[Ajuda] Tanque/Bomba de combustível GTI

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Quesada
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2010, 16:50
Carro:
Localização: Teresópolis - RJ

[Ajuda] Tanque/Bomba de combustível GTI

Mensagem por Quesada »

Eu Tinha um Gol CL 1.6 AP 94, vendi faz um mês, e agora comprei um GTI 2.0 94 quadrado e descobri que o tanque de combustível do GTI é diferente dos demais modelos para abrigar a bomba de combustível que no caso é diferente. Descobri que o tanque do meu não é de GTI. A bomba atual foi adaptada. Tbm não sei de qual carro é a essa bomba adaptada. Tudo funciona bem, mas quando o nível de combustível está em torno de 1/4 pra baixo e eu acelero com pressão o carro falha. Já com o tanque mais cheio não tenho esse problema. Procurei em vários lugares o tanque original do GTI pra resolver este problema, mas não encontro de jeito nenhum. Gostaria de saber se existe alguma outra bomba que eu possa adaptar no tanque comum pra resolver essa falha ou se existe algum lugar que eu possa encontrar o tanque original. Por favor, se alguém puder me dar alguma dica pra eu resolver esse problema eu agradeço muito!!
sebada
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:16
Carro:
Localização: Montevideo/Uruguay

Re: [Ajuda] Tanque/Bomba de combustível GTI

Mensagem por sebada »

Quesada escreveu:Eu Tinha um Gol CL 1.6 AP 94, vendi faz um mês, e agora comprei um GTI 2.0 94 quadrado e descobri que o tanque de combustível do GTI é diferente dos demais modelos para abrigar a bomba de combustível que no caso é diferente. Descobri que o tanque do meu não é de GTI. A bomba atual foi adaptada. Tbm não sei de qual carro é a essa bomba adaptada. Tudo funciona bem, mas quando o nível de combustível está em torno de 1/4 pra baixo e eu acelero com pressão o carro falha. Já com o tanque mais cheio não tenho esse problema. Procurei em vários lugares o tanque original do GTI pra resolver este problema, mas não encontro de jeito nenhum. Gostaria de saber se existe alguma outra bomba que eu possa adaptar no tanque comum pra resolver essa falha ou se existe algum lugar que eu possa encontrar o tanque original. Por favor, se alguém puder me dar alguma dica pra eu resolver esse problema eu agradeço muito!!
Tudo bem Quesada,

a bomba que adaptaron no seu GTI esta dentro do tanque ou fora ? A bomba do GTI original estaba fora do tanque mas dentro do tanque tinha outra bomba para alimentar a bomba de fora que era a principal. O que voce pode fazer se nao consegue o tanque original é fazer um catch tank (vea o topico instalando injecao eletronica)

PD: em 15 vou visitar Teresopolis, vou a um workshop no hotel Alpina :banana:
Avatar do usuário
Quesada
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2010, 16:50
Carro:
Localização: Teresópolis - RJ

Re: [Ajuda] Tanque/Bomba de combustível GTI

Mensagem por Quesada »

Blz Sebada!!
A bomba fica fora! Entendi o que vc quis dizer!! Li o tópico que vc me indicou e se não encontrar o tanque em breve, compro um catch tank daqueles prontos da ilmohr mesmo! Vai ser o jeito! Já que pretendo turbiná-lo mais pra frente o catch tank será necessário... concorda?
sebada
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:16
Carro:
Localização: Montevideo/Uruguay

Re: [Ajuda] Tanque/Bomba de combustível GTI

Mensagem por sebada »

Quesada escreveu:Blz Sebada!!
A bomba fica fora! Entendi o que vc quis dizer!! Li o tópico que vc me indicou e se não encontrar o tanque em breve, compro um catch tank daqueles prontos da ilmohr mesmo! Vai ser o jeito! Já que pretendo turbiná-lo mais pra frente o catch tank será necessário... concorda?
Concordo :D . Acho que è a melhor solucao :y:
sheishon
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jan 2013, 12:03
Carro:

Re: [Ajuda] Tanque/Bomba de combustível GTI

Mensagem por sheishon »

Olá amigos, olha, primeiramente peço desculpas se estiver postando no lugar errado. é que sou novo por aqui e ainda não me acostumei ao certo... rsrs

Mas espero que voces possam me ajudar a resolver meu problema... é que eu comprei um GTi de um garoto aqui na cidade. e estou ajeitando ele pra mim... só que quando eu comprei me foi apresentado um problema que está dando frequente no carro, que é a queima da bomba de combustivel, ele disse que queimou algumas vezes com ele.. até então não tinha acontecido cmg... porque eu usava ele mais no Gás (GNV) que ele colocou. Mas de um tempo pra cá, passei a usar um pouco na gasolina, pra não ficar direto só no gás.. porem.. assim que comecei a usar... Puft!' Queimou. Ai eu fui desmontar pra trocar... e a bomba estava dentro do Tanque... Dai me pintou uma duvida. eu fui comprar em diferentes auto-peças. Cheguei e pedi assim: "Eu quero uma bomba de combustivel do Gol Quadrado GTi, e me apresentam sempre uma bomba externa. Então eu queria saber qual é a bomba Original do Gol Quadrado GTi? Interna ou Externa? Será que o meu que está interna foi adaptado e por isso está dando esse problema? Como eu faço pra resolver esse problema? ME AJUDEM POR FAVOR.

Espero que possam me ajudar.
Desde já agradeço as Respostas.

Abraço Galera.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”