Crescimento da Família CDGQ

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Normal
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2014, 12:07
Carro: Gol 95 quadrado
Localização: Belford Roxo RJ

Crescimento da Família CDGQ

Mensagem por Normal »

Gostaria de solicitar aos moderadores e responsaveis ao grupo um cargo, pois aqui no RJ não existe divulgação do CDGQ, eu encontrei essa família através da internet procurando sozinho, e só conheço mais uma pessoa aqui do RJ que tbm pertence ao clube, na minha opinião era pra ter um pouco mais de divulgação para a nossa família crecer mais e mais... Onde eu trabalho tem mais de 5 Gol e Voyage quadrado e os caras nunca participaram de clube nenhum e tem vontade de participar mas não conhecem nenhum. Indiquei o QDGQ. E onde eu moro tbm conheço pessoas q podem participar do clube.
Tenho em mente o seguinte: Trazer mais produtos do clube e colocar a venda em locais mais acessíveis para que mais pessoas tenham conhecimento do grupo, fazer pelo menos um encontro estadual do CDGQ por mes e quando fosse o fim de ano unir o RJ e outros estados que tbm tenham representantes num encontro NACIONAL do Clube Do Gol Quadrado...
Agora para e imagina um encontro com gol,voyage entre outros num encontro nacional do CDGQ com mais de 200 carros numa exibição.... Ia ser massa!
Se conseguir-mos colocar um representante em cada estado do país e cada um levar 10 membros com seus carros, já iria ser muito maneiro, sendo assim podendo até organizar palestras, trocar ideias de mecanica,personalização e quem sabe até sortear alguns brindes do encontro???
Na minha opinião é um caso a se pensar, Gostaria muito de ser o representante do RJ, pois tenho conhecimento , competência e compromisso com o que me disponho a fazer.

Desde de já agradeço. Moyses Castro ( Normal <N> )
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Crescimento da Família CDGQ

Mensagem por Bill »

Gostei da idéia hein .....


Seria realmente um sonho realizado !!!!


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: Crescimento da Família CDGQ

Mensagem por marquimneto »

Eae castro, blz?

Com a ideia formalizada fica e escrita fica bem mais fácil entender o que se esta pretendendo, ja comuniquei ao Fabio sobre seu tópico, assim que possível ele vai entrar em contato.

Grande abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Crescimento da Família CDGQ

Mensagem por Fábio Vinícius »

Boa Noite Moyses Castro ( Normal <N> )

Primeiramente seja muito bem vindo a essa família. Muito legal, no seu primeiro post no fórum vim contribuir com ideias boas e construtivas, com pensamento em beneficio do grupo em geral. Parabéns por sua atitude, raro hoje em dia.
Bem vamos lá, desculpe mas não conhece muito bem o estado do Rio e as localizações ai. Belford Roxo fica próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas / Lagoa dos Patins? Pergunto pelo seguinte, existe sim uma Filial CdGQ!-RJ já inclusive com logomarca própria com o Cristo Redentor, muito bacana por sinal, foi criada pelo nosso amigo Leandro Tosto aqui do clube de SP. Os responsáveis ai pela Filial do RJ é o Alexandre ( https://www.facebook.com/xandynnn?fref=ts ) e o Marlon ( https://www.facebook.com/marlon.elite?f ... riends.all ).

Caso tenha facebook, add os dois, seria legal essa troca de informação para somar ao clube.

Temos um projeto de um encontro Nacional, na verdade era para acontecer esse ano, mas garanto que não passa do próximo ano. Estamos estudando um local que comporte o pessoal e seja fácil acesso para todos. Estou alinhando isso com o Roney da Filial CdGQ!-MG la em Belo Horizonte, a principio seria unir SP, RJ e MG e claro outros estados próximos. E será somente VW Quadrados, para não nos compararem e nem querer competir com BGT.

Segue Link da Filial CdGQ!-RJ: http://golquadrado.com.br/forum/viewforum.php?f=43

Vamos trocando ideias por aqui.

Abraços
Responder

Voltar para “Principal”