Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
sidao440cv
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jun 2011, 12:11
Carro:

Re: Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Mensagem por sidao440cv »

Desculpe a minha sinceridade mas este seu carro é PT, se vc pagou mais R$ 1.000,00 já está no prejuízo!
Se fosse apenas alguns trincados no túnel beleza, mas o carro está com a estrutura toda podre. Para arrumar com perfeição, o carro tem que ser todo desmontado, literalmente todo (motor, câmbio, painél, suspensão) recortar todos os podres, reconstruir as chapas colocar no gabarito e soldar na Mig.
Isso só vejo fazer em restaurações e nunca custam pouco. Pelo valor que vc está dizendo aí, pode ter certeza que é serviço de gambiarra!!!

Compra outra carroceria e aproveita as peças do seu para montar, hj vc encontra carroceria de gol em bom estado por 4 a 5k ou até mais barato!
Avatar do usuário
rafaellcat
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2012, 13:21
Carro: Gol CL 1.8 AP 1992
Localização: Arcoverde-PE

Re: Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Mensagem por rafaellcat »

Amigo, passei por uma situação semelhante, embora o meu esteja um pouco melhor que o seu, e o meu eu comprei muito caro, mas um lanterneiro aqui fez o serviço e reforçou toda a estrutura, ele aproveitou a parte de baixo de outro gol (era até um bolinha) aí foram 600,00, mas se fosse pra eu fazer até em cima tinha ido embora uns 1.500,00 mesmo, mas o lanterneiro aqui é bom, num sei o seu aí, de uma pesquisada, muitos funileiros hoje não querem pegar carro enferrujado pra não ter trabalho.

O meu gol tava simplesmente partindo ao meio, o que segurou o carro foi o teto.

Mas to com ele, vou fazendo devagar, desejo boa sorte aí nele, se continuar com ele, claro.

Só digo uma coisa, o meu é meu primeiro quadrado, mas não será o último, força aí.
Devagar e sempre! (Quando não se anda de AP 1.8 neh)
[img]http://img14.imageshack.us/img14/1924/p ... ta.png[img]
Avatar do usuário
adriano ricardo
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Abr 2012, 05:29
Carro:

Re: Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Mensagem por adriano ricardo »

Valew as dicas sidao440cv, valew também a galera dando uma força, realmente o carro esta muito detonado, ainda sim espero levantá-lo, dono de quadrado é foda sempre se apaixona por ele e não quer largar kkk o carro ainda esta parado, assim que sobrar uma grana vou investir nele. No funileiro que levei antes ele já tinha me falado sobre desmontar tudo, mas acredito que a parte da suspensão não precisará ser trocada, espero eu =s

Vamos ver mais pra frente o que será do velho chapolim haha

Espero encontrar um funileiro onesto, bom e que não seja caro, pois me mudei de cidade.
Hederson
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2013, 12:48
Carro: Gol Quadrado 1986

Re: Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Mensagem por Hederson »

boa tarde amigo, a dica q tenho pra te dar, é vc mandar corta tudo isso ai, e fazer
com fibra de vidro, pq a fibra de vidro é bem resistente, e nao inferruja e nem apodrece com o tempo
e o carro vai fica show de bola
leo martins
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2013, 23:11
Carro: gol 93

Re: Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Mensagem por leo martins »

12º A torre do amortecedor parece estar um pouco torta, parece que fora do lugar, parece estar mais pra trás. kra eu nem sei se reformando essa torre fica bom, já q vc falou q esta torta. Nossa cara tá muito ruim mesmo a lataria do seu carro e olha q vc nem viu como esta dentro dos paralamas isso é danado pra enferrujar. Oh, já q vender ele e comprar outro q seria a opção mais barata no seu caso, algumas partes vc poderia tentar comprar no desmanche, " legalizado " hemm!!, foi o que fiz com um outro carro q eu tinha. Aqui onde eu moro em Minas só pra tirar o motor fica em R$500,00 reais, o fundo do meu que tem apenas dois furos, um no lado do carona e outro no lado do motorista fica em R$600,00 com bate pedra, algumas buchas na frente do carro q eu troquei ficou um pouco mais de 400. Dependendo do lanterneiro q vc levar pra arrumar, não vai ficar bom, foi como o caso da antiga proprietária dele. Nossa kra, tó triste mesmo em ver o estado desse carro. Boa sorte!! e muita, mais muita, paciência e persistência, q vc vai precisar e me desculpa algum comentário desanimador, fica com Deus, e sorte na vida!!
Avatar do usuário
adriano ricardo
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Abr 2012, 05:29
Carro:

Re: Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Mensagem por adriano ricardo »

Obrigado pelas dicas leo martins, acredita que ainda estou com o carro parado? E olha que esse poste já tem um bom tempo kkk, mas então, aconteceram muitas coisas em minha vida e acabei deixando ele de lado, mas a paixão é tão grande que não abandonei, minha vida esta entrando no eixo e em breve pretendo arrumá-lo, dai vocês vão ver um golzão filé! É bom dar um tempo que vou juntando paciência também né! ;) Grande abraço!!
Matheus.F
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:34
Carro:

Re: Túnel Gol Quadrado 1986 Trincado - O que fazer - Preços?

Mensagem por Matheus.F »

cara quando vc terminar os serviços, coloque uma barra anti torção inferior e uma superior!
Loading... to quase la
Responder

Voltar para “Principal”