Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
rtsoares86
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 11:00
Carro: Voyage CL

Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por rtsoares86 »

Olá pessoal, peço desculpas se já existir algum topico aberto, abri este porque não encontrei nada parecido.

Então vamos lá...

Estou com um quadrado 89 CL, só que os forros das portas estão horríveis e queria da um upgrade nele instalado os forros da porta do GTS ou GTI.
Andei dando uma fuçada no ME e achei um modelo de forro do porta do GTS ja completo com as ombreiras.
Minha pergunta é, consigo instalar sem problemas esse forro do ME no meu quadrado CL sem ter problemas de encaixe no painel que NÃO é satélite ?

O modelo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cinza-_JM

Consegui uma foto parecido com a do meu painel:Imagem

Consigo fazer um encaixe como o da foto fácil ou exige muita adaptação?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por João Victor AP »

Não amigo... impossível colocar as ombreiras ali "casar" com o painel CL, vai ficar muito mal-colocado.

Esse interior da foto, lindo !
Se liga nas ombreiras, no forro de porta, nps detalhes, são as da linha GL 1988 á 90 (nesses anos na linha Gol, a versão GL usava o mesmo painel de CL). Parati Surf, Gol Star, e outras versões mais completas dos VW Quadrados que usaram painel de CL saíram com essas ombreiras e forros de porta.
Você pode usar essas ombreiras, fica muito lindo, e o forro de porta também é lindo.

Abraço !
rtsoares86
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 11:00
Carro: Voyage CL

Re: Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por rtsoares86 »

Obrigado João pela dica.

Mais você acha que esse forro das portas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cinza-_JM vai casar com o meu painel ?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por João Victor AP »

rtsoares86 escreveu:Obrigado João pela dica.

Mais você acha que esse forro das portas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cinza-_JM vai casar com o meu painel ?
Infelizmente não... só casa com painel satélite.
Veja o tanto que a parte da ombreira que casa com o painel é larga, o painel do CL é estreito, não irá casar.

Se quiser ombreiras, use da linha Gol GL (1988 á 1990) ou da Parati Surf, Voyage Special... e todos VW Quadrados mais completos que saíram de série com painel CL.
rtsoares86
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 11:00
Carro: Voyage CL

Re: Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por rtsoares86 »

Muito obrigado pela dica João Victor.
Tem um rapaz aqui vendendo um painel satelite completo, acho que vou comprar ele.
Agora sim da certo
rsrsrs.

Abraço!!
Avatar do usuário
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 357
Registrado em: 27 Dez 2014, 11:17
Carro: Gol 93

Re: Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por Walessan »

Como o amigo João Victor disse aí, não dá certo. Passei por esse processo ano passado, meu gol é Cl e transformei o interior dele todo igual do GTS, e o primeiro passo foi arrumar o painel satélite para caber os forros ( que por acaso comprei os forros primeiros ), bom...foi um processo muito trabalhoso e caro, porém...não me arrependo de nada! deu outra cara no interior do meu carro sem contar com o conforto e comodidade que melhoraram 100%. Porém só indico fazer isso caso vc vá, ou pelos menos pense em '' casar '' com o carro.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por João Victor AP »

rtsoares86 escreveu:Muito obrigado pela dica João Victor.
Tem um rapaz aqui vendendo um painel satelite completo, acho que vou comprar ele.
Agora sim da certo
rsrsrs.

Abraço!!
Agora sim !
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Forro de porta do GTS ou GTI no CL

Mensagem por João Victor AP »

Walessan escreveu:Como o amigo João Victor disse aí, não dá certo. Passei por esse processo ano passado, meu gol é Cl e transformei o interior dele todo igual do GTS, e o primeiro passo foi arrumar o painel satélite para caber os forros ( que por acaso comprei os forros primeiros ), bom...foi um processo muito trabalhoso e caro, porém...não me arrependo de nada! deu outra cara no interior do meu carro sem contar com o conforto e comodidade que melhoraram 100%. Porém só indico fazer isso caso vc vá, ou pelos menos pense em '' casar '' com o carro.
Interior CL é muito bonito, mas o interior GL/GTS/GTi e toda linha com painel satélite é ainda mais bonito.

No CL eu manteria o painel de CL mesmo, mas isso é mais questão de gosto mesmo hahaha :D
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”