(VENDO) GOL GTI 1991

Area destinada para VENDA de veículos e negociações entre usuários do fórum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Thomas Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jan 2017, 10:25
Carro: Gol GTS 1988

(VENDO) GOL GTI 1991

Mensagem por Thomas Augusto »

boa tarde pessoal! eh com dor no coração que venho aqui anunciar a venda do meu gti! infelizmente vou precisar de um carro mais novo e nao tenho condiçoes de entrar em financiamento nem de manter dois carros!

o carro eh um gol gti 1991 cinza nimbus !

peguei o carro no meio de uma reforma e aos poucos fui montando de acordo com o tempo e o bolso tbm! o carro não eh um carro de 50 mil mais tbm não eh carro de 10 mil cheio de coisas para fazer ! o ar condicionado esta desligado pois esta sem o condensador, não possui direção hidráulica , o carro esta com aproximadamente 135.800km , motor original com injeção tbm original de fabrica , nunca foi turbo, vai rodando para qualquer lugar ! possui chave original de luz mais esta sem a lampada , tem alarme com subida dos vidros pelo controle , bancos recaro original muito bem conservados, apenas foi trocado uma tira na lateral do banco do motorista no lugar que sempre costuma rasgar , tampao traseiro original (apenas esta com outro tecido) forro de porta estao com falantes , coisas do antigo dono que por sinal judiou muito do carro , pneus sao novos na medida 195/55 as rodas sao aro 15 borbet tala 7, as 4 sem nenhum risco! o carro possui alguns poucos detalhes mais que nao tiram a beleza dele , onde passa o povo olha ! outro detalhe importante tbm eh que o paralama dianteiro do lado do motorista ja foi batido, então ja foi trocado, vcs mais do que ninguem sabem do valor dos nossos quadrados ! ja ouvi muito na minha cidade que pelo preço que eu to pedindo vai ser dificil vender , estou disposto a tirar as duvidas dos interessados ! prefiro que me chamem no whats pra ficar mais facil de conversar pois nao consigo acessar o grupo com frequência !

moro em Bragança paulista interior de são Paulo !

telefone para contato (Whats) (11) 9-8500-5449

VALOR DO CARRO: R$ 18.000,00





Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: (VENDO) GOL GTI 1991

Mensagem por gabrielg267 »

Que pena que tem que se desfazer dessa maravilhosa maquina, pelas fotos mesmo com os detalhes está lindo, parabens. :bb:

Se eu pudesse, ja estaria na minha garagem.
Avatar do usuário
Thomas Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jan 2017, 10:25
Carro: Gol GTS 1988

Re: (VENDO) GOL GTI 1991

Mensagem por Thomas Augusto »

gabrielg267 escreveu:Que pena que tem que se desfazer dessa maravilhosa maquina, pelas fotos mesmo com os detalhes está lindo, parabens. :bb:

Se eu pudesse, ja estaria na minha garagem.


Pena mesmo viu gabriel ! Mais tem hora que não tem o que fazer ! Eh então ele tem uns detalhes mais mesmo assim não deixa de ser bonito nem um pouco ! Valeu mesmo mano !

Hahaha vc pode sim , vem buscar ele aqui hahahaha
gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: (VENDO) GOL GTI 1991

Mensagem por gabrielg267 »

Thomas Augusto escreveu: Pena mesmo viu gabriel ! Mais tem hora que não tem o que fazer ! Eh então ele tem uns detalhes mais mesmo assim não deixa de ser bonito nem um pouco ! Valeu mesmo mano !

Hahaha vc pode sim , vem buscar ele aqui hahahaha
Da não irmão, com filho vindo agora fica quase impossível gastos muito altos.
Além disso to pensando em comprar um BXzinho pra restaurar, deixar o carro quase 100% o carro original, com um detalhe, um aspirado em baixo do capô.

Imagina aquele BXzinho lindo, com uns +300cv. :yahoo: :bb:
Avatar do usuário
lucascht
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 14 Out 2016, 10:44
Carro: Voyage 1.6 1992
Localização: Chapecó - SC

Re: (VENDO) GOL GTI 1991

Mensagem por lucascht »

lindo GTi, uma pena q vai se desfazer dele...
Avatar do usuário
Thomas Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jan 2017, 10:25
Carro: Gol GTS 1988

Re: (VENDO) GOL GTI 1991

Mensagem por Thomas Augusto »

gabrielg267 escreveu:
Thomas Augusto escreveu: Pena mesmo viu gabriel ! Mais tem hora que não tem o que fazer ! Eh então ele tem uns detalhes mais mesmo assim não deixa de ser bonito nem um pouco ! Valeu mesmo mano !

Hahaha vc pode sim , vem buscar ele aqui hahahaha
Da não irmão, com filho vindo agora fica quase impossível gastos muito altos.
Além disso to pensando em comprar um BXzinho pra restaurar, deixar o carro quase 100% o carro original, com um detalhe, um aspirado em baixo do capô.

Imagina aquele BXzinho lindo, com uns +300cv. :yahoo: :bb:
haha eh isso mesmo ! ta certo vc

hahha oloco imagina só ! vai ficar monstro !
Avatar do usuário
Thomas Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jan 2017, 10:25
Carro: Gol GTS 1988

Re: (VENDO) GOL GTI 1991

Mensagem por Thomas Augusto »

lucascht escreveu:lindo GTi, uma pena q vai se desfazer dele...
obrigado lucas ! é, infelizmente to tendo que vender ! mais nao tem outro jeito!
Responder

Voltar para “Classificados Veículos - VENDA”