Porta não abre mais.

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
ptoazza
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Mar 2015, 13:34
Carro: Gol Cl 1.6

Porta não abre mais.

Mensagem por ptoazza »

Do nada a porta do motorista do meu carro não abre mais, as vezes abre, e as vezes trava e nao tem jeito, ele tem travas eletricas, e o mecanismo ta funcionando, mas nao abre nem com a chave, me ajudem.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Porta não abre mais.

Mensagem por Ricardo RCR »

ptoazza escreveu:Do nada a porta do motorista do meu carro não abre mais, as vezes abre, e as vezes trava e nao tem jeito, ele tem travas eletricas, e o mecanismo ta funcionando, mas nao abre nem com a chave, me ajudem.
Ptoazza, pode ser vários detalhes... Comece olhando a fechadura (se está emperrada ou muito suja com restos de graxa endurecida), tirar e limpar é sempre bom;
Depois pode olhar tb a maçaneta (q pode ñ estar encaixando muito bem na fechadura);
Pode tb ser problema no pino (na parte q fica por dentro do forro da porta) q pode estar solto e ñ permite o destravamento...
E se ainda ñ achar o defeito, tira todo o forro e tente simular o problema olhando qual desses componentes ñ está correspondendo como deveria...

Obs. Não há segredos nenhum pra isso, mas uma lanterna nessas horas é sempre bem vinda para visualizar melhor a fiação da trava por dentro da porta e seus possíveis problemas. :good:

Flw

Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”