Vidro elétrico parou de funcionar(velho problema)

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
tanackalves
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jan 2012, 10:11
Carro:

Vidro elétrico parou de funcionar(velho problema)

Mensagem por tanackalves »

Fala ai pessoal

Neste sábado tive um pequeno e grande problema,os vidros elétricos do meu voyage pararam de funcionar.
Não que o problema não acontecesse a primeira vez mas desta vez parou tudo mesmo.
Eu tava procurando um tópico com algum esquema elétrico mas não achei e ai fica a duvida:o que frazer agora?
Bem meu vidro funciona com acionamento do alarme e tbm (era)inteligente pra subir e funcinava com alarme positron e gostaria de deixar ele zerado,só que não conheço nada de centralina(quais as melhores marcas) e gostaria de deixar a fiaçaõ nova tbm sem emendas ou soldas mal feitas..como já peguei assim não sei como está.Só sei que as máquinas estão boas as travas funcionam quando querem,acredito que o pblma esteja nas centralinas de controle e acinamento dos vidros e por isso preciso da ajuda de vcs,meu vidro está ligado na caixa de fusiveis,gostaria de saber o que posso fazer?compro as centralinas compativeis com o alrme e qual delas seria a ideal.Me ajudem ai galera pois nesta parte eu não mexi no carro até hj mas naum sou leigo e entendo de eletricidade(trabalho com alarmes,cameras speedy domee outras coisinhas mais)o que eu preciso é saber quais peças tenho que comprar antes de começar a mexer pra poder fazer o trampo direito e não deixar nada sem fazer....desde já agradeço a vcs.....
tanackalves
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jan 2012, 10:11
Carro:

Re: Vidro elétrico parou de funcionar(velho problema)

Mensagem por tanackalves »

Problema resolvido..apenas o fio positivo sai da central de fusiveis ........podem fechar este tópico obrigado
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”