Carta do Comando de Válvulas 49G

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
ApucaGTS
Membro
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:28
Carro:
Localização: Curitiba/PR Cep 80.730-000
Contato:

Mensagem por ApucaGTS »

Olha ae achei outra tabela com medidas...
Imagem
Érico
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2008, 00:48
Carro:
Localização: Vitória

Mensagem por Érico »

para carro turbo, motor 1.8 qual seria o melhor? o 049g original ou o 273 (sam cams) ? lembrando que o meu carro inicialmente era carburado, agora uso injeção fueltech, mas não mexi em nada no cabeçote, simplesmente instalei a injeção!!!
Avatar do usuário
Buia
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2009, 12:34
Carro:
Localização: Louveira-SP

Mensagem por Buia »

Eu tenho um comando 272,gostaria de saber se ele ficaria bom no meu carro:
Gol gl ap 1.8,cabeçote baixo,dutos abertos e polidos...
Carbura 2e a alcool,pistões a gasolina,rodando no alcool...
Avatar do usuário
Tourimn
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2009, 11:55
Carro: Gol GTs 92
Localização: são josé do rio preto/SP

Mensagem por Tourimn »

só pra lembrar o 027.2 da um resultado mto melhor q o lendário 49g...q na verdade só tem nome....eu tenho uma oficina de preparação em São josé do rio Preto- SP e já fiz vários testes....entre os dois comandos...
All1991
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jun 2014, 09:48
Carro: Parati 1.6 - 1987

Re:

Mensagem por All1991 »

ApucaGTS escreveu:Olha ae achei outra tabela com medidas...
Imagem

Fuçando aqui achei uma tabela de uma retifica, onde contem as folgas (valvula) não sei se existe outra regulagem,, segue,,

Imagem
mateus cardoso
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2014, 09:06
Carro: voyage 84 mold 95 MD

Re: Carta do Comando de Válvulas 49G

Mensagem por mateus cardoso »

meu chegado pra todos os comandos que vc for usar a folga sempre será 0,15 ou 0,20 (indicadas pelo fabricante) se tentar aproveitar ao maximo sua arvore de comando pode perder potencia. use tbm polia regulavel pode te dar uns HP a mais na regulagem . Procure profissional e tenha paciencia.. vlw espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”