Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
poncianoreis
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2013, 18:21
Carro: VW Gol Branco

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por poncianoreis »

Carlos93 escreveu:Mangueira de alimentação e retorno de 7mm!
:yahoo: :yahoo: :yahoo:
Primeiramente gracas a Deus q nos tem dado curiosidade e provido caminhos para empreender e aprender, e depois, mto mas mto obrigado ao nossos amigos e mestres Alexandre Nicheli e Carlos, e a tantos outros amigos aki do forum q têm compartilhado suas experiencias conosco e nos dado oportunidade de aprender, nós q gostamos da filosofia; faça você mesmo.. " )
Gracas a Deus, rodou..
foi bater na chave e pegar. meus últimos erros, falta de positivo, não alimentava bicos,sensor hall, bubina, e nada cujo positivo vinha direto da bateria - eu julgava q vinha td do modulo, e regulagem da marcha lenta q é no parafuzinho da borboleta na admissão. só isso, acredita?
Agora, de tanto testar, acabei por estragar o alternador, não carregava mais, aí aproveitei para troca-lo por um mais potente, um de Santana, 200 goletas num ferro velho aki perto, é plug and play, então, quem tiver essa duvida, do santanão da beleza, carregou trankilo, o outro ainda era original.
Agora, partir para os próximos passos; vidro elétrico, travas, BBS, insufilm, e outros..
Obrigado a todos. Saúde e paz..

(vou organizar fotos e processos e postar aki..) :paz: :paz:
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Carlos93 »

Que bom que deu certo! :clapaa:
Põe as fotos detalhadas, local que fixou o módulo, por onde passou o chicote...
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Avatar do usuário
martin0piloto
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2009, 00:52
Carro: gol cl 91
Localização: Jacareí/sp

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por martin0piloto »

Gostaria de saber de quem instalou a avp se usou o sensor de velocidade ou se tem como deixar desligado e se caso não,como fez pra ligar o velocímetro?
Rafael ht
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Mar 2010, 22:42
Carro:
Localização: londrina

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Rafael ht »

alguem ai instalou a injeção dos flex, com roda fonica, é tudo plug e play igual os com distribuidor, o modulo vai precisar desbloquear? vi um vendendo com modulo 4avp, se quem instalou ou sabe como faz puder me informar ou dar alguma dica, fico no aguardo! valeu pessoal!
Rafael ht
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Mar 2010, 22:42
Carro:
Localização: londrina

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Rafael ht »

Rafael ht escreveu:alguem ai instalou a injeção dos flex, com roda fonica, é tudo plug e play igual os com distribuidor, o modulo vai precisar desbloquear? vi um vendendo com modulo 4avp, se quem instalou ou sabe como faz puder me informar ou dar alguma dica, fico no aguardo! valeu pessoal!


outra duvida, a roda fonica vai caber no local original, a flange vai ser a mesma? qual o custo para desbloquear esse modulo, e com certeza vai ter que trocar o cabeçote né? pois senão vai dar problema no sensor de detonação
poncianoreis
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Out 2013, 18:21
Carro: VW Gol Branco

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por poncianoreis »

martin0piloto escreveu:Gostaria de saber de quem instalou a avp se usou o sensor de velocidade ou se tem como deixar desligado e se caso não,como fez pra ligar o velocímetro?
Ô amigão, eu tenho avp e não instalei sensor de velocidade naum.. Até agora não notei prejuízo devido a ausecia dele não. Agora, atenção na ligação dos fios, tem um esquema aki no fórum eu usei ele, fiz sozinho em casa. Dizem a mail mas muda um pouco avb p avp q é a nossa. Outra coisa, atenção a bomba se a sua for interna. Hj fiquei na rua, tem combustível mas a bomba n puxa devido posicionamento dela dentro do tanque. B sorte aew
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ademirrepsol »

Boa Tarde Pessoal

Depois de desfrutar por mais de 2 anos da IE no meu GTS a FDP veio a apresentar um problema que está F$#@ de resolver.

Vamos as informaçoes.

Motor AP 1.8 original
Injeção MI 1.6 gasolina modulo foi trocado o eprom para 1.8 a alcool.
bicos IWP 024 Magnet Marelli ( exatamente igual aos IWP 043
bomba externa 12 bar
sensores novos
sonda nova

Enfim, a injeçao funcionou perfeitamente por 2 anos até que então o carro começou a morrer quando pisava na embreagem, depois nao ficava mais nem em ponto morto e morria, ou seja eu tinha que manter a aceleração pé, o atuador de marcha lenta nao estava fazendo sua funçao. , até que o problema se solucionava da seguinte forma, eu andava ou mantia o carro ligado por uns 5, 10 min e depois desligava o carro por uns 2 min no maximo e pronto, problema resolvido.

primeiramente o que fiz foi trocar o atuador de marcha lenta e nada, continuou na mesma coisa e eu usando a mesma solucão até que nao funcionava mais, levei o carro numa ofinica de um amigo especializada em IE do qual o dono tem um Gol Turbo 8 bicos com FT250. Foi revisado todo o chicote e toda IE e problema nao foi encontrado. Solução foi instalado um atuador de marcha lenta mecanico ( resolvido porem o carro parecia um carburado novamente, tinha q esperar o motor esquentar para ficar bom de andar ) e o diagnostico foi oq, seu motor esta fumando e por isso a sonda trabalha em excesso e o modulo acaba gerando varias falhas.

Num belo dia nao tinha o que fazer coloquei de volta o atuador de marcha lenta original e o carro nao dava mais defeito nenhum, isso durou 20 dias e começaram os problemas novamente.

Chegou o grande dia depois deste diagnostico e eu ja saber que o motor fumava o danado abriu o bico e teve que ser todo retificado inclusive com troca do cabeçote que estava ja a dois passes alem do limite.

Enfim motor novinho, tudo novo, acabaram os problema por apenas 10 dias, pois o mesmo persiste até hoje.

ja levei o modulo para testar em bancada e esta tudo ok

Juro que nao sei mais oq faço, o mecanico especilizafo em IE pediu para levar o carro la de novo, mais agora uso com mais frequencia e ele trabalha sem pressa.

Me ajudem aii o que fazer, alguem ja passou por algo similar, se fosse facil arrumar um modulo original 1AVB88AP, poderia tentar eliminar essa duvida, pois ainda acho que pode ser o modulo, mas tbem nao tenho certeza.

valw galera fico no aguardo do socorro, pq sinceramente ja gastei uma grana com o carro e essas coisas desanimam e acabo pensando seriamente em vende-lo.

abrçs
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Carlos93 »

Aos amigos que perguntaram sobre a AVP e a roda fônica.
Tem que usar o sensor de velocidade sim pois é pela leitura dele que a central AVP faz o cut-off na desaceleração, ganhando assim economia!
Para poder usar a roda fônica nos nossos motores tem que desgastar um pouco do material do bloco pra poder fixá-la no local, tem que ser alguém que saiba o que está fazendo pois um erro e você faz um furo no bloco. :OO
ademirrepsol escreveu:Boa Tarde Pessoal

Depois de desfrutar por mais de 2 anos da IE no meu GTS a FDP veio a apresentar um problema que está F$#@ de resolver.

Vamos as informaçoes.

Motor AP 1.8 original
Injeção MI 1.6 gasolina modulo foi trocado o eprom para 1.8 a alcool.
bicos IWP 024 Magnet Marelli ( exatamente igual aos IWP 043
bomba externa 12 bar
sensores novos
sonda nova

Enfim, a injeçao funcionou perfeitamente por 2 anos até que então o carro começou a morrer quando pisava na embreagem, depois nao ficava mais nem em ponto morto e morria, ou seja eu tinha que manter a aceleração pé, o atuador de marcha lenta nao estava fazendo sua funçao. , até que o problema se solucionava da seguinte forma, eu andava ou mantia o carro ligado por uns 5, 10 min e depois desligava o carro por uns 2 min no maximo e pronto, problema resolvido.

primeiramente o que fiz foi trocar o atuador de marcha lenta e nada, continuou na mesma coisa e eu usando a mesma solucão até que nao funcionava mais, levei o carro numa ofinica de um amigo especializada em IE do qual o dono tem um Gol Turbo 8 bicos com FT250. Foi revisado todo o chicote e toda IE e problema nao foi encontrado. Solução foi instalado um atuador de marcha lenta mecanico ( resolvido porem o carro parecia um carburado novamente, tinha q esperar o motor esquentar para ficar bom de andar ) e o diagnostico foi oq, seu motor esta fumando e por isso a sonda trabalha em excesso e o modulo acaba gerando varias falhas.

Num belo dia nao tinha o que fazer coloquei de volta o atuador de marcha lenta original e o carro nao dava mais defeito nenhum, isso durou 20 dias e começaram os problemas novamente.

Chegou o grande dia depois deste diagnostico e eu ja saber que o motor fumava o danado abriu o bico e teve que ser todo retificado inclusive com troca do cabeçote que estava ja a dois passes alem do limite.

Enfim motor novinho, tudo novo, acabaram os problema por apenas 10 dias, pois o mesmo persiste até hoje.

ja levei o modulo para testar em bancada e esta tudo ok

Juro que nao sei mais oq faço, o mecanico especilizafo em IE pediu para levar o carro la de novo, mais agora uso com mais frequencia e ele trabalha sem pressa.

Me ajudem aii o que fazer, alguem ja passou por algo similar, se fosse facil arrumar um modulo original 1AVB88AP, poderia tentar eliminar essa duvida, pois ainda acho que pode ser o modulo, mas tbem nao tenho certeza.

valw galera fico no aguardo do socorro, pq sinceramente ja gastei uma grana com o carro e essas coisas desanimam e acabo pensando seriamente em vende-lo.

abrçs
Já passou no scanner?
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ademirrepsol »

Carlos93 escreveu:Aos amigos que perguntaram sobre a AVP e a roda fônica.
Tem que usar o sensor de velocidade sim pois é pela leitura dele que a central AVP faz o cut-off na desaceleração, ganhando assim economia!
Para poder usar a roda fônica nos nossos motores tem que desgastar um pouco do material do bloco pra poder fixá-la no local, tem que ser alguém que saiba o que está fazendo pois um erro e você faz um furo no bloco. :OO
ademirrepsol escreveu:Boa Tarde Pessoal

Depois de desfrutar por mais de 2 anos da IE no meu GTS a FDP veio a apresentar um problema que está F$#@ de resolver.

Vamos as informaçoes.

Motor AP 1.8 original
Injeção MI 1.6 gasolina modulo foi trocado o eprom para 1.8 a alcool.
bicos IWP 024 Magnet Marelli ( exatamente igual aos IWP 043
bomba externa 12 bar
sensores novos
sonda nova

Enfim, a injeçao funcionou perfeitamente por 2 anos até que então o carro começou a morrer quando pisava na embreagem, depois nao ficava mais nem em ponto morto e morria, ou seja eu tinha que manter a aceleração pé, o atuador de marcha lenta nao estava fazendo sua funçao. , até que o problema se solucionava da seguinte forma, eu andava ou mantia o carro ligado por uns 5, 10 min e depois desligava o carro por uns 2 min no maximo e pronto, problema resolvido.

primeiramente o que fiz foi trocar o atuador de marcha lenta e nada, continuou na mesma coisa e eu usando a mesma solucão até que nao funcionava mais, levei o carro numa ofinica de um amigo especializada em IE do qual o dono tem um Gol Turbo 8 bicos com FT250. Foi revisado todo o chicote e toda IE e problema nao foi encontrado. Solução foi instalado um atuador de marcha lenta mecanico ( resolvido porem o carro parecia um carburado novamente, tinha q esperar o motor esquentar para ficar bom de andar ) e o diagnostico foi oq, seu motor esta fumando e por isso a sonda trabalha em excesso e o modulo acaba gerando varias falhas.

Num belo dia nao tinha o que fazer coloquei de volta o atuador de marcha lenta original e o carro nao dava mais defeito nenhum, isso durou 20 dias e começaram os problemas novamente.

Chegou o grande dia depois deste diagnostico e eu ja saber que o motor fumava o danado abriu o bico e teve que ser todo retificado inclusive com troca do cabeçote que estava ja a dois passes alem do limite.

Enfim motor novinho, tudo novo, acabaram os problema por apenas 10 dias, pois o mesmo persiste até hoje.

ja levei o modulo para testar em bancada e esta tudo ok

Juro que nao sei mais oq faço, o mecanico especilizafo em IE pediu para levar o carro la de novo, mais agora uso com mais frequencia e ele trabalha sem pressa.

Me ajudem aii o que fazer, alguem ja passou por algo similar, se fosse facil arrumar um modulo original 1AVB88AP, poderia tentar eliminar essa duvida, pois ainda acho que pode ser o modulo, mas tbem nao tenho certeza.

valw galera fico no aguardo do socorro, pq sinceramente ja gastei uma grana com o carro e essas coisas desanimam e acabo pensando seriamente em vende-lo.

abrçs
Já passou no scanner?

Então carlos passei o scanner esse final de semana e aii oq deu foi o seguinte o avanço esta travado em 9 e o diagnostico é o que o modulo esta com defeito ou o fio que vai para o distribuidor esta rompido em algum ponto, vou tentar arrumar um outro modulo a gasolina mesmo que é mais facil e testar para ver se o avanço oscila, caso isso acontecer podemos dizer que é o fio que esta rompido, agora se nao mudar nada no avanço com outro modulo entao o defeito é no modulo...

Supondo que o defeito seria no modulo, é estranho isso acontecer depois de 2 anos, pois funcionava perfeito o avanço que lembro e por conta deste avanço travado o carro ta bebendo de mais de mais mesmo deve estar fazendo 4 km por litro no max.

somente final de semana vou conseguir testar de novo aii falo o que deu.

valeu
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Carlos93 »

Defeitos assim acontecem mesmo do nada. Mas teste já os fios que vão do módulo para o distribuidor. Pode usar uma caneta de teste ou um multímetro.
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ademirrepsol »

Carlos93 escreveu:Defeitos assim acontecem mesmo do nada. Mas teste já os fios que vão do módulo para o distribuidor. Pode usar uma caneta de teste ou um multímetro.

Sim, vou fazer isso hoje mesmo e aii talvez ja elimino um problema !!
-= MEINBERG =-
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:36
Carro:
Localização: Sao Paulo - ZN

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por -= MEINBERG =- »

Galera li praticamete tudo o que estava aqui falando de injeção... ja to quase ficando maluco hahaha, vamos la,

meu carro é 1.8 a alcool,

comprei um kit de injeção 1avp76ad, o modulo é 1.6 gasolina... ta completinho..( a injeção era de um gol g3 1.8 a gasolina)

agora gostaria de saber o que terei de mudar para que fique 100 % no meu carro,

desde ja agradeço;
Sonhar e nunca desisir!
Avatar do usuário
bobgti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 860
Registrado em: 24 Nov 2010, 10:49
Carro: Gol CL 1.8 MI 91Azul
Localização: SANTARÉM - PARÁ

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por bobgti »

Galera seguinte a um tempo atrás tive uns problemas na parte de injeção que não conseguia resolver, troquei diversos sensores e nada, o meu sistema de injeção e da saveiro 97, ela possui duas bombas de combustível, porém na minha adaptação usei apenas uma externa do monza, quando nova ela tinha bastante pressão e trabalhava bem, porem acabou trabalhando forçada e dando falta de pressão na linha de combustível, resultado, a primeira partida só mantia a lenta se acelerasse um pouquinho, ficava engasgando na aceleração, foi então q consegui uma bomba usada e mandei fazer a adaptação para dentro do tanque, ficou perfeito, nem a de fora não se ouve quase trabalhar, ta excelente

Imagem
Imagem

Gol CL 91 1.8 Mi AP Azul - http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23078
Astra 09 2.0 + Eibach + 17" bmw
Avatar do usuário
bobgti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 860
Registrado em: 24 Nov 2010, 10:49
Carro: Gol CL 1.8 MI 91Azul
Localização: SANTARÉM - PARÁ

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por bobgti »

-= MEINBERG =- escreveu:Galera li praticamete tudo o que estava aqui falando de injeção... ja to quase ficando maluco hahaha, vamos la,

meu carro é 1.8 a alcool,

comprei um kit de injeção 1avp76ad, o modulo é 1.6 gasolina... ta completinho..( a injeção era de um gol g3 1.8 a gasolina)

agora gostaria de saber o que terei de mudar para que fique 100 % no meu carro,

desde ja agradeço;

Amigo não sei bem no g3, mas no meu e de uma saveiro g2 97, só troquei o coletor d admissão, distribuidor, jogo de cabo e velas do bola, e a bomba do monza, essa semana coloquei outra pra compensar, escrevi logo ai em cima, mandei fechar um furo que tem no cabeçote
o kit q comprei tbm veio completo inclusive a fiação, acho q o g3 já usa roda fonica ao invez do distribuidor

Imagem

Imagem
Imagem

Gol CL 91 1.8 Mi AP Azul - http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23078
Astra 09 2.0 + Eibach + 17" bmw
-= MEINBERG =-
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:36
Carro:
Localização: Sao Paulo - ZN

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por -= MEINBERG =- »

Opa e ae pessoal, estou muito empolgado montando minha i.e, obrigado pela reaposta querido, minha injeção é igualzinha essa, já montei a linha de combustível, só falta fazer a parte eletrica, tipo positivo da bomba e etc.. Vou aproveitar e fazer um cash tanque, montei quase tudo..bagora chegou a hora de passar o chicote e ligar plug nos plug, e nessa hora eu já não sei o que fazer.. Haha tipo onde vai tanto fio?? Por onde eles passam?

Obrigado a todos abs
Sonhar e nunca desisir!
-= MEINBERG =-
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:36
Carro:
Localização: Sao Paulo - ZN

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por -= MEINBERG =- »

bobgti escreveu:
-= MEINBERG =- escreveu:Galera li praticamete tudo o que estava aqui falando de injeção... ja to quase ficando maluco hahaha, vamos la,

meu carro é 1.8 a alcool,

comprei um kit de injeção 1avp76ad, o modulo é 1.6 gasolina... ta completinho..( a injeção era de um gol g3 1.8 a gasolina)

agora gostaria de saber o que terei de mudar para que fique 100 % no meu carro,

desde ja agradeço;

Amigo não sei bem no g3, mas no meu e de uma saveiro g2 97, só troquei o coletor d admissão, distribuidor, jogo de cabo e velas do bola, e a bomba do monza, essa semana coloquei outra pra compensar, escrevi logo ai em cima, mandei fechar um furo que tem no cabeçote
o kit q comprei tbm veio completo inclusive a fiação, acho q o g3 já usa roda fonica ao invez do distribuidor

Imagem

Imagem[/quote
O meu é distribuidor sim o kit é igualzinho o seu..
Sonhar e nunca desisir!
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Carlos93 »

Pessoal, falta só o chicote pra minha injeção que vou montar (AVB) achei um chicote (AVP) por R$ 100,00! Daria pra usar não é? Quais modificações teria que fazer? Deve ter alguma página que fala sobre mas eu não encontrei...
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Avatar do usuário
choi87
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 15 Jun 2009, 21:55
Carro:
Localização: São Paulo

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por choi87 »

Carlos93 escreveu:Pessoal, falta só o chicote pra minha injeção que vou montar (AVB) achei um chicote (AVP) por R$ 100,00! Daria pra usar não é? Quais modificações teria que fazer? Deve ter alguma página que fala sobre mas eu não encontrei...

Não lembro de cabeça, fiz ubs 3 AVP virar AVB e acho que era inverter só dois bicos de injeção.
Pega os diagramas que tem ai ao longo dos tópicos e compara.
lembro que i encaixe do AVP não servia no AVP, isso no conector do chicote no módulo, são dois quadradinhos de plástico, tipo limitadores que é só remover com uma faca ou ferramenta nais apropriada.
Imagem
Parati 1.6i
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Carlos93 »

Caramba, os diagramas que ví as imagens não estão mais disponíveis.
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Carlos93 »

Peguei o chicote avp, e pelo que to olhando tem muita coisa diferente da avb. :choro:
Shorting plug na AVB é pino 30 na AVP 29;
Scanner AVB pino 15 AVP 37;
EDITEI AQUI:
Na internet tem diversos esquemas de ligação, agora não dá pra saber em qual confiar! Fui numa loja da cidade aqui que só mexe em injeção eletrônica e os caras me cederam imagens do esquema elétrico.
Já arrumei todos os conectores, deixei no jeito o positivo direto, pós-chave, aterramento... Agora falta ter o tempo pra montar.
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”