Desborbulhador do Gol GTI

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
voyagecdg
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Set 2011, 00:11
Carro:
Localização: Santa Rita de Caldas

Desborbulhador do Gol GTI

Mensagem por voyagecdg »

Pessoal preciso da ajuda de voces,consegui por um milagre um desborbulhador e uma boia original do GOL GTI, mas estou na duvida de como ele é instalado?
Se voces puderem me ajudar agradeço,depois coloco fotos das peças!!!
Desde Ja obrigado
Wellerson01
Membro
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Mai 2008, 12:30
Carro:
Localização: Belo Horizonte,MG

Re: Desborbulhador do Gol GTI

Mensagem por Wellerson01 »

O gol GTi trabalha com 2 bombas.O desborbulhador possui 3 entradas e uma saida. As entradas são a de cima o retorno para o tanque, a do meio o retorno da flauta e a mais baixa para a pre bomba que trabalha dentro do tanque. Se o seu carro for original, pode colocar uma bomba dentro do tanque do gol MI e retirar esse desborbulhador e a bomba externa que na minha opinião faz muito barulho.
Avatar do usuário
voyagecdg
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Set 2011, 00:11
Carro:
Localização: Santa Rita de Caldas

Re: Desborbulhador do Gol GTI

Mensagem por voyagecdg »

Cara montei assim... sera que fica bom?
Imagem

Imagem

Imagem
Wellerson01
Membro
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Mai 2008, 12:30
Carro:
Localização: Belo Horizonte,MG

Re: Desborbulhador do Gol GTI

Mensagem por Wellerson01 »

Meu carro ta desse jeito também. So coloquei uns coxins de radiador para diminuir o ruído,pois essa bomba faz muito barulho.
Avatar do usuário
voyagecdg
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Set 2011, 00:11
Carro:
Localização: Santa Rita de Caldas

Re: Desborbulhador do Gol GTI

Mensagem por voyagecdg »

Posta uma foto da sua ae pra mim ver como que vc posicionou a mangueira que vai do desborbulhador para a bomba!!!
Nao sei o que acontece ,meu carro ainda ficou dando falta,oque pode ser?
abrço
Wellerson01
Membro
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Mai 2008, 12:30
Carro:
Localização: Belo Horizonte,MG

Re: Desborbulhador do Gol GTI

Mensagem por Wellerson01 »

Quando você fala falta, o seu carro oscila a lenta e o barulho da bomba muda? O meu carro ocorre isso também mas nunca pensei que poderia ser a bomba vou estudar isso. A minha bomba está no mesmo nivel do desborbulhador,igual a sua e no suporte original o desborbulhador fica acima da bomba,não sei se tem alguma influencia devido a gravidade. Como meu carro não e turbo e roda original, vou tirar essa gambiarra e colocar uma bomba de MI dentro do tanque apenas, que da conta de alimentar tranquilamente e puxa a gasolina ate acabar.

Olha esse anuncio, tem a bomba montada no suporte original

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ol-gti-_JM

Outro detalhe no original e que a mangueira de retorno da flauta entra embaixo, no buraco mais baixo, a da pre bomba do tanque entra no furo do meio e o retorno pro tanque fica acima mesmo.Acho que a ordem dessas mangueiras não influem pois o desborbulhador vai encher do mesmo jeito.
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”