudesse encostar no cabo para causar esse efeito. Se alguém já teve esse problema ou sabe o que pode ser me diga por favor! Conto com vcs! Obrigado!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Pedal do acelerador trepidando!

Mensagem por Bill »

Edu_R@to,


Beleza ???


Vc já verificou se não esta rsapando por dentro do conduíte mesmo ??? Ou então alguma coisa na borboleta do carburador ???
Tenta retirar o cabo no lado do carburador e lubrificar com WD por dentro do conduíte.....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”