Fala galera blz,
Estou começando a comprar as peças pra começar pra mexer um pouco no motor da Parati 1.6 gasolina. Quero montar um aspirado pra andar na rua no dia a dia queria opinião de voces. Além do comando (qual?), Bobina m.i. e do 4*1 também vou trocar o carburador pois o atual não está mais aguentando está muito avariado.
Algo mais que deveria considerar?
ABS
Projeto Parati 1.6 gasolina carb. Aspirada
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Re: Projeto Parati 1.6 gasolina carb. Aspirada
Olá,
Para o dia a dia vai depende de quanto você está disposto a gastar com gasolina... uma preparação leve seria:
- comando 272;
- coletor 4x1;
- filtro de ar esportivo.
Se você estiver disposto a gastar mais gasolina coloque também um carburador Weber40.
Para o dia a dia vai depende de quanto você está disposto a gastar com gasolina... uma preparação leve seria:
- comando 272;
- coletor 4x1;
- filtro de ar esportivo.
Se você estiver disposto a gastar mais gasolina coloque também um carburador Weber40.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Re: Projeto Parati 1.6 gasolina carb. Aspirada
Eu iria de carburador TLDE que e muito economico e responde muito bem, na argentina se usa muito essa combinacao
Estudar e investir, em voce mesmo
- DanielGT
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Re: Projeto Parati 1.6 gasolina carb. Aspirada
Eu já iria de tradicional, 2E + 49g + 4x1
Re: Projeto Parati 1.6 gasolina carb. Aspirada
Daniel a galera na argentina troca o 2E pelo TLDE e traz mas potencia e fica mais economico quando anda tranquilo, o 2E nao e muito economico, mesmo con gicle pequeno no primero estagio, sendo que o segundo estagio vira mecanico para ter mas resposta do carro na hora de acelerar pe no fundo. Eu rodaba com o 2E assim, antes de turbinar com carburador, e putz como ele toma gasolinaDanielGT escreveu:Eu já iria de tradicional, 2E + 49g + 4x1
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- DanielGT
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Re: Projeto Parati 1.6 gasolina carb. Aspirada
Mecânico ele bebe mesmo, mas ele a vácuo original bem regulado n é assim não, rodava em um 1.8 álcool com cabeçote de 2.0 e comando do flex com caixa PV + 4x1 e 2E com giclagem do GTS 88, quando o segundo estágio abria carro virava um foguete, e meu consumo era 6,5km/l andando sempre mais forte, nunca andando levinho. O problema do TLDE é que ele é muito chato e sensível, qualquer coisa marcha lenta fica instável e tal, 2E é muito fácil de mexer sozinho e acho que a dirigibilidade do carro em baixa rotação muito importante. Outro interessante, mas ai tem q adaptar base, é o Weber 460 do XR3 cht, ele é 24/25 de Venturi. Deve ficar bem legal acertado em um AP tb.