Liberação de CARROS REBAIXADOS

Espaço de orientações e curiosidades sobre nossa legislação do transito.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

thiagoccosta escreveu:
Fujiwara escreveu:a altura deve variar de carro pra carro, mas imagino que deva girar em torno dos 4 cm pra maioria dos carros, que é a altura que as eibach, cangoorun e etc costumam baixar
eh vai varia de carro pra carro mas como policia x gol x lei naum combinam o gol vai ser excessao a essa nova lei...gol quadrado vai ser proibido ser baixo vai ver soh !

rsrs..

gol vai poder baixar sim, principalmente pq tem uma versão esportiva, ai mesmo que TEM que poder baixar...

o problema é que o povo vai querer andar com o carro "socado" (como eu já vi um monte de gente por aki fazendo) ai, não tem lei que ajude, e não adianta baixar um pouquinho, tirar o CSV e depois jogar no chão pq segundo a lei deve vir constando no documento a distancia de um ponto específico do carro até o chão...

ai, ou o povo anda só um pouquinho baixo, ou continua fora da lei né =/
(ainda bem que eu não gosto de carro socado, senão estaria me descabelando uma hora dessas :D )
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Mensagem por ednei.souza »

Fujiwara escreveu:
thiagoccosta escreveu:
Fujiwara escreveu:a altura deve variar de carro pra carro, mas imagino que deva girar em torno dos 4 cm pra maioria dos carros, que é a altura que as eibach, cangoorun e etc costumam baixar
eh vai varia de carro pra carro mas como policia x gol x lei naum combinam o gol vai ser excessao a essa nova lei...gol quadrado vai ser proibido ser baixo vai ver soh !

rsrs..

gol vai poder baixar sim, principalmente pq tem uma versão esportiva, ai mesmo que TEM que poder baixar...

o problema é que o povo vai querer andar com o carro "socado" (como eu já vi um monte de gente por aki fazendo) ai, não tem lei que ajude, e não adianta baixar um pouquinho, tirar o CSV e depois jogar no chão pq segundo a lei deve vir constando no documento a distancia de um ponto específico do carro até o chão...

ai, ou o povo anda só um pouquinho baixo, ou continua fora da lei né =/
(ainda bem que eu não gosto de carro socado, senão estaria me descabelando uma hora dessas :D )
é verdade... o ruim será voce legalizar o carro com uma altura e depois trocar as rodas... isso com certeza mudará a altura do carro... imagina eu, hoje to com as 14... mas penso em colocar umas 15 ou 16 com pneu 45... Isso com certeza mudará a altura do meu carro....
Voyage GL 1.9Ti
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

ednei.souza escreveu:
Fujiwara escreveu:
thiagoccosta escreveu: eh vai varia de carro pra carro mas como policia x gol x lei naum combinam o gol vai ser excessao a essa nova lei...gol quadrado vai ser proibido ser baixo vai ver soh !

rsrs..

gol vai poder baixar sim, principalmente pq tem uma versão esportiva, ai mesmo que TEM que poder baixar...

o problema é que o povo vai querer andar com o carro "socado" (como eu já vi um monte de gente por aki fazendo) ai, não tem lei que ajude, e não adianta baixar um pouquinho, tirar o CSV e depois jogar no chão pq segundo a lei deve vir constando no documento a distancia de um ponto específico do carro até o chão...

ai, ou o povo anda só um pouquinho baixo, ou continua fora da lei né =/
(ainda bem que eu não gosto de carro socado, senão estaria me descabelando uma hora dessas :D )
é verdade... o ruim será voce legalizar o carro com uma altura e depois trocar as rodas... isso com certeza mudará a altura do carro... imagina eu, hoje to com as 14... mas penso em colocar umas 15 ou 16 com pneu 45... Isso com certeza mudará a altura do meu carro....
roda 16 com pneu 45 acho que fica do mesmo tamanho das originais, nesse caso não tem problemas, não daria pra colocar é rodas 17 ou 18 pq essas sim mudariam a altura do carro não importa o tamanho do pneu
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

é mesmo e ai tem alguma noticia nova? marcao alguma news?
Imagem
Avatar do usuário
ita_lv
Membro
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 28 Jun 2007, 16:19
Carro:
Localização: Lagoa Vermelha - RS

Mensagem por ita_lv »

Não pode rosca...agora fudeu denovo... :raiva:
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."



Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

De acordo com a materia da revista HOT me parece que só vai passar na vistoria mola e amortecedor esportivo, então mola cortada pelo que entendi não entra na jogada... até onde da pra enteder entaum a altura permitida para baixar não está estipulada mas se for das molas esportivas de 4 a 5 cm

Aproveitando o espaço estou vendendo um kit de molas esportivas da JJ ESPECIAIS mais detalhes em http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=4819
Imagem
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

isso ai já era bem previsível, acharia meio estranho não poder suspensão ajustavel, e poder mola cortada, seria meio contraditório...
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

É que na verdade eu me expressei mal mas axo que SÓ vai poder legalizar as esportivas nem telescopio preparado nem nada mais pelo que entendi na matéria da HOT
Imagem
Imagem
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Mai 2007, 16:44
Carro:
Localização: sp - centrão

Mensagem por rafanolimits »

putz fooodeu.....


quanto a esmola eh demais o santo desconfia hahahahhaa

o esquema eh aquelas "canguru" e uns concreto dentro do compartimento do motor ahauhauhahauhahahahahauhhaa
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

rafanolimits escreveu:putz fooodeu.....


quanto a esmola eh demais o santo desconfia hahahahhaa

o esquema eh aquelas "canguru" e uns concreto dentro do compartimento do motor ahauhauhahauhahahahahauhhaa
ahuhauaha..adeus amortecedores...rrsrs
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Mai 2007, 16:44
Carro:
Localização: sp - centrão

Mensagem por rafanolimits »

ae galera na fullpower desse mes eles tão falando sobre isso .....

oq eu entendi eh q naum vai ter limite de altura naum .... e pa legaliza vai te q passa por alguns testes em loja credenciada ... ae vai se de boa heim......

num vejo a hora ... sem limite pa altura hahaha
ae sim...
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

rafanolimits escreveu:ae galera na fullpower desse mes eles tão falando sobre isso .....

oq eu entendi eh q naum vai ter limite de altura naum .... e pa legaliza vai te q passa por alguns testes em loja credenciada ... ae vai se de boa heim......

num vejo a hora ... sem limite pa altura hahaha
ae sim...
é só que tem 2 problemas aí

primeiro, não acho que o local que vá avaliar o carro deixe passar carros muito baixos..

e segundo, o maximo que vai poder baixar é o que as molas esportivas abaixam, pois se não pode mola cortada, e não tem mola esportiva que deixe o carro tão baixo
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Fujiwara escreveu:
rafanolimits escreveu:ae galera na fullpower desse mes eles tão falando sobre isso .....

oq eu entendi eh q naum vai ter limite de altura naum .... e pa legaliza vai te q passa por alguns testes em loja credenciada ... ae vai se de boa heim......

num vejo a hora ... sem limite pa altura hahaha
ae sim...
é só que tem 2 problemas aí

primeiro, não acho que o local que vá avaliar o carro deixe passar carros muito baixos..

e segundo, o maximo que vai poder baixar é o que as molas esportivas abaixam, pois se não pode mola cortada, e não tem mola esportiva que deixe o carro tão baixo
EXATAMENTE !!!

Lembrando que eu tenho um jogo de molas esportvas para vender !!!

Mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adrado-_JM

Anuncio no clube com fotos do carro !
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=4819
Imagem
Imagem
lelopes
Membro
Membro
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:40
Carro:
Localização: Santo andré

Mensagem por lelopes »

Helisson Araujo escreveu:
Fujiwara escreveu:
rafanolimits escreveu:ae galera na fullpower desse mes eles tão falando sobre isso .....

oq eu entendi eh q naum vai ter limite de altura naum .... e pa legaliza vai te q passa por alguns testes em loja credenciada ... ae vai se de boa heim......

num vejo a hora ... sem limite pa altura hahaha
ae sim...
é só que tem 2 problemas aí

primeiro, não acho que o local que vá avaliar o carro deixe passar carros muito baixos..

e segundo, o maximo que vai poder baixar é o que as molas esportivas abaixam, pois se não pode mola cortada, e não tem mola esportiva que deixe o carro tão baixo
EXATAMENTE !!!

Lembrando que eu tenho um jogo de molas esportvas para vender !!!

Mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adrado-_JM

Anuncio no clube com fotos do carro !
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=4819
olha o merchã.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto meu gol baixa com essas molas ??? to com as 14 oca de fogão....
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Baxa do jeito que aparece nas fotos fica mais ou menos 1 dedo do pneu fica uma altura bonita e exelente de andar
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Aew Rafa..eu tb comprei a FullPower desse mes só pra ver oq tava falando... E vai rolar limite de altura sim... em variação ao ponto medio do farol que ainda estão avaliando....

Um esquema dahora que eu pensei em fazer eh...
Instalar a susp fixa xinguilingi...regularizar...e depois colocar uma rosca ou ar....Vc vai estar regularizado e se quiser...mais baixo...rsrsrs

Falo isso porque os policias, na propria revista tem umas entrevistas com eles, falam que não conseguem distinguir se eh fixa ou regulavel, ainda mais se for a noite...

Vc pode muito bem pegar a sua susp de rosca Vermelha\Amarela...ou Azul\Amarela e pintar de preto pra dificultar ainda mais no reconhecimento...

E outra...se não estiver socado...num pega nada..porque eu a principio acho que eles não vão parar os carros pra ficar medindo com uma trena a altura....

Abraços..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
wesley
Membro
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 19 Jan 2007, 06:50
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP
Contato:

Mensagem por wesley »

Anderson Milhouse escreveu:Aew Rafa..eu tb comprei a FullPower desse mes só pra ver oq tava falando... E vai rolar limite de altura sim... em variação ao ponto medio do farol que ainda estão avaliando....

Um esquema dahora que eu pensei em fazer eh...
Instalar a susp fixa xinguilingi...regularizar...e depois colocar uma rosca ou ar....Vc vai estar regularizado e se quiser...mais baixo...rsrsrs

Falo isso porque os policias, na propria revista tem umas entrevistas com eles, falam que não conseguem distinguir se eh fixa ou regulavel, ainda mais se for a noite...

Vc pode muito bem pegar a sua susp de rosca Vermelha\Amarela...ou Azul\Amarela e pintar de preto pra dificultar ainda mais no reconhecimento...

E outra...se não estiver socado...num pega nada..porque eu a principio acho que eles não vão parar os carros pra ficar medindo com uma trena a altura....

Abraços..
cara.. eu acho que essa lei vai acabar igual a lei do insufilm, porque uns dizem que saiu um aparelho pra medição outros dizem que nao!! ai o que acontece.. o policial nao vai com a tua cara e manda vc rancar!! eu acredito que sera mais ou menos por ai!! se no caso policial gostar de vce, pode estar com o carro baixissimo que nao vai pegar nada!! tem um camarada da nitromotors, que o opala dele tem suspensao preparada, ele anda com tipo uns 3 dedos pra dentro do paralama, desce direto pra caragua.. os policiais nunca encostaram ele!! eu ando com duas de g5 no carro e tb nunca tive problema!! acho que tb vai de sorte!! rs..
Avatar do usuário
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 479
Registrado em: 26 Abr 2007, 01:15
Carro:
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

Foda isso heim .. na hora que os caras resovem liberar o rebaixado ja tem gente querendo burlar a lei... por isso nada da certo !! tem mais... qualquer policial hoje tem no mínimo uma lanterninha de chaveiro o cara só não ve se é rosca ou ar ou outra coisa se for burro !!!
Imagem
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Helisson Araujo escreveu:Foda isso heim .. na hora que os caras resovem liberar o rebaixado ja tem gente querendo burlar a lei... por isso nada da certo !! tem mais... qualquer policial hoje tem no mínimo uma lanterninha de chaveiro o cara só não ve se é rosca ou ar ou outra coisa se for burro !!!
concordo com vc
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Mai 2007, 16:44
Carro:
Localização: sp - centrão

Mensagem por rafanolimits »

ehh dependendo da altura num da pa ver facil se eh rosca naum .... o cara tem eh q deita no chão e duvido q algum pm faça isso ... tem q se muito fd# seis tão ligado ehhehe

a ar eh muito facil sabe pcausa do cilindro eheh

soh de pode anda de boa ... com pneu rente a lataria eu ja taria feliz....

agora uma coisa me preocupa..... eles vão aumentar absurdamente o preço das fixas...... podem esperar ...... $$$$$$$$$
hehe

e com certeza dpois de maio .. vai te algumas blitz soh pra isso ... vão cai matando no começo ....
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Responder

Voltar para “Leis de transito”