Alerta de Roubo - Gol Curitiba/PR

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
eduardowojcik
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:36
Carro:
Localização: Curitiba

Alerta de Roubo - Gol Curitiba/PR

Mensagem por eduardowojcik »

Galera,

roubaram meu gol quadrado ano 91, com spoiler e rodas do GTS....cor prata. No largo da Ordem, em Curitiba, hoje de madrugada.

Placa ACG - 3167.

Link do face com fotos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Qualquer informação, ligar 8807-5520 (TIM)

Obrigado
eduardowojcik
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:36
Carro:
Localização: Curitiba

Re: Alerta de Roubo - Gol Curitiba/PR

Mensagem por eduardowojcik »

então, a policia de pinhais encontrou meu carro, todo depenado... sem minhas rodas bbs com 185/14, meu MOTOR tiraram TUDO, limparam a frente, tiraram os bancos tanto dianteiro como traseiros, volante, amortecedor da tampa traseira, tapetes, e cortaram todos os chicotes na frente, tiveram ate a cara de pau de trocar meus parachoques (dianteiro com farol de milha) por uns podres, não sei o que faço agora, foda isso
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: Alerta de Roubo - Gol Curitiba/PR

Mensagem por Gabriel_CHT »

Putz Eduardo que chato isso... Passei por isso no dia 26 de janeiro de 2012, até hoje não consegui montar o carro. No meu quando encontrei, haviam tirado, portas, vidros, capô, pinças e discos de freio, cilindro mestre, no interior ficou restou apenas a capa do painel satélite (sem instrumentos), levaram faróis, pisca, bateria, distribuidor, carburador, radiador, ignição eletronica, reservatório de água do limpador de vidros, enfim do motor restou o bloco e cabeçote (estava com apenas 2.000km). Cara já gastei uns R$ 3000,00 ou mais (na verdade mais pois to colocando tudo alternador melhor, bancos recaro, etc... mas tudo c/ procedência como sempre fiz). Pra ser sincero, hoje vejo que não valia ter montado, to montando de teimoso e pq acho que o valor do carro é tão baixo que posso deixar ele parado todo esse tempo que não vou ficar em situação R$ pior que estou... To fazendo dele um projeto, um carro de acordo com meu gosto pra andar qdo der... Agora se depende do carro (como eu dependia e até hoje faz falta), recomendo avaliar se não é melhor vender do jeito que está, pegar a grana e comprar outro carro... Conselho de quem se pergunta todo dia pq está montando o carro... A paixão superou a razão... Mas avalie bem para não se arrepender depois... É triste termos que abandonar um sonho ou ver ele todo despedaçado...
Segue o link do meu qdo roubaram: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 50&t=25787

Abraço e boa sorte ai.
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”