INJEÇÃO ELETRÔNICA AP 1.6

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
david barreto ruiz da silva
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jul 2016, 10:55
Carro: GOL GTS 1990

INJEÇÃO ELETRÔNICA AP 1.6

Mensagem por david barreto ruiz da silva »

Bom dia galera, espero que possam me ajudar.

Estou querendo colocar injeção eletrônica no meu gol, tem um rapaz vendendo uma injeção mas ela esta em um gol 1.6 ap, a duvida é meu carro e 1.8 ap, tem algum problema eu colocar a injeção do 1.6 ap? ou é melhor eu compra uma especifica para o meu ?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: INJEÇÃO ELETRÔNICA AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

david barreto ruiz da silva escreveu:Bom dia galera, espero que possam me ajudar.

Estou querendo colocar injeção eletrônica no meu gol, tem um rapaz vendendo uma injeção mas ela esta em um gol 1.6 ap, a duvida é meu carro e 1.8 ap, tem algum problema eu colocar a injeção do 1.6 ap? ou é melhor eu compra uma especifica para o meu ?
Boa Tarde David !

A Injeção Mi com módulo do AP 1.6 não fica boa no AP 1.8.
Se colocar essa Mi com o módulo para AP 1.6 no AP 1.8 vai dar falta de combustível, motor fraco, e nem vai conseguir andar com esse módulo errado.
Se você quiser comprar essa Mi, é só comprar um módulo para AP 1.8, e colocar.
Ou comprar essa aí mesmo do AP 1.6 e mandar chipar o módulo, e deixar esse módulo de AP 1.6 igual ao módulo do AP 1.8 !

Abraço !
david barreto ruiz da silva
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jul 2016, 10:55
Carro: GOL GTS 1990

Re: INJEÇÃO ELETRÔNICA AP 1.6

Mensagem por david barreto ruiz da silva »

João Victor AP escreveu:
david barreto ruiz da silva escreveu:Bom dia galera, espero que possam me ajudar.

Estou querendo colocar injeção eletrônica no meu gol, tem um rapaz vendendo uma injeção mas ela esta em um gol 1.6 ap, a duvida é meu carro e 1.8 ap, tem algum problema eu colocar a injeção do 1.6 ap? ou é melhor eu compra uma especifica para o meu ?
Boa Tarde David !

A Injeção Mi com módulo do AP 1.6 não fica boa no AP 1.8.
Se colocar essa Mi com o módulo para AP 1.6 no AP 1.8 vai dar falta de combustível, motor fraco, e nem vai conseguir andar com esse módulo errado.
Se você quiser comprar essa Mi, é só comprar um módulo para AP 1.8, e colocar.
Ou comprar essa aí mesmo do AP 1.6 e mandar chipar o módulo, e deixar esse módulo de AP 1.6 igual ao módulo do AP 1.8 !

Abraço !


Valeu João, vou esperar para comprar a do 1.8 ap mesmo.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: INJEÇÃO ELETRÔNICA AP 1.6

Mensagem por bleidao »

Só verificar o bico. O módulo dá para remapear. Depende de quem vai instalar para você.
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”