100° Encontro Oficial Volkswagen - MG

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Efraim R
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2017, 20:42
Carro: GOL CL 89
Localização: Contagem, MG

100° Encontro Oficial Volkswagen - MG

Mensagem por Efraim R »

EVENTO: 100° ENCONTRO - 8° MEGA ENCONTRO VOLKSWAGEN
LOCAL: Estacionamento Monte Carmo Shopping - Betim - MG
DATA: 03/09/17 (Domingo)
HORÁRIO DO ENCONTRO: 11:00HS

O 100° Encontro do Clube do Voyage MG será realizado no dia 03/09/2017, domingo, das 11:00hs às 16:00hs no Monte Carmo Shopping Betim. O evento acontece juntamente com o 8° Mega Encontro Volkswagen, que hoje se tornou um dos maiores eventos Volkswagen de MG. Teremos a presença de vários clubes Volkswagen. É uma oportunidade novamente, de realizarmos um encontro diferente. Vamos juntos divulgar e chamar os amigos para participar deste encontro e fazer deste um grande evento. É esperado a presença de centenas de veículos da família VAG de todos os anos e modelos!

Será reservado um espaço para os clubes dentro do shopping, além de contarmos com toda infraestrutura do shopping.

O estacionamento do shopping é gratuito. Troque seu donativo pelo ingresso na entrada do evento. Traga Fraldas Geriátrica, Alimentos e produtos de higiene pessoal (1 ÍTEM POR CARRO). Todos os donativos serão recolhidos diretamente pelo Lar dos idosos Maria Clara de Contagem. Podem participar veículos Volkswagen de qualquer ano e modelo.

Comboio: Teremos comboios de Voyage para o evento:

1° - Concentração a partir das 10:10hs em frente a concessionária SCANIA Itaipu, na marginal logo após o Carrefour Contagem (BR 381, Bairro Riacho das Pedras), com saída às 10:30hs sem atrasos em direção à Betim.

2° - Concentração a partir das 10:00hs em frente aos Correios do anel rodoviário no bairro São Gabriel em BH, com saída às 10:10hs sem atrasos em direção à Betim.

Quem vier de outras regiões podem ir diretamente ao encontro.

Teremos muitas surpresas neste evento. As camisas e adesivos do clube estarão à venda durante o encontro.

Leve sua família e seus amigos! Teremos um grande encontro. Dê aquele trato no seu Voyage e compareça!

Regras dos encontros: É proibido qualquer tipo de manobra perigosa ou derrapagens do tipo borrachão, fritar pneus e outras que venham a desrespeitar as leis de trânsito vigentes no país ou que venham colocar em risco a segurança do motorista, dos passageiros e principalmente dos pedestres. Caso um dos fatos acima venham a ocorrer, vários membros do clube vão se aproximar e educadamente pedir para que esta pessoa se retire do local. Equipamentos de som, dentro ou fora dos carros, só são permitidos em locais com autorização prévia.

Fica meu convite pra galera, não encontrei um local de eventos pra anunciar este... Forte abraço!
Efraim R
GCL PROJECT
2017
Responder

Voltar para “Principal”