Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Ricardo RCR »

Galera, vou repetir um frase antiga já, mas q ainda vale: Guardem seeeeeeeeeempre seus carros!

Sou de Osasco/SP, tenho 1 GQ e meu vizinho/primo tem 1 Gol bolinha e infelizmente no sábado (19/07/2014) ele lavou o carro, entrou para casa e deixou o carro sobre a calçada, pois logo ia sair para o trabalho, (o q já foi 1 erro, mas...) e depois eu sai com o meu GQ. (Era +ou- 18:15hs)
Dito e feito, infelizmente passado uns 30min. ele me telefonou desesperado, afinal kd o carro??? Voltei e saímos pra dar uma volta no bairro e pra nossa surpresa estava lá o carro (2 ruas atrás)
Agora vem o "X da questão", pois o carro tem:
- 1 um alarme positron (mas sem controle presença); (q quebraram o painel para desativar)
- 1 bloqueador corta combustível; (q foi o salvador, pq ñ acharam o botão para religar o carro)
E para o nossa indignação ficar ainda maior...
- O carro ainda estava travado/engatado em marcha ré (com a trava multilock);
Sendo q o mais impressionante (pra mim) foi q o carro estava andando em 1ª marcha e ainda com a luz de ré acesa; (Quebraram o console, forçaram de alguma forma e conseguiram sair com o carro);
Desligamos o bloqueador e ele trouxe o carro de volta, porém a alavanca do câmbio está quebrada bem embaixo (ficou só 1 cotoco), pois mesmo agora sem a multilock a marcha ñ muda +, ou seja, só fica em 1ª agora.
E para finalizar, demos uma olhada e vimos q os !#¨%!$@#% q tentaram levar o carro deram uma ralada no para-lamas, e pra ñ perder a viagem levaram o tampão traseiro com os 2 falantes (simples, sem módulos nem nada), levaram aqueles tapetes cromados e até as moedinhas q estavam no console... (q só de lembrar já deu raiva novamente)
Bom, no fds o mecânico vai dar uma olhada e enquanto isso ainda tento entender como q esses miseráveis conseguem umas proezas dessas com tanta facilidade...
E outra... as instalações dos módulos de alarmes etc, deveriam ser beeeeeeem mais bem feitas e em locais variados, pois todos sabem q é só abrir o painel embaixo do volante q caem todos os módulos de presente pros marginais!
Sei q nada é 100%, mas acabei de crer q quando dizemos: "Ah vou colocar alarme pq pelo menos atrapalha", cara, sinceramente nem nisso acredito +, pois depois do q ví, creio apenas q a ação q demoraria 1 minuto passará a demorar 1 minuto e meio, só isso e nada mais :/

Pelo menos, foi só um susto e gráças a Deus o carro está em casa de volta e todos estão bem!

Dica: Sempre pensamos q "O meu vai dar trabalho pra levar!" e olha aí no q dá... Só o susto já é d+... E por mais q recupere o carro, mas o fato de vc ver aquele painel lindo quebrado e fios arrebentados nunca + é a mesma coisa!

Abçs à todos!
Editado pela última vez por Ricardo RCR em 22 Jul 2014, 09:35, em um total de 1 vez.
No meu verde sigo em frente!!!
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mar 2013, 01:19
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Andre Reis »

Pois é, esses desgraçados já têm as manhas todas. Esses dias atrás eu estava lendo no Flatout, têm bandidos já usando um aparelho chamado "Chapolin" pra bloquear e copiar o sinal do alarme.
No caso dos nossos carros, os desgraçados entram e saem com o carro só com uma chave de fenda!
Eu ainda moro no interior é aqui na minha cidade não é comum roubo de carros, mas infelizmente nossos carros são muito visados.
Meu carro já têm uma chave corta bobina escondida, vou colocar ainda um corta bomba de combustível e provavelmente ainda vou colocar um rastreador GPS + chip, e olha que não sei se é suficiente.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Ricardo RCR »

É isso aí Andre Reis, não podemos descuidar nunca, JAMAIS!!!
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Bill »

Ricardo RCR,


Beleza ???


Provavelmente eles entraram debaixo do carro e arrebentaram o trambulador e aí conseguiram engatar a primeira ali por baixo .....
Já havia pensado nessa possibilidade e o jeito vai ser fazer uma tampa ou alguma outra coisa ali pra eles não terem acesso assim tão fácil ao trambulador viu .....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Ricardo RCR »

Opa e aí Bill, td blz tb?

Então, deve ser esse esquema aí...
No fds o mecânico vai lá pra ver a situação e dar um diagnóstico... Assim q eu souber dos "detalhes", eu posto aqui tb... afinal é sempre bom saber dessas "novidades" (q diga-se de passagem são bem desagradáveis).

Ah e vou pensar num jeito de colocar uma chapa (de zinco mesmo) para reforçar/tampar o painel por dentro (cobrindo aquele espaço debaixo do volante até a cx. de fusível), ou seja, para q quando o maledeto enfiar a mão alí por baixo ñ tenha acesso a nada (nem pra ligação direta, nem pros módulos do alarme e das travas)! (apesar q ele tentará puxar até quebrar o painel e etc, maaaaaaaaas... prefiro meu carro com um painel quebrado do q meu carro com um painel inteiro longe de mim :P)

Valew Bill
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por MacLeod »

Caso bizarro, no aguardo de maiores detalhes também.
André Anderson
Membro
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Fev 2014, 22:40
Carro: Parati GL 92/93 gas

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por André Anderson »

Depois dessa preciso pensar em mais alguma coisa pq na minha parata tenho alarme, multlok, fechadura sem miolo, segredos... agora se assim eles levam, postam as novidades ai..... pq temos que preservar nossos quadrados na nossa mão...
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Ricardo RCR »

Como se diz: "Promessa é divida!" Então...

Os detalhes: Neste sábado pela manhã meu primo levou o carro ao mecânico mas deixou o carro lá (pq pra variar o mecânico disse: Só falta terminar esse carro aqui e aí já vejo o seu ) Nisso eu fiquei + curioso q o próprio dono, kkkkkkk
Maaaaaaaas... a tarde ele já pegou o carro pronto e o mecânico ñ deu grandes detalhes tb, mas disse q trocou aquela caixa rotula da alavanca de câmbio (q foi quebrada), a alavanca de câmbio (só tinha sobrado o cotoco) e os reparos do trambulador, pois os fí d'uma égua forçaram tanto a alavanca do câmbio (tentando quebrar a multilock) q ao invés da parte da manopla da alavanca sair da posição da ré q seria assim / (como o símbolo da barra), o q aconteceu foi q a parte inferior é q foi pra trás ficando assim: \ (como o símbolo da barra ao contrário). E q pra sair ele deve ter apenas pisado na embreagem pra sair "em ponto morto", mas como o bloqueador parou o carro e o dono chegou logo ñ deu tempo pra fazer + nada... ou seja, desta vez ficou só no "quase"!
Maaaaaaaaaas já deu pra perceber q quando esses miseráveis querem mesmo levar o carro, levam e pronto acabou!

E assim fica o meu alerta aí pra galera!

Se cuidem e cuidem dos bem goletas!

Abçs!
Editado pela última vez por Ricardo RCR em 28 Jul 2014, 17:40, em um total de 2 vezes.
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Bill »

Tá vendo só ???


Fizeram aquilo mesmo, entraram debaixo e forçaram a a haste do cambio pra tentar engatar alguma marcha .....
Malditos !!!


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Ricardo RCR »

Bill escreveu:Tá vendo só ???


Fizeram aquilo mesmo, entraram debaixo e forçaram a a haste do cambio pra tentar engatar alguma marcha .....
Malditos !!!


Abraços !!! :cool:
Pois é Bill, tá feia a coisa...

Temos q montar um esquema estilo o protetor de carter, mas só q para servir como uma "tampa" ao trambulador... Q seja parafusado no assoalho talvez... e por aí vai, hehehe
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Alerta/Tentativa - Gol - 95 - Osasco/SP

Mensagem por Bill »

Exatamente Ricardo, é nisso mesmo que estou pensando .....


Alguma coisa como uma capa para proteger ali embaixo .....



Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”