Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
brunodogolcht
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2017, 00:25
Carro: gol 1.6 cht

Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por brunodogolcht »

Pessoal comprei um carburador recondicionado e mandei instalar porem o carro fico do que tava,partida longa só pega acelerando tá saindo bastante fumaça no escape e o motor chacoalhando muito ele é um Blfa solex h30 34 estou bastante desanimado com o carro é difícil achar entededores e já foi gasto uns 3 mil em peças não acho o carro ruim sou simpatizante dos quadrados mas esse carro foi uma péssima escolha...
Se alguém puder ajudar...
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por Rodox »

Olá,

Sugestão:

Mande restaurar o seu carburador em quem realmente sabe:Giba Carburadores...

O Giba Carburadores restauram e não como a maioria faz "recondiciona".

Algumas vezes certos "mexanicos" dizem que recondicionaram e na verdade montaram um "Frankenstein" de tanta adaptação de peça que não tem e chega a ser tão tosco o serviço que mal a limpeza fazem.

O Giba Carburadores frabricam até peças de carburadores que não existem mais e exportam para toda a América Latina. Veja a reportagem com eles na Revista Auto Esporte no link abaixo:

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -anos.html


Por fim quando meu carburador estava dando muito problema na marcha-lenta e eu não conseguia resolver levei ele no Giba Carburadores, e lá restauraram ele pra mim, fiquei muito satisfeito com o serviço.


Giba Carburadores

site:

http://www.gibacarburadores.com.br/

Se você não puder ir lá (São Paulo-SP) eles aceitam que mandem o carburador por correio, mas tem que combinar antes de enviar.

Boa sorte! :bye:
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por bleidao »

brunodogolcht escreveu:Pessoal comprei um carburador recondicionado e mandei instalar porem o carro fico do que tava,partida longa só pega acelerando tá saindo bastante fumaça no escape e o motor chacoalhando muito ele é um Blfa solex h30 34 estou bastante desanimado com o carro é difícil achar entededores e já foi gasto uns 3 mil em peças não acho o carro ruim sou simpatizante dos quadrados mas esse carro foi uma péssima escolha...
Se alguém puder ajudar...
Pow, mano...

se tivesse entrado aqui e perguntado eu teria condenado isso na hora.

O correto é você comprar ou original novo ou usado em bom estado. Eu, particularmente, sou adepto à segunda opção.
brunodogolcht
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2017, 00:25
Carro: gol 1.6 cht

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por brunodogolcht »

bleidao escreveu:
brunodogolcht escreveu:Pessoal comprei um carburador recondicionado e mandei instalar porem o carro fico do que tava,partida longa só pega acelerando tá saindo bastante fumaça no escape e o motor chacoalhando muito ele é um Blfa solex h30 34 estou bastante desanimado com o carro é difícil achar entededores e já foi gasto uns 3 mil em peças não acho o carro ruim sou simpatizante dos quadrados mas esse carro foi uma péssima escolha...
Se alguém puder ajudar...
Pow, mano...

se tivesse entrado aqui e perguntado eu teria condenado isso na hora.

O correto é você comprar ou original novo ou usado em bom estado. Eu, particularmente, sou adepto à segunda opção.
Cara o carburador parece que tá bom salvo algumas coisas porem eu tô achando que deu muito excesso.o carro até parava na lenta só que o motor ficava pulando saía bastante fumaça preta e cheiro de gasolina porem ele disse que tá com valvula queimada ou algo no cabeçote ...
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por João Victor AP »

Concordo com o Bleidão !

Se você quer continuar com esse carburador, tem que procurar profissionais que entendem bastante de carburação, como o Silvio Carburadores, Giba, AJ carburadores. Assim eles irão fazer os devidos reparos para o carburador ficar show !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por bleidao »

Aquilo que eu sempre digo: Esse papo de válvula queimada não cola comigo. A temperatura da câmara não é suficiente para desfazer a liga de uma válvula.
brunodogolcht
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2017, 00:25
Carro: gol 1.6 cht

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por brunodogolcht »

brunodogolcht escreveu:Pessoal comprei um carburador recondicionado e mandei instalar porem o carro fico do que tava,partida longa só pega acelerando tá saindo bastante fumaça no escape e o motor chacoalhando muito ele é um Blfa solex h30 34 estou bastante desanimado com o carro é difícil achar entededores e já foi gasto uns 3 mil em peças não acho o carro ruim sou simpatizante dos quadrados mas esse carro foi uma péssima escolha...
Se alguém puder ajudar...
galera veio outro cara mexer o carro fico uma maravilha pega de 1 e firma na lenta não falha nem nada estou parcialmente satisfeito com o carburador pois o cara que comprei tampou a tomada de vácuo do 1 estagio que ajuda o 2 a abrir resultado não tá funcionando e a válvula desafogadora porem o carro tá melhor que antes quem sabe eu mande o antigo pro Silvio carburadores,giba ou dr auto mecânica que me passam bastante confiança .
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por bleidao »

Tudo vai do seu gosto, mano...

Essas tomadas de vácuo têm que funcionar!

Esse mecânico que mexeu se conseguiu acertar, deixe ele terminar de fazer os trabalhos no seu carburador.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Tudo vai do seu gosto, mano...

Essas tomadas de vácuo têm que funcionar!

Esse mecânico que mexeu se conseguiu acertar, deixe ele terminar de fazer os trabalhos no seu carburador.
Realmente, as tomadas de vácuo do carburador têm que funcionar.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Problemas com carburador recondicionado.... desanimado

Mensagem por bleidao »

São essenciais para o bom funcionamento!
Responder

Voltar para “Carburadores”