Acerto TLDZ Turbo

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
ViniciusTB
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2018, 11:43
Carro: Voyage Sport 1993
Localização: Poços de Caldas - MG

Acerto TLDZ Turbo

Mensagem por ViniciusTB »

Boa tarde! To aparecendo por aqui pra ver se tiram uma duvida minha... Vamos lá. Comprei um voyage sport 93 recentemente, sei quem eram os donos e como foi acertado (rodava com 0.8 de pressao por conta dos pistoes a alcool)... Hoje em dia ele esta com 0.5 em uma 42.36.. Minha duvida é... eu queria acertar ele com 0.7 pra nao ter muito problema com os pistoes, mas nao sei por onde comecar esse acerto... No multimetro, a lenta dele acusa mais ou menos 600mv (essa e a unica coisa q consegui medir ate agora) não sei se mexo nos parafusos de regulagem de mistura, se mexo em caneta, pressao de combustivel, nada... Na verdade precisava que alguem me desse um passo a passo de como acertar um TLDZica :D... Eu no geral acho ele bem forte pra mim q uso no dia a dia , mas parece q da pra tirar mais coisa dele acertando-o... Enfim, qualqer dica ja sera muito bem vinda! Obrigado!
Voyage Sport 1993 1,8 Turbo Legalizado
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Acerto TLDZ Turbo

Mensagem por bleidao »

A regulagem da pressão que a turbina vai jogar na câmara nada tem a ver com regulagem no carburador.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”