Lampada

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
joeolivera
Membro
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Jan 2012, 10:35
Carro: Gol GL 1.8 1992
Localização: São Pedro do Ivaí-PR

Re: Lampada

Mensagem por joeolivera »

Eu uso essa Philips Diamond Vision no farol de milha com rele auxiliar, eu falando, digo q não deu o resultado que eu esperava não. Essa crystal Vision eh mais fraca que ela ainda.

Philips CRYSTAL VISION = 4300K
Philips DIAMOND VISION = 5000K (acima disso já vem o xenon com 6000K)

*Não sei se no farol ela (diamond) da um efeito melhor, mais depois de ter jogado dinheiro no ralo igual joguei nem pretendo instalar. Pela diferença de preço dela, compensa comprar Xenon!
Gol GL 1.8 92
caio vinicius jesus
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Nov 2008, 23:19
Carro:
Localização: C 4
Contato:

Re: Lampada

Mensagem por caio vinicius jesus »

.
Primeira foto sem alteraçoes AIIIINDAAA http://imageshack.us/photo/my-images/811/foto0185c.jpg/
Valter Dias
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:40
Carro: Gol CL1.6
Localização: São Paulo

Re: Lampada

Mensagem por Valter Dias »

amigo tenho um gol 93 o farol é muito ruim lampada normal e tava querendo melhorar pq viajo muito porem ñ tava querendo por xenon por causa da policia vcs podem me ajudar, ñ sei se eu estou fazendo a pergunta no lugar certo sou novato aqui mais se tiver alguem pra me ajudar eu agradeço

desde ja obrigado e abraço a todos
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Lampada

Mensagem por MacLeod »

Segundo os reviews especializados internacionais, as melhores lâmpadas halógenas atualmente são a Philips X-treme Vision e a OSRAM Night Breaker Plus. :) No entanto, deve-se notar que ambas são somente 10% mais brancas que as halógenas comuns.

Aproveitando o tópico, o que vocês estão usando no farolete (meia-luz)? Quais tipos de lâmpada encaixam lá?
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”