RPM CONTA-GIROS

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
JOSMANO
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2014, 12:01
Carro: VOYAGE 1988 GLS

RPM CONTA-GIROS

Mensagem por JOSMANO »

Bom tarde galera tenho um voyage gls 1988 e vou colocar injecao eletronica, preciso saber de onde o painel pega o rpm(conta giros) para eu poder ligar na injecao , se é na bobina, alternador ou distribuidor, preciso do voyage com a injecao eletronica e o painel em pleno funcionamento obrigado
Avatar do usuário
leoguille
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Ago 2012, 11:36
Carro: Gol S 86/Gol GL 89

Re: RPM CONTA-GIROS

Mensagem por leoguille »

Salve JOSMANO,

Em qualquer carro é possível instalar o conta giros, seja injetado ou carburado. Alguns já possuem o sinal da central da injeção para essa função. Se a sua central não tiver essa função, instala ele ligando na bobina mesmo.
Abraço !

:**
Gol S 86 1.6 Ap & Gol GL 89 1.8 Ap
JOSMANO
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2014, 12:01
Carro: VOYAGE 1988 GLS

Re: RPM CONTA-GIROS

Mensagem por JOSMANO »

Obrigado amigo Leo , porém meu painel é original e já funciona no carburador , mas como vou instalar uma injecao nele , eu tinha medo do conta giro original não funcionar na injeção , dai com painel original da pra seguir sua regrinha ? vc sabe de dizer qual sinal o conta giro do painlel original pega ? distribuidor , alternador ou bobina ?
Avatar do usuário
leoguille
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Ago 2012, 11:36
Carro: Gol S 86/Gol GL 89

Re: RPM CONTA-GIROS

Mensagem por leoguille »

JOSMANO escreveu:Obrigado amigo Leo , porém meu painel é original e já funciona no carburador , mas como vou instalar uma injecao nele , eu tinha medo do conta giro original não funcionar na injeção , dai com painel original da pra seguir sua regrinha ? vc sabe de dizer qual sinal o conta giro do painlel original pega ? distribuidor , alternador ou bobina ?
Pode seguir a regra sim, na dúvida sobre a central, pega o sinal negativo da bobina mesmo e liga no contagiros, mas de cabeça não estou lembrando qual pega no contagiros original, vou tentar achar a informação.

Se for o caso leva em uma autoelétrica ou mecânica que o cara instala facinho isso pra você !!!
Gol S 86 1.6 Ap & Gol GL 89 1.8 Ap
JOSMANO
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2014, 12:01
Carro: VOYAGE 1988 GLS

Re: RPM CONTA-GIROS

Mensagem por JOSMANO »

OBRIGADO
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”