CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
seiler.emerson
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2014, 22:29
Carro: Gol 94/95 CHT 1.0

CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por seiler.emerson »

Boa noite pessoal,

Acompanho o forum a algum tempo, porém sem interagir, mas agora estou com uma dúvida e se alguém conseguir me esclarecer ia ser de muita ajuda.
Tenho um gol 1000 e estou querendo montar uma central multimídia no bichinho, então estive pesquisando na internet uma forma de colocar uma telinha sem muitos problemas. Encontrei alguns videos mostrando como utilizar tablets para esta finalidade, conseguindo até automatizar o start dele pela chave.
Mas um problema persiste, onde colocar ele de forma que fique embutido. Foi quando vi o console do santana, ai fica minha duvida consigo substituir meu console simples por um desses? :nosei:

Meu console é esse:
Imagem

Acho que o console é este.
Imagem
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por João Victor AP »

Não mano :nop:

Não vai ficar nada, nada bom esse console de Santana no Gol.
E não vai caber não hein, console do Santana é bem alto.

Só uma dica de amigo... instala um sonzinho mesmo mano, no painel do quadrado não tem espaço para multimídia :D
Avatar do usuário
lucascht
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 14 Out 2016, 10:44
Carro: Voyage 1.6 1992
Localização: Chapecó - SC

Re: CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por lucascht »

olá, seiler.emerson, infelizmente nao serve o console do Santana, da mesma forma que o console do painel satelite nao encaixa perfeitamente no CL, oq vc pode fazer é comprar um console paralelo para o painel CL, custa em media uns 110 reais no site da Jocar, porem sera necessário adaptar para ficar uma entrada 2din, aproveitando o espaço onde ja vem o radio junto com o espaço do console, e fazer uma moldura. Inclusive eu ja vi essa modificação e fica bom até. Outra opçao seria mover o comando do ar para a o console, como ja vi em alguns modelos, e pode ser mais difícil pois vai as espias que comandam a caixa de ventilação forçada. O inconveniente é a questão da originalidade, q ao fazer adaptações pode ser q n tenha como voltar para o padrão, mas fica a seu critério e gosto. De qualquer forma terá que ser feita algumas adaptações. As imagens q seguem são da internet, para se ter uma ideia;


Este seria o console, possui modelo cinza e preto:
Imagem


Aqui é ele instalado:
Imagem


Aqui é com o comando do ar movido para o console, neste caso é um painel satelite com AC, porem a adaptaçao seria parecida.
[thumbnail]http://img.olx.com.br/images/15/158521022316095.jpg[/thumbnail]
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por João Victor AP »

Igual o amigo falou, é questão de gosto mesmo !

Eu não colocaria no Quadrado, na minha opinião não fica bom !
seiler.emerson
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2014, 22:29
Carro: Gol 94/95 CHT 1.0

Re: CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por seiler.emerson »

Pois então, não quero fazer alterações permanentes no painel, por isso a dúvida.
Vou pensar num outro método. Agradeço a colaboração e assim que resolver posto mais informações aqui.
Avatar do usuário
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jun 2009, 02:53
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Localização: INTERIOR - SP

Re: CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por Mack Matsu »

O único console que encaixa é o paralelo. Tentei o console do painel satélite e não ficou muito bom. Eu pessoalmente não gostei.

O paralelo acompanha a queda do painel e não deixa frestas. O encaixe é melhor mas o material é muito ruim. Infelizmente é o que tem.

Na minha Saveiro coloquei o rádio no console por causa do ângulo de visão do display do rádio e facilidade de acesso.

Imagem
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por João Victor AP »

seiler.emerson escreveu:Pois então, não quero fazer alterações permanentes no painel, por isso a dúvida.
Vou pensar num outro método. Agradeço a colaboração e assim que resolver posto mais informações aqui.
Por nada mano !

Se não quer mexer no painel, coloca um sonzinho simples da Pionner mesmo, dá para curtir de boa.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: CONSOLE SANTANA NO GOL 1000

Mensagem por bleidao »

Ow mano... dá para fazer o que o Mack fez...

Infelizmente nos quadrados não temos outra opção.
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”