Acerto 3e turbo

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João Netto
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Acerto 3e turbo

Mensagem por João Netto »

Boa tarde!

Estou desde dezembro na luta com um 3E de santana cabuloso pra tentar amenizar o buraco da abertura do segundo estágio, já levei para o preparador, ele "acertou" q eu consegui andar com o carro até mas esse buraco que dá atrapalha pois precisa ir pisando muito progressivamente (se pisar pouco o carro não vai, se pisar muito o carro começa a falhar e não limpa mais).

Vou passar algumas coisas sobre o motor e o carburador.

1.8 miolo a gasolina
Pistão 82mm p/ 8,5 de taxa
Taxa não tenho ideia
Junta de aço
comando 049
cabeçote 2.0
velas br9es
21º de ponto de ignição
turbina r494 50/63 mono
1Kg de pressão

Carburador
3E 23/27
Caneta de lenta 140/80
Caneta 1º estágio D80
Caneta 2º estágio D120
Injetor da rápida 70 (mas um pouco aumentado sem ideia de quanto)
Gicle 1º estágio 155
Gicle 2º estágio 220 (de alta vem 0.75 de sonda)
Agulha 350
Segundo estágio mecânico
Pressão inicial 0, pressão final 2kg.
Gol LS 86 Turbo
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JorgeLuizFilho
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Re: Acerto 3e turbo

Mensagem por JorgeLuizFilho »

João Netto escreveu:Boa tarde!

Estou desde dezembro na luta com um 3E de santana cabuloso pra tentar amenizar o buraco da abertura do segundo estágio, já levei para o preparador, ele "acertou" q eu consegui andar com o carro até mas esse buraco que dá atrapalha pois precisa ir pisando muito progressivamente (se pisar pouco o carro não vai, se pisar muito o carro começa a falhar e não limpa mais).

Vou passar algumas coisas sobre o motor e o carburador.

1.8 miolo a gasolina
Pistão 82mm p/ 8,5 de taxa
Taxa não tenho ideia
Junta de aço
comando 049
cabeçote 2.0
velas br9es
21º de ponto de ignição
turbina r494 50/63 mono
1Kg de pressão

Carburador
3E 23/27
Caneta de lenta 140/80
Caneta 1º estágio D80
Caneta 2º estágio D120
Injetor da rápida 70 (mas um pouco aumentado sem ideia de quanto)
Gicle 1º estágio 155
Gicle 2º estágio 220 (de alta vem 0.75 de sonda)
Agulha 350
Segundo estágio mecânico
Pressão inicial 0, pressão final 2kg.
Olá amigo, vamos lá:

Por partes, como dizia nosso amigo Jack!!!

Ponto de ignição - deixe com 24º - pelo que entendi, voce esta de distribuidor travado...

Caneta 1º estágio - coloque D60 - é pra diminuir a "cabeçada"...

Um pouco, vai ficar mesmo... bem pouquinho... por conta do distribuidor travado.. Andei por 15anos com Distribuidor travado.. Um pouco de cabeçada vai continuar... bem leve, quase imperceptível mas vai.. rsrs
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
:badbad:
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João Netto
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Re: Acerto 3e turbo

Mensagem por João Netto »

JorgeLuizFilho escreveu:
João Netto escreveu:Boa tarde!

Estou desde dezembro na luta com um 3E de santana cabuloso pra tentar amenizar o buraco da abertura do segundo estágio, já levei para o preparador, ele "acertou" q eu consegui andar com o carro até mas esse buraco que dá atrapalha pois precisa ir pisando muito progressivamente (se pisar pouco o carro não vai, se pisar muito o carro começa a falhar e não limpa mais).

Vou passar algumas coisas sobre o motor e o carburador.

1.8 miolo a gasolina
Pistão 82mm p/ 8,5 de taxa
Taxa não tenho ideia
Junta de aço
comando 049
cabeçote 2.0
velas br9es
21º de ponto de ignição
turbina r494 50/63 mono
1Kg de pressão

Carburador
3E 23/27
Caneta de lenta 140/80
Caneta 1º estágio D80
Caneta 2º estágio D120
Injetor da rápida 70 (mas um pouco aumentado sem ideia de quanto)
Gicle 1º estágio 155
Gicle 2º estágio 220 (de alta vem 0.75 de sonda)
Agulha 350
Segundo estágio mecânico
Pressão inicial 0, pressão final 2kg.
Olá amigo, vamos lá:

Por partes, como dizia nosso amigo Jack!!!

Ponto de ignição - deixe com 24º - pelo que entendi, voce esta de distribuidor travado...

Caneta 1º estágio - coloque D60 - é pra diminuir a "cabeçada"...

Um pouco, vai ficar mesmo... bem pouquinho... por conta do distribuidor travado.. Andei por 15anos com Distribuidor travado.. Um pouco de cabeçada vai continuar... bem leve, quase imperceptível mas vai.. rsrs
Tarde!

Vou fazer o teste quando ativar de volta a jóia kkkkkk

Apareceu uns problemas que pra voltar a funcionar vão demandar um tempinho.

Mas a dica vai ficar salva, muito obrigado.
Gol LS 86 Turbo
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