Lampada

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Re: Lampada

Mensagem por millanzztop »

caso coloque lampada de 100w é necessário colocar um rele, pois a instalação original do golzin não vai aguentar a corrente necessária para essa lampada, fazendo o fio derreter!!!! o certo é ligar um relê para que isso não aconteça, aqui mesmo no forum tem uns tuto de como fazer usa o mecanismo de busca do forum... se não entender muito de eletrica leva em um eletricista pra fazer... assim vc evita dores de cabeça e possiveis incendios... hahahaha a crystal vision não recomendo... ela ainda tem um efeito mais amarelado.... existe uma chamada GP thunder que supostamente é da mesma qualidade da philips porém com 8500k de temperatura... (chegando no azulado) parece ser boa... mas o preço é bem perto das diamond philips...
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
caio vinicius jesus
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Nov 2008, 23:19
Carro:
Localização: C 4
Contato:

Re: Lampada

Mensagem por caio vinicius jesus »

poh essa gp eu nao conhecia tava vendo aki no mercadolivre ta em torno de 50$ mais nao compro nd pela internet é muito raro mais gostei dela meio azulada no caso daria pra mim colocar a diamond de 100 no farol q é mais branca e colocar essa gp na milha qual tua opniao acha q vai fica bom ?
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Re: Lampada

Mensagem por millanzztop »

a cara, se fosse vc coloca as duas da mesma marca e temperatura se não vai dar diferença e fica meio feio... no meu golzin tenho xenon nos de neblina de 5000k e diamond vision no farol de 5000k (tinha xenon no farol e tirei depois da proibição) e dá diferença.... isso claro que uma é xenon e outra halogena... 50 conto deve ser só uma a gp tá em torno de 100 o par e a diamond em torno de 120 o par....
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
caio vinicius jesus
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Nov 2008, 23:19
Carro:
Localização: C 4
Contato:

Re: Lampada

Mensagem por caio vinicius jesus »

tendi intao minha ideia é ter esse pequena diferença ( ) quero mais azulado na milha e branco no farol !! e deixa eu te pergunta uma coisa to totalmente por fora pq comprei o carro faz 1 mes e to correndo atraz agora o xenon eu sei q ta proibida so q é so no farol ? na milha pode ? mais vou seguir teu conselho vo colocar as duas da msm marca porem quero ver se coloca com essa diferença, pq nao vo anda com as 2 ligado vou andar com uma ou com a outra por isso q quero optar por essa opçao de uma mais forte ;)
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Re: Lampada

Mensagem por millanzztop »

intão cara o xenon tá proibido em tudo seja no farol ou milha ou neblina.... mas... eu tenho no neblina.... se passo perto de policia eu apago... deixo só o farol... no mais eu ando com a lanterna e o neblina acesso (xenon)... aqui pelo menos é de boa... mas se vejo policia apago o xenon e ligo o farol.... se algum dia me pararem digo que o neblina não liga e pronto.... tenho uma chave pra desliga ele.... hehehe
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
Avatar do usuário
Davi1988
Membro
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Dez 2011, 18:44
Carro:

Re: Lampada

Mensagem por Davi1988 »

Fala aí gente.

Então pode recapitular ?

estou afim de fazer a mesma coisa q o rapaz aí em cima.

Quero um farol branco,mas não Xenon.

O meu nem tem de milha,mas quero colocar..

abraço
caio vinicius jesus
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Nov 2008, 23:19
Carro:
Localização: C 4
Contato:

Re: Lampada

Mensagem por caio vinicius jesus »

millanzztop escreveu:intão cara o xenon tá proibido em tudo seja no farol ou milha ou neblina.... mas... eu tenho no neblina.... se passo perto de policia eu apago... deixo só o farol... no mais eu ando com a lanterna e o neblina acesso (xenon)... aqui pelo menos é de boa... mas se vejo policia apago o xenon e ligo o farol.... se algum dia me pararem digo que o neblina não liga e pronto.... tenho uma chave pra desliga ele.... hehehe
poh tinha pensado em uma chave assim mais pra colocar em td milha e farol ai qndo os policia aparecer desligar td e ligar o farol (amarelado) mais acabei desistindo desta ideia mais so na milha seria uma boa vou pensar nesse caso ...boa dica vlw ...e mes q vem agora vou comprar as lampadas e postarei fotos pra tu ve como ficou.. abraço..
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
caio vinicius jesus
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Nov 2008, 23:19
Carro:
Localização: C 4
Contato:

Re: Lampada

Mensagem por caio vinicius jesus »

Davi1988 escreveu:Fala aí gente.

Então pode recapitular ?

estou afim de fazer a mesma coisa q o rapaz aí em cima.

Quero um farol branco,mas não Xenon.

O meu nem tem de milha,mas quero colocar..

abraço

intao mano o mano ae millanzztop me indoco a GP thunder da uma olhada no google eu olhei la axei maneira 8k se eu nao me engano ja fica meio azulada 5k fica branca da uma olhada ae se nao gosta da um toke ae
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
Avatar do usuário
Davi1988
Membro
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Dez 2011, 18:44
Carro:

Re: Lampada

Mensagem por Davi1988 »

Vou dar uma olhada então mano.
abraço
Avatar do usuário
Davi1988
Membro
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Dez 2011, 18:44
Carro:

Re: Lampada

Mensagem por Davi1988 »

Mano dei uma olhada lá,mas não falaram muito bem dela.

Falaram bem da Crystal vision. o que vc acha dessa??

abraço
caio vinicius jesus
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Nov 2008, 23:19
Carro:
Localização: C 4
Contato:

Re: Lampada

Mensagem por caio vinicius jesus »

intao mano eu nao conheço a GP THUNDER mais vou comprar segunda feira (6) q vem a CRYSTAL VISION vou comprar ela por ela ser da phillips ser bem mais conhecida e no momento nao to podendo fazer testes intao prefiro pagar um pouco mais caro mais pega algo q eu sei q a chance de ser de uma ma qualidade ser bem menor a GP THUNDER foi nosso amigo millanzztop q me indico por fotos no google gostei do tom de cor q ela da porem eu nao a conheço bem, na duvida vou pegar a crystal msm assim q eu estala posto fotos.
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: Lampada

Mensagem por Newerton »

Bom vou usar este tópico para tirar minhas dúvidas e algumas dúvidas que será de todos.

Primeiramente ontem fiquei o dia todo pesquisando qual é a melhor lampada, como melhorar 100% a iluminação da nossa viatura, varri o forum todo para pegar informações que até hoje é valido.

Todas as lâmpadas brancas e super brancas, são um lixo na chuva, já foi comprovado isto, e foi comprovado também, que as mesmas em iluminação pública some do chão, e como se tivesse andando de farol apagado.

Da Philips hoje em o que o pessoal mais usa e a Diamond Vision, que na chuva e iluminação pública some!
Por que to questionando isso, se a maioria não viaja e fica só na cidade, melhor colocar uma Diamond Vision e até mesmo Xenon de 4300k(ter sorte com a PM).

Porém tem 2 lâmpadas que estão se destacando em Benefícios e iluminação, são elas:

Osram Night Breaker PLUS.
Tem vídeos no youtube, reviews de uma revista americana, coloca esta lâmpada nos TOPS de iluminação, o vídeo que eu vi no youtube, ela chega clarear 80%+ que o Xenon, porém ela e branca com leve tonalidade amarela.
Vídeo:He3dJ0VAO_Q

Philips Xtreme Power
Fico em segundo colocado no review, porém nos vídeos do youtube, ela me parece mais branca que as osram.
Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs?tid=56835 ... 1&hl=pt-BR

GP Thunder
Todos falam que ela ilumina o mesmo ou igual a Diamond Vision, e pelo preço compensa pegar a GP Thunder 7500k que está em promoção de 15% + Frete Grátis, mais até hoje não vi ninguem relatando se esta lâmpada é boa para os quadrados.

Estarei comprando por esses dias os farols de acrilicos, por que os meus(1 cibie/1 orgus) ta parecendo carro de mal cuidado, não iluminada NADA, e ainda mais com a super-branca que 100w que coloquei não enchergo NADA na chuva, o meu xenon de 8k nos milhas dá uma ajuda no farol.

Alguem que já usou uma dessas 3 lâmpadas, poderia opnar melhor?
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Re: Lampada

Mensagem por millanzztop »

cara realmente as lampadas amarelas são melhores na chuva sim, tenho xenon e na chuva a situação é critica mesmo, já diamond é boa mas perde na chuva tb, e pra quem já acostumou com xenon, vai dizzer que ela é uma mer..... o ideal é colocar um xenon de 4300k vai ser meio dificil ter problemas com os cops porque os manés ligam a xenon com a tonalidade... mas se ele pedir pra desligar a lamp e ligar de novo, vai ficar na cara que é xenon e não halogena... se sair a multa isto é passivel de recorrer.... vc pode alegar que são halogenas de 100w com relê... se ele pedir pra olhar vc deixa.. se ele disser é xenon... vc pode dizer, o sr é policial ou é do imetro??? pra mim deu certo kkkkkkkkk já a gp thunder vi instalada em um fox e me pareceu ser a mesma coisa da philips... lembrando que a diamond é menhor que a crystal vision....
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: Lampada

Mensagem por Newerton »

millanzztop escreveu:cara realmente as lampadas amarelas são melhores na chuva sim, tenho xenon e na chuva a situação é critica mesmo, já diamond é boa mas perde na chuva tb, e pra quem já acostumou com xenon, vai dizzer que ela é uma mer..... o ideal é colocar um xenon de 4300k vai ser meio dificil ter problemas com os cops porque os manés ligam a xenon com a tonalidade... mas se ele pedir pra desligar a lamp e ligar de novo, vai ficar na cara que é xenon e não halogena... se sair a multa isto é passivel de recorrer.... vc pode alegar que são halogenas de 100w com relê... se ele pedir pra olhar vc deixa.. se ele disser é xenon... vc pode dizer, o sr é policial ou é do imetro??? pra mim deu certo kkkkkkkkk já a gp thunder vi instalada em um fox e me pareceu ser a mesma coisa da philips... lembrando que a diamond é menhor que a crystal vision....
Esteticamente e Iluminação a Diamond e melhor que a Crystal mesmo, mais vi em um forúm grindo que tem a Crystal Vision Ultra que é melhor que a Diamond. Mais lãmpada branca e aquele esquema, bom pra quem só fica na cidade e tal, na estrada e complicado, ainda mais se pegar chuva!

Mais esteticamente fica feio eu pegar a Osram Night Breaker PLUS, sendo que tenho xenon 8k no milha, pingo de led azulado, e a iluminação do farol amarelado :(
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Re: Lampada

Mensagem por millanzztop »

isso sim a cystal ultra é melhor sim mas não sei se já tem ela aqui no brasil pelo que sei ela é gringa
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: Lampada

Mensagem por Newerton »

Achei a lâmpada que vou comprar: Philips Night Guide Double Life

Pesquisem e veja que é uma das melhores da Philips hoje em dia!
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: Lampada

Mensagem por Newerton »

caio vinicius jesus escreveu:intao mano eu nao conheço a GP THUNDER mais vou comprar segunda feira (6) q vem a CRYSTAL VISION vou comprar ela por ela ser da phillips ser bem mais conhecida e no momento nao to podendo fazer testes intao prefiro pagar um pouco mais caro mais pega algo q eu sei q a chance de ser de uma ma qualidade ser bem menor a GP THUNDER foi nosso amigo millanzztop q me indico por fotos no google gostei do tom de cor q ela da porem eu nao a conheço bem, na duvida vou pegar a crystal msm assim q eu estala posto fotos.
Caio,

Vai de Diamond Vision, o beneficio dela e iluminação é melhor que a Crystal Vision!
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Avatar do usuário
JrMatos
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2011, 10:43
Carro:

Re: Lampada

Mensagem por JrMatos »

Estou vendo para colocar na minha goleta também... ou Osram Nightbreaker Plus ou então essa que o nosso amigo Newerton comentou, a Philips Night Guide Double Life.

Parece ser muito boa. Vamos ver.
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Lampada

Mensagem por Marcus Vinicius »

cara no meu quadrado eu tenho a H4 Philips ( não me lembro o modelo paguei R$98,00 no par na época ) faz +/- 1 ano e meio, clareia super bem, o farol alto é forte, nunca deu pau, ja nos milhas eu tenho as H3 Osram super branca, comprei semi-nova, meu camarada bateu o carro e não quebrou as lâmpadas, somente e lente, ai fiz um rolo com ele.. Não sei qual é o modelo mais a abertura dela é espetacular, não é que nem os milhas normais que ficam tipo com foco reto... ela espalha por igual...
Na minha opnião em termos de qualidade, da uma briga boa com as philips, mais em custo benefício prefiro Osram..
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: Lampada

Mensagem por Newerton »

No Forum do KA, teve alguem que compro a Philips Night Guide Double Life, e falo que ilumina os 80%, conforme mostra o gráfico de demonstração da Philips, melhora na visualização das placas verticais e horizontais, igual do xenon quando ilumina as placa de longe, só que tem um problema, olhando de frente e por dentro do carro ela fica mais para o tom amarelado! Para que tem xenop 8k no milha (que nen eu) fica feio esteticamente. :(

To vendo eu partindo pras Diamond Vision H4 mesmo, achei um vendendo barato no mercado livre.
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”