So pra marcar presença

Diversos Clubes Parceiros.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
leandrocardoso
Membro
Membro
Mensagens: 249
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:16
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

So pra marcar presença

Mensagem por leandrocardoso »

Eai gurizada so pra marcar presença ai, e dar uma explicação q faz um tempão q nao entro aqui no forum pois o meu q criei aqui no sul, nossa filial do clube esta bombando em muito pouco tempo graças a Deus, tenho me empenhado bastante para manter o site totalmente funcional e sozinho e brabo, toda a quantidade de usuarios cadastrados la são reais, e isso da muito trabalho tenho q ficar mudando scripts toda hora, como devem lembrar eu nao sabia nada de php, mas sou programador em delphi, andei correndo atraz ai e tenho conseguido levar o forum na boa, e o pessoal aqui ta colaborando ja vamos para o nosso 2º encontro agora no dia 03, sabado. esta show de bola. Ba fiquei triste em saber q o site ficou 10 dias fora do ar, mas legal q ta muito movimentado para tanto acesso, so teem q ficar ligados nos fakes, isso q mata, o meu esta hopedado no WWW.IGEMPRESAS.COM.BR e nao tenho o q reclamar do serviço. Podem dar uma olhada la derrepente é uma boa para vcs. Então é isso ai galera parabens ai, e vou tentar ser + presente no forum aqui tambem, mas é q eu sei programar em flash tambem mas sempre quis aprender 3dmax, e comprei um curso ai e estou correndo atraz, a minha pagina inicial do forum ta bem simples ainda, estava fazendo uma nova em flash, mas to com uma ideia ai de uma animação show de bola com os quadrados e pra fazer como to penssando em flash seria coisa pra loco, hehehe ai so em 3dmax mesmo, assim q eu tiver aprendido e terminar dou um toque pra galera, blz. abraço.
Responder

Voltar para “Clubes Parceiros”