[VIDEO/TUTORIAL] Reforma básica no Assoalho

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 615
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:26
Carro: Gol GTS 91/92

[VIDEO/TUTORIAL] Reforma básica no Assoalho

Mensagem por Schubert »

E ae galera, no intuito de também compartilhar com vocês alguns feitos no meu quadrado fiz o vídeo abaixo que mostra uma reforma que fiz no assoalho, a ideia principal foi proteger o assoalho que eu tinha certeza que estaria enferrujado principalmente pelo carro já ter 22 anos e também diminuir um pouco os ruídos e calor.

O mais breve que puder quero retirar o painel e continuar o que fiz ali por trás também e colocar no cofre a manta anti-chamas/corta fogo.

Depois vou abrir um tópico do meu quadrado como alguns colaboradores já falaram e postar fotos e algumas coisas que já fiz.
Galera esse tópico deve ficar aqui mesmo no "faça você mesmo" ou lá em "Lataria / Pintura / Estruturas"?
Vídeo youtube: http://www.youtube.com/watch?v=q_I6kLVx ... e=youtu.be
[BBvideo 560,340]http://www.youtube.com/watch?v=q_I6kLVx ... e=youtu.be[/BBvideo]
Editado pela última vez por Schubert em 08 Jan 2014, 18:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Re: [VIDEO/TUTORIAL] Reforma básica no Assoalho

Mensagem por Marcelo 91CHT »

Parabéns pela disposição e coragem de meter a mão na massa! e por compartilhar com a gente tbm!
Editado pela última vez por Marcelo 91CHT em 27 Fev 2016, 11:31, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 615
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:26
Carro: Gol GTS 91/92

Re: [VIDEO/TUTORIAL] Reforma básica no Assoalho

Mensagem por Schubert »

marcelo kzq escreveu:Parabéns pela disposição e coragem de meter a mão na massa! e por compartilhar com agente tbm!
marcelo kzq, valeu!! Eu fiz bagunça aqui, eu tinha tentado criar o tópico aqui no "Faça vc mesmo" só que depois eu não achei ele ai eu criei outro tópico lá no Lataria / Pintura / Estruturas e agora tem 2 topicos da mesma coisa, tem como apagar um deles, e onde devo deixar?
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: [VIDEO/TUTORIAL] Reforma básica no Assoalho

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Vi o video e achei ótimo o seu trabalho, parabéns.

Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Avatar do usuário
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 615
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:26
Carro: Gol GTS 91/92

Re: [VIDEO/TUTORIAL] Reforma básica no Assoalho

Mensagem por Schubert »

Marcilio De Bortoli, valeu obrigado.
Bno_chc
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2014, 18:36
Carro: Gol 1.6 AP 89

Re: [VIDEO/TUTORIAL] Reforma básica no Assoalho

Mensagem por Bno_chc »

Amigos alguem sabe maias ou menos quanto ficaria para Trocar o Assoalho do gol, o meu ta precisando trocar e queria saber como é esse trampo ai.
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”