Valeu cara. Ajudou muito.ademirrepsol escreveu:matrix554 escreveu:Pessoal,
Eu não entendo nada de mecânica, se eu levar num mecânico (que saiba o que está fazendo) e pedir para ele instalar a injeção eletrônica pra mim, quanto será que vai ficar essa brincadeira?
O kit em ferro velho quanto vocês pagaram? Existe esse kit novo também?
Meu gol é um 89 AP Gasolina 1.6.
Abraços
Matrix, desta maneira que voce esta falando sai caro ... liguei uma vez em uma mecanica lá de guarulhos e o cara disse que pra instalar um kit com ele com todas as peças e o carro reguladinho eu ia gastar no minimo R$ 2.600,00... hoje achar um kit a gasolina é mais facil, vc vai pagar de R4 1.000,00 a R$ 1.500,00 nos desmanches e mais se voce precisar trocar sensores comprar bomba, mais um monte de coisa vai gastar mais uns 500,00, se nao precisar trocar os bicos, se precisar mais 300,00 ... fora a mao de obra se alguem for fazer o serviço completo pra vc e isso varia conforme o lugar ... resumindo de 1.500,00 a 2.500,00 ....eu vu gastar uns 1.500,00 porq consegui varios esquemas de bicos, instalaçao e alguns rolos de peças.
espero que tenha te ajudado
Por enquanto não dá, mas mais pra frente até que não é um valor exorbitante, se for pensar nas vantagens. Melhor isso do que trocar de carro pra pegar um com injeção eletrônica, rsrsrs.