Sedã da Nissan presta?

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
paulosebin
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2017, 15:49
Carro: Novo GOL 2013

Sedã da Nissan presta?

Mensagem por paulosebin »

Turma, já fazia tempo que não postava aqui no fórum mas dessa vez acho que a opinião de vocês será importante.

Eu estou a procura de uma sedã e o veículo que mais gostei pelas leituras que fiz foi o Nissan Versa. Porém, nada vai substituir a opinião de pessoas comuns daqui do fórum. Li artigos, assisti a vídeos, vi anúncios e até li sobre a ficha técnica do Nissan Versa, como este artigo.

Mas na opinião de vocês, esse carro da Nissan é bom? Quais seriam as problemáticas dele? Ajuda é bem-vinda.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

Sobre o modelo em si, eu não tenho muito o que falar dele, não conheço muito o carro.

Mas as peças para manutenção dele são mais chatas de serem encontradas, não são encontradas com certa facilidade.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por Rodox »

Olá,

Primeiramente recomendo muito que você veja o tópico:


[DICA] Não caia na lábia! Veja 10 artimanhas dos vendedores

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=39186

Quanto a desempenho e economia de combustível não sei dizer, pois nunca dirigi um, porém no link abaixo o carro foi bem avaliado em 2015 com relação ao seu desempenho e economia de combustível:

NISSAN VERSA, AGORA TUDO EM CASA E MOTOR 1-L

http://www.autoentusiastas.com.br/2015/ ... motor-1-l/

Eu gosto de carro com motor grande, porém a poucos meses aluguei um Ford Ka 1.0-L - 3 cilindros - 85 CV ano 2016, e rodei com ele no etanol e achei o bicho muito valente em comparação ao meu Gol 1.8AP - gasolina de 95 CV e aos outros carros 1.0 que dirigi até hoje:
1. Ford Ka 1.0-L 8V - Endura - 53 CV - gasolina - ano 1997 (8 anos de uso) - minha nota em desempenho: 0 (zero) :bum: :bum: :bum: :bum:
2. Gol G3 - 1.0-L 16V - 70 CV - gasolina - ano 2000 (2 anos de uso) - minha nota em desempenho: 7 (sete);
3. Fox 1.0-L 8V - 72 CV - flex - ano 2007 (rodando no etanol e 0 km) - minha nota em desempenho: 8 (oito);
4. Ford Ka GL 1.0-L 8V - Zetec Rocam - 65 CV - gasolina - ano 2000 (8 anos de uso) - minha nota em desempenho: 5 (cinco);
5. Ford Ka 1.0-L - 3 cilindros - 85 CV - flex - ano 2016 (alugado) - minha nota em desempenho: 10 (dez) :good:
* Desempenho: aceleração de 0 a 100 km/h e retomada a 20 km/h em 2a marcha após passar por lombadas (quebra mola).

E adorei o ronco embaralhado do motor 3 cilindros dele esticando marcha até 5000 rpm... alugar um carro é uma ótima ideia de decisão em comprar ou não o carro, pois você vai testar onde quiser e como quiser. E se eu fosse você alugava antes um Versa 1.0 e fazia uma viagem com ele em rodovias com ladeiras fortes para ver se gosta mesmo do desempenho e a economia de combustível dele (se você for de São Paulo/SP pegue a Rodovia Raposo Tavares - SP-270 para testá-lo, e se possível vá até São Roque/SP pela referida rodovia, pois são as subidas mais fortes que peguei até hoje).

Agora somado ao que o João AP disse, segue aqui o meu ponto de vista:

Não achar peças facilmente nas autopeças torna muito caro o custo de manutenção do carro, e as vezes dependendo da peça pode-se até correr o risco de só a concessionária ter, então já viu o preço...

Carros japoneses como Nissan, Toyota e Honda são muito bons e tem fama de serem inquebráveis, porém não existe carro inquebrável... um dia ele vai quebrar se não for feita a manutenção preventiva, então nesse dia da manutenção preventiva vai pesar no bolso.

Não sei quantos quilômetros você roda por ano e nem quanto tempo você vai querer ficar com esse carro... se for vender em 3 anos ou 50.000 km creio que não terá muitos dos gastos relacionados a seguir por ele ser 0 km, porém se for ficar mais tempo que isso vale a pena reconsiderar isso:

No caso de manutenção preventiva quanto custa a troca de:
- correia dentada e tensionador (tem carro que é por corrente de comando, então dura muito mais porém chega uma hora que tem que também trocar);
- velas de ignição;
- cabos de velas (se tiver), pois tem carro que é integrado com bobina individual por cilindro;
- bateria do carro;
- limpeza do ar condicionado e carga de gás;
- embreagem;
- amortecedores;
- molas;
- bandejas;
- pastilhas de freio;
- discos de freio;
- jogo de pneus;
- válvula termostástica (tem carro que é caro pra caramba essa peça);
- escapamento;
- catalizador;
- troca de óleo (deve ser sintético desse carro);
- mão-de-obra da troca das peças acima: "geralmente" quanto mais caro o carro, mais os mecânicos enfiam a faca na mão-de-obra :badbad: :badbad: :badbad: :badbad:

Lembrando que se não fizer a manutenção preventiva bem feita o carro pode quebrar por superaquecimento ou quebra de corrente de comando/correia dentada ou falta de lubrificação adequada (motor travou por borra de óleo), e então vai passar para a manutenção corretiva que é muito salgada. Se tiver curiosidade veja quanto custa uma retifica total de um motor desse (incluindo troca de pistões, anéis e bronzinas).

Outra hipótese chata é se ele bater ou baterem nele, pois veja quanto custa por exemplo um retrovisor de um carro desses, farol, para-lama.... pois a franquia do seguro as vezes é tão alta que não compensa acionar o seguro ou se acionado o segura a pessoa entra na lista negra e quando for renovar o seguro leva uma facada nas costas. Por isso dependendo do valor do concerto não convém acionar o seguro se passar um pouco do valor da franquia.

Questões para se pensar:

1. O valor da prestação do financiamento vai caber no seu bolso?

2. O valor do seguro contra roubo e acidentes cabe no bolso?

3. O IPVA cabe no bolso?

4. Quanto este carro deprecia por ano? Pois é um dinheiro que vai embora e não volta, pois carro nunca foi e nunca será investimento.

Assim se mesmo assim você achar que é o tal do custo vs benefício, então tudo bem... cada um tem a sua opinião.

Boa sorte!
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

Rodox escreveu: E adorei o ronco embaralhado do motor 3 cilindros dele esticando marcha até 5000 rpm... alugar um carro é uma ótima ideia de decisão em comprar ou não o carro, pois você vai testar onde quiser e como quiser. E se eu fosse você alugava antes um Versa 1.0 e fazia uma viagem com ele em rodovias com ladeiras fortes para ver se gosta mesmo do desempenho e a economia de combustível dele (se você for de São Paulo/SP pegue a Rodovia Raposo Tavares - SP-270 para testá-lo, e se possível vá até São Roque/SP pela referida rodovia, pois são as subidas mais fortes que peguei até hoje).
Boa ideia, Rodox !
Uma boa maneira de testar um carro... alugar :D
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por Rodox »

João Victor AP escreveu: Boa ideia, Rodox !
Uma boa maneira de testar um carro... alugar :D
Muito obrigado, João! :friend:
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por Rodox »

Pessoal,

Hoje acordei pensando nisso... acho que vocês vão gostar...

Uma vez li em um livro de educação financeira a seguinte frase que mudou a minha vida:

"Quer saber pra onde o seu dinheiro está indo pelo ralo, então nos pequenos gastos do dia a dia como por exemplo a coca-cola do almoço do trabalho ponha em um ano o custo, então você vai fechar a torneira!"

Rapaz... mas não é ser nem 8 e nem 80, ou seja, não ser menquinho e nem mão aberta, mas seria bom a gente ser um meio termo disso. Começei a fazer as contas de tudo o que eu comia na padaria depois do trabalho, na bombonierie depois do trabalho, etc. Quando coloquei o gasto em um mês me assustei.... quando coloquei em um ano o gasto cai de costas! Como eu torrava meu dinheiro a toa em comida e por tabela engordava a toa também. Mas ainda como coxinha, coca-cola e etc, mas em menor frequência... lembra nem 8 e nem 80...

Quando então fui passar para o custo de ter um carro 0 km cai de cara! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vejam agora aqui uma simulação de um Versa 1.0/S - 0 km ano 2019:

*Tabela Fipe - Maio/2018: VERSA S 1.0 12V FlexStart 4p Mec. - Preço Méio: R$ 48.248,00

1. IPVA

O mais em conta dependendo do município que o carro é registrado fica em torno de 5% da Tabela Fipe, assim:

IPVA = R$ 48.248,00*5/100 = R$ 2.412,40

Notem que mesmo ele sendo 0 km se for pago pela concessionária o IPVA no ano seguinte o reajuste será de acordo com o valor do carro na Tabela Fipe, ou seja a sua desvalorização em 1 ano (depreciação). Ou seja, quando é 0 km se foge do IPVA, porém no ano seguinte lá vem a conta!

Suponhamos aqui que esse carro desvalorize 10% em um ano, então o IPVA 1 ano depois da compra desse carro 0 km será de:

Depreciação em 1 ano = R$ 48.248,00*90/100 = R$ 4.824,80

IPVA 1 ano de uso = (R$ 48.248,00 - R$ 4.824,80)*5/100 = R$ 2.171,16

Viram que o valor do IPVA não mudou muito mesmo após 1 ano.


2. Prestação

Suponhamos a Prestação de R$ 500,00

Em um ano fica: R$ 500,00*12 = R$ 6.000,00


3. Seguro

Esse valor depende muito do perfil do motorista que varia depeendo de seu sexo, idade e local onde mora e/ou trabalha, e ainda de históricos de acidentes ou roubos do carro anteriores (vai para a lista negra).

Vamos considerar aqui um seguro otimista de apenas 7%:

Seguro = R$ 48.248,00*7/100 = R$ 3.377,36


4. Combustível

Isso nos dias de hoje pesa muito no orçamento... imaginamos um carro que seja usado todos os dias para trabalhar e se gaste por semana 1 (um) tanque de 50 litros, o que dará em um mês 200 litros de gasolina. Então em um mês serão R$ 1.000,00 (200 litros de gasolina que custa R$ 5,00 o litro).

Gasolina = R$ 1.000,00 * 11 = R$ 11.000,00.


5. Depreciação


Calculada no valor do IPVA acima (R$ 4.824,80). Como eu disse anteriormente carro não é investimento... ele deprecia o valor... se for carro importado pior ainda será a depreciação.


6. Custo Total de Manter um Carro em 1 Ano:

Item (R$)
1. IPVA - 2.412,40
2. Depreciação - 4.824,80
3. Prestação - 6.000,00
4. Seguro - 3.377,36
5. Gasolina -11.000,00
Total 27.614,56 :OO :OO :OO :OO :OO


Moral da história:

É o tal do custo benefício ter carro 0 km ou seminovo, porém cá entre nós não é qualquer um que pode bancar esse preço! Lembrando ainda que não inclui na conta acima o valor das revisões obrigatórias para não perder a garantia do carro e nem o risco de levar multa de trânsito.

Vejam aqui como nós brasileiros pagamos muito pelas coisas... Nos EUA por exemplo, um mesmo carro 0 km, por exemplo Honda Civic 2.0-L, é mais barato que aqui, a gasolina lá é a metade do valor daqui e só tem 10% de etanol , etc. Nos EUA o salário médio do americano é muito maior que do brasileiro, ou seja, eles tem vantagens ao quadrado².

Com gasolina 10% de etanol o motor fica mais econômico, a gasolina fica com mais poder calorífico, ou seja, mais energia, o que aumenta a autonomia/redimento do motor (km/litro), pois aqui a nossa gasolina tem mais etanol (27% por lei), o que prejudica o consumo se fosse gasolina de até 10% de etanol).

E ainda aqui tem o etanol e a gasolina batizados... sem comentários... nos EUA vai pro xilindró dono de posto que faz isso. Vejam os meus vídeos que eu falo sobre isso:

1.

Danos causados por etanol e gasolina batizados (adulterados):


https://www.youtube.com/watch?v=VPkwvBXYpG4


2.

Meu posto de "confiança" passou a vender gasolina batizada (adulterada)


https://www.youtube.com/watch?v=EQHTvq2xhOY


Abraços,
Editado pela última vez por Rodox em 07 Jun 2018, 09:03, em um total de 1 vez.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

Rodox escreveu: "Quer saber pra onde o seu dinheiro está indo pelo ralo, então nos pequenos gastos do dia a dia como por exemplo a coca-cola do almoço do trabalho ponha em um ano o custo, então você vai fechar a torneira!"
Isso é verdade :clapclap:
Também fiz as contas, e já gastei muita grana a toa :bum:
Mas hoje não sou muito seguro, mas também não torro a grana a toa.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por Rodox »

João Victor AP escreveu:
Rodox escreveu: "Quer saber pra onde o seu dinheiro está indo pelo ralo, então nos pequenos gastos do dia a dia como por exemplo a coca-cola do almoço do trabalho ponha em um ano o custo, então você vai fechar a torneira!"
Isso é verdade :clapclap:
Também fiz as contas, e já gastei muita grana a toa :bum:
Mas hoje não sou muito seguro, mas também não torro a grana a toa.
Pois é... eu também mudei as minhas estratégias de comer... por exemplo eu comia muito chocolate... quase todo dia passava na bomboniere perto do trabalho ou de casa e sempre comprava um chocolate.

Então tive a ideia de comprar um chocolate tão caro mas tão caro que ficaria com dó de comprar ele mais que uma vez por mês, então comprei o Lidth de 100 g (gramas) que custa em torno de R$ 20,00 a 25,00, ver fotos deles abaixo.

Assim uni o útil ao agradável, passei a comer chocolate surreal em sabor e preço kkkkkkkkkkkkkkk, ao mesmo tempo diminui o consumo de chocolate por mês parei de gastar muito dinheiro com chocolate sendo comprado todo o dia, e por tabela perdi peso com isso (creio que comia uns 3 (três) por semana de Chocolate Snickerse de 52 g (gramas) que valem uns R$ 2,50 cada, o que dá em um mês R$ 30,00 e 624 g (gramas) de chocolate) :clapaa: :clapaa: :clapaa: :clapaa: :clapaa:



Imagem


Imagem


Imagem


https://www.americanas.com.br/produto/5 ... king_rec=5
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

Rodox escreveu:Pois é... eu também mudei as minhas estratégias de comer... por exemplo eu comia muito chocolate... quase todo dia passava na bomboniere perto do trabalho ou de casa e sempre comprava um chocolate.

Então tive a ideia de comprar um chocolate tão caro mas tão caro que ficaria com dó de comprar ele mais que uma vez por mês, então comprei o Lidth de 100 g (gramas) que custa em torno de R$ 20,00 a 25,00, ver fotos deles abaixo.

Assim uni o útil ao agradável, passei a comer chocolate surreal em sabor e preço kkkkkkkkkkkkkkk, ao mesmo tempo diminui o consumo de chocolate por mês parei de gastar muito dinheiro com chocolate sendo comprado todo o dia, e por tabela perdi peso com isso (creio que comia uns 3 (três) por semana de Chocolate Snickerse de 52 g (gramas) que valem uns R$ 2,50 cada, o que dá em um mês R$ 30,00 e 624 g (gramas) de chocolate) :clapaa: :clapaa: :clapaa: :clapaa: :clapaa:
Na oficina, todo dia ás 16hrs passa um cara de moto de segunda a sexta vendendo salgado, e todo dia eu comprava, é R$5,00 o salgado com o suco.
Mas depois eu fiz as contas. Eu trabalho 26 dias em um mês com 30 dias, tirando os 4 sábados do mês que ele não passa na oficina.
22 x 5 = R$110.
Parece pouco, mas já é um gasto.

Mas no mês não era só salgado. Quase todo dia eu ajudava com uns R$2,00 para comprar um refrigerante na oficina, muitas vezes eu comprava picolé de um cara que passa lá.
No final do mês eram mais de R$200 com gastos desnecessários. :bum:
Agora passei a economizar mais.

Agora eu passo na padaria e compro R$3,00 de pão de queijo grande, cada um é R$0,50. No final do mês eu gasto R$66. Já caiu quase que pela metade.
Aí eu como pão de queijo, e pego um copo de café que fica lá na auto-peças :lol: :lol: :lol:
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por Rodox »

João Victor AP escreveu: Na oficina, todo dia ás 16hrs passa um cara de moto de segunda a sexta vendendo salgado, e todo dia eu comprava, é R$5,00 o salgado com o suco.
Mas depois eu fiz as contas. Eu trabalho 26 dias em um mês com 30 dias, tirando os 4 sábados do mês que ele não passa na oficina.
22 x 5 = R$110.
Parece pouco, mas já é um gasto.

Mas no mês não era só salgado. Quase todo dia eu ajudava com uns R$2,00 para comprar um refrigerante na oficina, muitas vezes eu comprava picolé de um cara que passa lá.
No final do mês eram mais de R$200 com gastos desnecessários. :bum:
Agora passei a economizar mais.

Agora eu passo na padaria e compro R$3,00 de pão de queijo grande, cada um é R$0,50. No final do mês eu gasto R$66. Já caiu quase que pela metade.
Aí eu como pão de queijo, e pego um copo de café que fica lá na auto-peças :lol: :lol: :lol:
Exatamente... kkkkkkkkkk eu repensei muito os meus gastos com aquela frase... "Nas pequenas coisas nosso dinheiro vai pro ralo!

Eu tomava café expresso todos os dias depois do almoço... hoje só tomo uma vez por semana... cada café sai por R$ 5,50...

Se fosse tomá-lo todos os dias seriam:

R$ 5,50*20 = R$ 110,00 por mês

R$ 110,00*11 = R$ 1.210,00 por ano :o0 :o0 :o0 :o0

E no trabalho parei de tomar o café coletivo que eu participava da vaquinha porque eu era viciado em café e quis cortar esse vício... consegui e agora só tomo um café expresso por semana depois do almoço... ates era um litro de café do trabalho por dia kkkkkkkkkkkkkkk
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

Realmente é nas pequenas coisas que nosso dinheiro vai embora no ralo.
O jeito é economizar :good:
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por bleidao »

Fiz questão de ler mais essa aula até o final.

Me encontro justamente nessa aí, de jogar grana fora.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por Rodox »

bleidao escreveu:Fiz questão de ler mais essa aula até o final.

Me encontro justamente nessa aí, de jogar grana fora.

Muito obrigado, Bleidão!

Eu tenho um amigo que jogava toda hora no bicho e na mega-sena, quina, etc... ... um dia eu fiz a conta de quanto ele achava que gastava por semana com esses jogos... quando coloquei na ponta do lápis o valor disso tudo em 1 ano ele de me perguntou:
- "Eu ganho tudo isso em um ano?" :qus: :qus: :qus: :qus: :qus: :qus: :qus:
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por bleidao »

Vou começar a rever meus gastos
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Vou começar a rever meus gastos
Mas não coloque os gastos com a Caravan no papel :pard:
Esse não é um gasto... é investir na felicidade :D
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por bleidao »

A Caravan eu não gasto com ela. Só o meu tio. Mas ela está praticamente zerada. Só falta mais um gasto alto com ela que, quando terminar, ela será exatamente como saiu da concessionária.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:A Caravan eu não gasto com ela. Só o meu tio. Mas ela está praticamente zerada. Só falta mais um gasto alto com ela que, quando terminar, ela será exatamente como saiu da concessionária.
Vai ficar show :clapclap:

Mas já pensou em montar ela toda original... maaaasss... com um "veneno leve discreto" ?
Por baixo do capô ela aparentar ser um motor 4.1 250 originalzinho, mas na verdade é um 4.300cc ou 4.400cc ! :D
Aparenta ser original, mas tem um comando 250S lá fazendo bonito na Caravan.

Eu curto muito preparação aspirada man... virou vício :D
Mas tem que manter o motor, o modelo original do carro (AP, CHT, Boxer, 250, 302, etc), mas a cilindrada pode ser aumentada sem preocupações KKKK.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por bleidao »

Meu tio está querendo tirar o Braslixos e colocar um Dana, comandinho 288 e tuchos mecânicos no cabeçote. 6 xis 2 ela já tem.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Meu tio está querendo tirar o Braslixos e colocar um Dana, comandinho 288 e tuchos mecânicos no cabeçote. 6 xis 2 ela já tem.
Isso isso isso... originalidade junto com melhorias discretas e bem vindas :clapclap:
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Sedã da Nissan presta?

Mensagem por bleidao »

Tipo "lobo em pele de cordeiro".
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”