Qual a diferença: :y: :y:
* A lenta ficou estabilizada, como o meu cht é alcool, não preciza esquentar para sair, que não morre, mas mesmo assim como de costume deixo 1 minuto para sair.
* O carro respode mais na arrancada e dezenvolve com mais rapidez, ando so encostando o pé, para subir morro a impressão é que to decendo.
* O consumo com certeza vai ser menos, pois piso menos, mas não calculei ainda porque preciso de mais tempo.
* Não sai mais agua no cano de descarga.
Resumindo: Se eu soubesse que ia melhorar tanto, tinha colocardo no dia que comprei a goleta.
1º- Soltei o positivo para não acontecer acidente.

Retirei os polos da bobina

"Atenção" tem que marcar o positivo, para ligar corretamente, ou vai criar poblemas.

Da mesma forma que vc retira a bobina antiga, vc coloca a nova.

Esse é o plug que vc compra junto com a bobina

Pra identificar o positivo, é facil.

Já identifiquei, agora é só ligar no positivo que marquei anteriormente.

A emenda tem que ser bem feita, se quizer fazer melhor existe conectores que é recomendado ou pode usar aqueles ferro de solda pequenos, eu não usei nada.


Vamo colocar a bobina MI no local.


Prontino!!!

:zoiu: Agora liga e vai dar uma voltinha



:zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu:
